Gandalf

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Voldemort fará você desaparecer.

Gandalf e sua espada gigante retratados em uma pintura à óleo. O brilho em seu dedo é motivo de discussão entre especialistas, não se sabe se é golpe de desenho japonês ou o dedo sinalizador do E.T; a teoria mais aceita é que ele esteja dançando Staying Alive
Gandalf na Parada Gay
Gandalf ainda jovem interpretado por Nicholas Cage. Nessa época ele ainda não tinha cajado, só tinha uma flautinha
Gandalf tentando parar um trem - será que ele conseguiu?

Cquote1.png Você quis dizer: Dumbledore Cquote2.png
Google sobre Gandalf
Cquote1.png Você quis dizer: Mestre dos Magos de chapéu Cquote2.png
Google sobre Gandalf
Cquote1.png Você quis dizer: Mago Merlin Cquote2.png
Google sobre Gandalf
Cquote1.png Bicha velha Cquote2.png
Aragorn sobre Gandalf
Cquote1.png Eu não sou bicha. Apenas simpatizante. Cquote2.png
Gandalf sobre Gandalf
Cquote1.png Porque você acha que ele vive com os pequeninos, hein? Aprendeu com o vovô aqui! Cquote2.png
Papai Noel sobre Gandalf
Cquote1.png Sempre compro minha erva com ele Cquote2.png
Bob Marley sobre Gandalf

Gandalf brincando de "marcha soldado"

Cquote1.png Gandalf foi uma pedra no meu sapato... Cquote2.png
Sauron sobre a derrota na 2ª Guerra Mundial
Cquote1.png Bah! Gandalf é apenas um velho intrometido! A única coisa que ele sabe fazer é vadiar por aí e fumar aquela erva dos pequenos! Mas não que eu ligue, eu fumo isso não! Cquote2.png
Saruman sobre Gandalf
Cquote1.png Ele é um mago poderoso, mas EU sou o MESTRE dos Magos Cquote2.png
Mestre dos Magos sobre Gandalf
Cquote1.png Você....não vai...FUMAR!! Cquote2.png
Gandalf sobre as Ervas do Condado da Maconha
Cquote1.png A wizard is never late, nor is he early. He arrives precisely when he means to! Cquote2.png
Gandalf sobre estar atrasado
Cquote1.png Fudeu Geral! Cquote2.png
Gandalf sobre a situação critica em que se encontava
Cquote1.png É meu irmão! Cquote2.png
Dumbledore sobre Gandalf
Cquote1.png Meu irmão Cquote2.png
Aberforth Dumbedore sobre Gandalf
Cquote1.png Meu Primo Cquote2.png
Alvo Dumbledore sobre Gandalf
Cquote1.png É o Negócio da familia... Cquote2.png
Dumbledore sobre ser velho e gostar de criancinhas
Cquote1.png Opa! Tô dentro! Cquote2.png
Papai Noel sobre citação acima

Gandalf em sua atuação em O Retorno do Machão Rei

Cquote1.png Ele ia sempre em Neverland! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Gandalf
Uio98p7.gifJosé Maria da Cunha Geraldino mais conhecido como Gandalf o Cinzento (também conhecido como Gandalf o Hippie, Gandalf o Velho Intrometido, Gandalf o Anum Preto, Gandalf o Corvo Agourento, Gandalf Bunger Jumper, Gandalf o Filho da Puta! entre outros nomes) é um macoiar da Ordem dos Istéricos sendo um dos mais famosos Magos da atualidade, assim como um famoso apreciador e consultor de erva para cachimbos. Responde à vários crimes de pedofilia. Entre os famosos assediados, estão alguns hobbits, Sasha e Nelson Ned. Gandalf também é o possuidor do Anel vermelho, apelidado carinhosamente como Narya, O Grande. O anel de gandalf tem o grande poder de incitar os homens a fazer sabe-se lá o que.

