Gang Cubana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cuban cigars legalized.jpg -Condenadme, no importa, la Desciclopédia me absolverá.

Este artigo es cubano e puede fumar charuto sem ser capitalista. Si usted sabes el aumentativo de Cuba, no respondas adelante, carajo!

Clique aqui para más cosas cubanas.

Cquote1.png Você quis dizer: Fidel Castro Cquote2.png
Google sobre Gang Cubana

Cquote1.png Experimente também: Vagabundo Cquote2.png
Sugestão do Google para Gang Cubana
Cquote1.png Grandes cajones! Cquote2.png
Umberto Robina sobre Tommy Vercetti
Cquote1.png Isso eu aprovo! Cquote2.png
Fidel Castro sobre Gang Cubana
Cquote1.png Vieram de Cuba. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Gang Cubana
Cquote1.png Você é o Leo Teal? Cquote2.png
Umberto Robina sobre trocar as bolas com Tommy Vercetti

3 cubanos discutindo sobre quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?

Gang Cubana, Cubanos ou Los Cabrones é um gangue de cubanos liderada por Umberto Robina de seu Café em Little Havana. Apesar de parecerem ser fodões, são um bando de vagabundos que não fazem porra nenhuma, a não ser arrumar briga com Auntie Poulet e seus Haitianos.

História[editar]

Depois que Alberto e Umberto Robina fugiram de Cuba por não poderem fazer nada que funcionasse, mudaram-se para Vice City, onde Alberto fundou o seu cafezinho: O Café Robina. De lá Umberto controlava os cubanos, seja matando outros membros de gangues inimigas, seja roubando armas e heroína, seja ser só mais um gangue pra preencher Vice City.

Membros[editar]

Umberto Robina: exemplo de inutilidade
  • Umberto Robina (chefe): É um gordo ínutil que manda os outros fazerem o trabalho sujo dele. Além de ser tarado, trepa com qualquer mulher que passa pelo café.
  • Alberto Robina (pai do chefe): Não passa de um velhote, mas ele é o dono do Café. Sofre de AVC e quase se fodeu na mão dos Cholos.
  • Pepe: É um filler cubano aparecendo em só uma missão, na qual pode morrer ou viver no final. Pepe é um tanto estranho: ele diz que Little Havana é o melhor parte da cidade e depois que Little Haiti que fica do lado e é exatamente igual é um lixo.
  • Rico (não confunda com esse Rico): Ele é um cara foda. No começo desconfia de Tommy, mas depois ele começa a gostar dele, apesar de ser explodido num barco pelos Haitianos, retorna misteriosamente na hora de explodir a fábrica de solventes Haitiana.
  • Hilberto, Carlos, Fernando, Juan e Ronaldo: São 4 personagens fillers que são encarregados de pegar um pacote a Umberto, mas Victor Vance chega primeiro e fode com todos eles.
  • Joaquin Noff (WTF???): É um personagem filler single-player de GTA Vice City Stories.

Carros[editar]

Se você quiser ser morto num tiroteio a céu aberto,recomendo esse carro

De carro eles só tem um: o Cuban Hermes. Apesar de parecer um Hermes, ele tem labaredas pintadas na frente e o corpo preto. No papel ele é bom, mas na prática ele é uma merda (assim como o Socialismo vigente em Cuba).

Talentos dos Cubanos[editar]

  • Já explodiram dois armazéns em 2 anos: um dos Cholos, outro dos Haitianos.

Fatos e curiosidades sobre os cubanos[editar]

  • Apesar de serem cubanos, ninguém nunca os viu um fumando charuto.
  • Conseguem ressuscitar um cara que já morreu.
  • O líder deles é um vagabundo que só joga sinuca e presta atenção nos cajones dos outros.

Guerra Cubana-Cholla[editar]

Em 1984, os Cubanos se deparavam com uma praga mexicana: os Chollos. Os mesmos tentaram foder os Cubanos muitas vezes (apesar que no final eles se foderam). Enquanto ambos se fodiam, já ocorreu:

  • Quase sequestro de Alberto;
  • A explosão do armazém em Little Haiti
  • Muitos Chollos mortos.

Resultado: Chollos fodidos.

Guerra Cubana-Haitiana[editar]

Cquote1.png A vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena! Cquote2.png
Seu Madruga sobre o destino da fábrica Haitiana

O começo[editar]

Já em 1986, os Haitianos tentaram acabar com a festinha dos cubanos, pegando para eles Little Haiti, sob as ordens de Auntie Poulet. A guerra começou quando alguém por ordens de terceiros fez uma chacina no velório de um haitiano, vestindo-se de cubano.

O meio da briguinha[editar]

Os haitianos, putos com o fato acima, tentaram ferrar com os negócios dos cubanos, falhando miseravelmente. Depois que Tommy invadiu o complexo dos Haitianos, Poulet fez o Tommy tomar um cházinho Cogumelos Alucinógenos, fazendo-o trabalhar pra ela.

O final explosivo[editar]

Depois que Tommy foi enganado, ele voltou a trabalhar para Umberto que, com à ajuda de uns Cubanos, explode finalmente a fábrica de drogas dos Haitianos (mas não eram solventes?).