Gamer (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Gamer
Gamer001.jpg
Gamer (BR)
E.U.A
2009 • cor • 98 min.
Direção Mark Neveldine Brian Taylor
Roteiro os diretores
Elenco *Kable/John Tillman - Gerard Butler
Idioma Português/Inglês
Cquote1.png Manhê compra um vidjo gueime dessi pa mim? Cquote2.png
Muleque catarrento após assistir Gamer

Gamer é um filme de macho lançado em 2009, com Gerard Butler no papel do personagem principal. Ludacris também fez aparição no filme.


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Mack Hartford na verdade é um robô, ele só vira humano no final graças à Corona Aurora, ou que Lassie é uma cadela.
Spoiler3.jpg


História (resumo do resumo do resumo)[editar]

Kable atirando em você

Num futuro não muito longe, Kable é um cara que foi preso injustamente (é o que todo criminoso diz). Um cara chamado Ken Castle criou um jogo tão real, mas tão real, que ao invés de simplesmente controlar personagens escrotos, você controla um ser humano de verdade, sendo que isso aí só foi feito pra dominar a mente de todo mundo. Kable é controlado por um moleque Dark Nerd chamado Simão Simon. Ele acha que Kable é só um personagem. O pai do Chris, de todo mundo odeia o Chris aparece como um vilão na história, chamado de Hackman, que toma um pau de Kable no final, tendo o mesmo braço quebrado duas vezes, ah, sem dizer que o pescoço também foi quebrado duas vezes.

Elenco[editar]

O elenco do filme é muito bom, inclui alguns figurantes, que só aparecem mesmo em UMA CENA. Você pode ver lá na tabela de informações o elenco dos personagens que importam pra história. Aqui incluirei o nome de alguns figurantes:

  • Figurante 1: Rolando Pedrabaixo
  • Figurante 2: Lançaperfume Rodometálico de Andrade
  • Figurante 3: Dona Bucetildes
  • Figurante 4: Pequena Cria de José e Maria
  • Figurante 5: Você

O Porquê de Ludacris participar do filme[editar]

Bem, muita gente deve ter se perguntado porque Ludacris participou desse filme de macho(ou não). É simples: Porque após ter gravado a música Baby"Biba" com o cantor Justino Biba, ele viu que perdeu sua fama de ser ôme, tornando-se um viadinho mór. Ele então, ao ver que no fim do ano iriam lançar um film super-coisa-de-Macho(com M maiusculo), ele não perdeu a oportunidade de ir lá e tentar provar que não é viado. Bem, podemos dizer que ele fracassou...

Veja também[editar]