Gandalf Africano interpretado por Morgan Freeman em uma versão que sairá em breve nas sua telinha mais próxima
Após acidentes de viagem com demônios em pontes, o Istari decidiu vigiar a autoestrada descrita na música "Stairway To Heaven"

Gandalf vivia na Ilha Mágica da Erva com seus amigos Maiar (também conhecidos como Macoiar, do Quenya "Aqueles que usam a Nobre Erva") . O uso indiscriminado da droga os fez crer que eles eram servos de deuses imaginários chamados de Valar. Quando soube que um ex-macoiar chamado Sauron havia se desintoxicado e que queria acabar com a erva num lugar chamado Terra-média, ele se revoltou e juntou 4 amigos para salvar a Terra-média. Desses quatro um cheirou tanto que começou a achar que podia falar com animais. O outro criou agorafobia e tinha medo de sair de sua casa, depois virou mendigo e ladrão de erva; os dois últimos nunca foram vistos. Acredita-se que de maconha passaram para heroína e morreram de overdose. Na Terra-média Gandalf conheceu varias criaturas "interessantes", entre elas:

  • Os elfos: criaturas cheiradoras,orelhudas e saltitantes que apesar de ser imortais estavam entrando em extinção já que eram todos passivos.
  • Os anões: homens pequenos, musculosos e peludos (não, não a sua Sua mãe) com os quais Gandalf se deu (literalmente) muito bem. Um fato curioso sobre esta raça era que aparentemente não havia fêmeas e como discípulos de Chuck Norris jamais sucumbiram à viadagem dos elfos. Em vez disso eles comiam as elfas que tavam na seca e dando sopa. O resultado disso foi a criação de híbridos entre elfas e anões, que eram estéreis feito uma mula.
  • Os hobbits: pequenos ladrõeszinhos que não passavam de versões menores e menos peludas (e barbudas) dos anões, eram os favoritos de Gandalf já que cultivavam uma erva da boa além de a comercializarem para toda a Terra-média.

As andanças do Peregrino Cinzento[editar]

Gandalf vivia vadiando por todos os lugares da Terra Média, fazendo sabe-se lá o que com os elfos, anões e etc... U Nas Minas de Moria, Gandalf mostra grande senso de direção usando seu nariz... "Siga seu nariz" - ele fala. Ainda bem que ele não sentiu o peido de Frodo. Um fato muito suspeito é quando Celeborn, o escravo de Galadriel, pergunta onde está Gandalf, pois desejava muito falar com ele. Que conversinha particular seria essa? Ele cai da ponte de Khazad-dûm e fica dias lutando com o Balrog depois de ter dado o Round Gandalf's Staff, morreu pulando de Bungee Jump ... e volta mais poderoso que nunca! Muito suspeito isso não? Depois ele cavalga dias com um "pequenino" seria Ian Mckellen...ops, Gandalf, alem de Homossexual...pedófilo ?

Ele usa uma lanterninha para assustar o bicho papão que estava perseguindo os Boiolas de Minas-Tirith com o seu Capitão Dapramir, que é quase morto pelo seu pai cabra macho Dénetorrr. Mas o Boiola do Gandalf junto do seu namorado pequenino consegue salvar o Dapramir, Dénetorrr não aguenta ver sua cidade lotada de Boiolas e se mata.

Últimas aparições públicas[editar]

Gandalf fazendo bico de Santa Claus

Durante a 15ª Guerra Mundial, foi convocado às pressas para liderar uma invasão maciça para roubar dados vitais do Grupo Do Mal (Hitler, Sauron, Darth Vader e Evo Morales). Porém, a missão foi um fracasso pois foram descobertos graças a gases metanos expelidos por Frodo Bolseiro, batedor de carteiras do Condado de Shire. Com isso, Gandalf acabou indo para as linhas de frente. Lendas circulam que após a explosão de uma granada, seu cajado foi lançado no ânus de Sauron, decretando a derrota do Grupo do Mal. No pós guerra, Gandalf tornou-se muito amigo de Tom Bombadil (mais comumente conhecido como Bob Marley), e ambos passavam semanas fumando maconha e cachimbos. Por fim Gandalf parte da Terra-média com seus amigos elfos, também portadores de grandes "Anéis". Contudo ele levou Frodo (depois este ficou viciado em querer por o dedo no Anel) pois a viagem para a Ilha Mágica da Erva era longa e Gandalf levou Frodo e seu anel apertadinho para passar o tempo.baaaaaaaaaaaaah!

Dizem ter visto Gandalf fazendo um bico de Papai Noel uma vez que ele já tem a barba branca, mas infelizmente não durou muito no papel pois é demasiadamente magro, sendo sumariamente substituído por Jô Aparece Mais Que Os Convidados Soares.

Gandalf foi visto recentemente em São Miguel Arcanjo no interior de São Paulo na Lagoa do Guapé. Foi visto fumando seu cachimbo na companhia de alguns anões e duendes.

Vídeos[editar]



v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>

Sonic voltou.jpg
Gandalf morreu...
E VOLTOU!!!

Mas ninguém tava com saudade...

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Gandalf no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg