Gantz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, o Pai E.T enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Gantz é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Kyo Kusanagiamaldiçoou abençoou esse artigo.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gantz.
Gantz
Grandes Armas Nóis Temos, Zoía!
Gantztitulo.jpg
As vezes aquele teletransporte comete um erro.
Gênero Ação, Reality Show, Terror, Hentai
Mangá
Autor Piroya Nokú
Divulgação Shua Shana
Onde sai Garoto Pula
Primeira publicação 2000 e poco
N° de volumes 37 volumes(já acabou, cara!)
Anime
Dirigido por Echeiro Etánu
Estúdio Gozo
Onde passa República das Bananas
Primeira exibição 1º de Abril
N° de episódios 26
Filmes Muito além do Cidadão Kane.
OVAs Não tem

Cquote1.png Experimente também: Explodir Cabeças Cquote2.png
Sugestão do Google para Gantz
Cquote1.png Você quis dizer: Rede Globo Cquote2.png
Google sobre Gantz
Cquote1.png Redondo e manipulador de mentes... Acho que temos algum parentesco. Cquote2.png
Rede Globo sobre Gantz
Cquote1.png Esse negócio de Gantz, é muito tlisti...Snif... Mas eu me indentifiquei com o Katou. Cquote2.png
Emo sobre Gantz
Cquote1.png Isso non exciste.... Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Gantz
Cquote1.png Au... Cquote2.png
Cachorro sobre Gantz
Cquote1.png É um filho da puta... Cquote2.png
Kei Kurono sobre Gantz
Cquote1.png Essa turminha do barulho vai entrar numa aventura eletrizante, lutando contra terríveis monstrengos de outro mundo! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Gantz
Cquote1.png Na União Soviética, os aliens caçam VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gantz
Cquote1.png Gantz!? é esse o nome que deram pra bolinha de gude que perdi quando criança? Cquote2.png
Chuck Norris sobre Gantz
Cquote1.png Se eu estivesse no Gantz eu matava mil, MIL!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Gantz
Cquote1.png Large Suas Armas!! Cquote2.png
Jack bauer sobre terrorista Izumi Binladen
Cquote1.png Já estive na sala do Gantz pelo menos umas 7 vezes, eu acho... Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Gantz
Cquote1.png A gente se vê por aqui! Cquote2.png
Gantz sobre sobreviventes do Reality Show
Cquote1.png Who are you working for?! Cquote2.png
Jack Bauer sobre Gantz
Cquote1.png Missão dada é missão cumprida! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre as ordens do Gantz
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Goku sobre Gantz

É o que acontece quando se tenta fugir do Gantz.

Gantz (Grandes Armas Nóis Temos, Zoía!) é um mangá de muito sucesso no Japão e em todos os países em que passou, por causa do seu excesso de cenas de sexo e violência que atraem psicopatas e punheteiros em geral. Criado por Hirola NOku (um punheteiro psicopata), Gantz conta a história verídica de um emo e um depravado que são atropeladas por um metrô tentando salvar um mendigo, em um ato de extrema burrice nobreza. Gantz é um anime retardado que é levado a sério por por inúmeros nerds que tranzam com seus computadores, tanto que deu tanta audiência no japão...O japonês tarado que criou esta merda fez o anime logo após que aprendeu a desenhar o movimento dos peitos de uma mulher. O autor de Gantz tem muitas influências da Rede Glóbulo, tanto, que criou um anime cheio de perversão para atrair seu público, essa é a famosa "jogada de marketing". Gostou de Gantz? Experimente assistir Sex Friends, garanto, é mil vezes mais divertido e prazeroso.

Quando eles acordam, eles se veêm em um reality show estilo Jogos Mortais, e agora são obrigados a obedecer uma bola preta chamada Gantz, que provavelmente representa a Rede Globo no Japão. O tal reality show passa todos os dias na hora do Big Brother Brasil.

A "Bola" Negra (Teorias)[editar]

O Gantz propriamente dito.

Aqui estão as mais prováveis teorias sobre essa "bola" negra...

  • Chuck Norris perdeu uma de suas bolinhas de gude no apartamento de sua tia em Tóquio. Lá seus primos chamaram a bolinha de gude de "Gantz". Então, Gantz enviou roupas de Chuck Norris para pessoas aleatorias partirem para uma missão sanguinária, todos morreram e o apartamento tentou ser vendido diversas vezes, porém os corretores foram enviados para missões sanguinárias, morrendo também (É bom ressaltar que os parentes de Chuck Norris não eram parentes biológicos, senão não teriam morrido).
  • Gantz é um dos Canais da Globosat, sendo que sua sede fica em Tóquio. O aparente apartamento para onde os participantes são "enviados" é o local de filmagem do reality show mencionado acima.
  • Gantz é um testículo de um gigante-negão-africano amaldiçoado por uma magia psicopata-pervertida.
  • Gantz é um filho da puta (confirmada).
  • Gantz é uma bola oito.
  • GANTZ faz uso de um satélite da UCT de Los Angelis Que foi Desativado.
  • Gantz é a imagem do autor do anime, revestida por uma grande bola negra, que provavelmente está tocando punheta dentro da bola que nem um retardado mental.
  • Gantz é o cu (CÚ) do mundo

Grupos[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Exterminador do Futuro veio do futuro, ou que Shiryu fica cego.
Spoiler3.jpg

Caçando aliens...
  • Aliens - Sujeitos idiotas e feios contratados para se fantasiarem com roupinhas de borracha e deixar o Reality Show mais interessante, geralmente são mortos pelos participantes do Reality Show (Caçadores), o que faz a Globo Sat não se preocupar com o salário deles. Porém, alguns ficam irritados e começam a matar os participantes, deixando o Reality Show ainda mais divertido.
  • Caçadores (Participantes do Reality Show) - São pobres coitados que quando estão a beira da morte, são sequestrados pela equipe do Reality Show e são obrigados a participar ou se não tem os miolos estourados. Eles usam roupinhas gays e andam com armas que disparam luzinha e uma katanas que tirar do cu que "crescem" ao chegar perto de aliens
  • Vampiros - É um grupinho de Emos que quer acabar com o Reality Show por ele ser muito violento e imoral para o horário, além do que fazem eles chorar. Seus pontos fracos são a luz artificial, pois a luz artificial estraga a maquiagem deles, e assim eles são obrigados a ir pra casa retocar.

Equipamentos[editar]

Participante mostrando seu equipamento.
  • Arma X - O caçador fala "Diga X" e aí uma luzinha sai, (semelhante a luz que sai da Poke-Bola) e logo a foto é mostrada atrás da Arma, por isso ela recebe o nome de Arma X, pois é só uma câmera digital em forma de arma. Pode causar cegueira, problemas neurológicos e explosões nos aliens.
  • Controlador - Brinquedinho para covardes, que se acham os fodas, ficarem invisíveis. É o preferido de Jochiro Nishi.
  • Moto Gantz - Moto usada pelos funcionários da Globosat Japan. Kurono roubou uma dessas motos, fazendo com que Gantz o odeie mais ainda.
  • Roupa - Uma roupinha colante gay com botões super fashions em suas extremidades, deixa o usuário bombadão e permite a ele dar pulos estilo Daiane dos Santos.
  • Rifle - A mesma bosta que a Arma X, só que em forma de Rifle.
  • Arma Y - Arma favorita dos Emos, por não machucar os Aliens, esse fato faz com que Katou só use ela. Existe a teoria de que Katou adora abraçar aliens por causa de seu grande volume pubiano.
  • Katana - Katana que fica com a lâmina com mais de 666 metros, apesar de ter um cabo curtinho.Tambem é usada como vibrador pelo Izumi como vibrador em seus momentos de tristeza quando o Panda não esta por perto.
  • Arma H - Uma versão futurística do Juicer Philips Walita, onde, ápos atirar no inimigo, um buraco se abre no chão, fazendo o mesmo ser sugado e triturado por umas três lâminas rotativas até ser transformado em suco, é obtida apenas quando se consegue 100 pontos.
  • Robô gantz - Dessa vez o autor de gantz exagerou... Agora ele resolveu envolver os transformers na missão... A diferença é que esse possui seu próprio traje gay, o único que o possuí no momento é o Nerd de osaka.

Personagens[editar]

Kurono e seu harém grupo de extermínio.
  • Kei Kurono: O tarado , os leitores adoram ver ele comendo as personagens femininas, isso porque querem ser comidos por ele ou então porque são punheteiros. Katou também o chama de Kei-chan, é um apelido carinhoso dado por causa de sua afeição sexual a Kurono. Quando criança praticava Le Parkour.
  • Masaru Katou: Katou é um garoto decidido, nobre, cuidadoso e amigável Emo imbecil, que não quer matar os aliens porque tem dó e uma atração secreta por eles, além disso, "Katou", só tem nome, porque ele não "Katou" ninguém, apesar da gostosa da Kishimoto estar no cio, louquinha pra sarrar com ele.
  • Kishimoto Kei: Garota com a doença elefantíase nos peitos que apareceu na sala do Gantz junto com Kurono e Katou com a buceta coçando. Kurono quer muito comer ela, mas ela só quer dar para o Katou, que não quer aceitar porque ele é emo(ou seja, gay).
  • Nishi Joichirou: Covarde que se acha o cara, mas depois que apanhou de um playmobil gigante ficou tão emo quanto o Katou, e ficou chamando por Sua mãe e teve seus miolos explodidos.
  • Cachorro: Não faz nada além de servir de consolo pra Kishimoto (Merda! queria ser aquele cachorro!) as vezes, também tem uma roupinha gay(pensando melhor, não queria, não!). E ao contrário do que muitos dizem, o cachorro não morreu, ele ativou o modo invisivel, e não sabe desativar.
  • Izumi Shion: Psicopata que jogou muito GTA e depois resolveu fazer o mesmo nas ruas de Tokyo. Kurono matou o filho da puta, que acabou voltando para o seu primeiro e único amor: Gantz. Ele também ja foi conhecido como Izumi Bin Laden devido aos seus atos terroristas, como matar todo mundo que puder depois ir para a sala.
  • Panda: Como o Cachorro desapareceu misteriosamente os autores para encher o saco colocaram outro que não faz nada e que também tem uma roupinha gay.Criou uma amizade colorida com Izumi.
  • Kojima Tae: Garota sem peito, que por algum motivo virou namorada do depravado. Mas ela tem um motivo importante na história, ela chupa e engole!!
  • Suzuki Yoshikazu: Conhecido como "velho", morreu por causa de uma overdose de viagra e foi para a sala do Gantz após isso...
  • Sakata Kenzō: Cafetão que ensinou Sakurai a matar filhos da puta estupradores.
  • Sakurai Hiroto: Garoto que era estuprado no colégio, mas após Sakata lhe ensinar o poder da topeira, Sakurai matou todos os estupradores e morreu de AIDS em seguida.
  • Reika: Modelo famosa e gostosa/puta que queria dar para o Kurono, mas infelizmente ele não aceitou porque estava comprometido ou então porque pegou parte da cultura Emo do Katou, também dizem que foi por que o "chupa e engole" da Kojima Tae era muito gostoso.
  • Kaze Daizaemon: Bombadão que morreu por causa de uma Overdose de Anabolizante.
  • Inaba Kouki: Inútil que faz sexo com um vampiro...
  • Takeshi: Pirralho que segue o bombadão.
  • Masanobu Hojo: Um rapaz Uma bicha colegial que trabalhava como modelo, se demitiu porque seu chefe também era gay, e ele não admitia dois gays no mesmo ramo. Masanobu andava acompanhado de uma garota chamada Sadako, conhecida por ter feito o papel de Samara Morgan, no filme, o chamado.

Missões e Outros Acontecimentos Idiotas[editar]

O novo modelito primavera-verão de Gantz.

Durante o Reality Show, nosso amigo Gantz manda os pobres coitados fazerem tarefas em troca de não ter seus miolos, estouradas, aqui estão todas as missões que vimos em GANTZ e mais uns acontecimentos extras.

Missão do alho-poró[editar]

Os pobres coitados foram mandados para eliminar um Alien que Gantz dizia ser fedorento e forte, mas era só fedorento, depois surgiu um igual, porém maior, que acabou com metade do grupo, nessa missão Katou só ficou chorando como sempre, Kishimoto só ficou balançando os peitos e Kurono por pouco não matou porque Nishi não deixou aparecendo escondido, como sempre...

Participantes: Katou, Kishimoto, Kurono, Cachorro, Nishi, Loirinho,Vélho com roupa de medico , Yakuza A, Yakuza B e Quatro-Olhos.

Sobreviventes: Katou, Kishimoto, Kurono, Cachorro e Nishi.

Idiotas que se fuderam: Figurantes idiotas.

Missão dos Playmobils que roubam Kinder ovo.[editar]

Playmobils gigantes estavam roubando os estoques de Kinder ovo de todo o japão, Gantz resolveu impedir isso e mandou os pobres coitados matarem, Nishi morreu com o grito de viadinho com o cu assado de um dos playmobils, Kurono e os outros descobriram que os Playmobils possuiam pássaros gigantes dentro deles mesmos (coisa de mongol mesmo), Kurono matou o Líder deles, que seria o ladrão dos Kinder ovos, uma galinha gigante viciada em chocolate que bota ovos de páscoa. Na hora de contar os pontos, repare que na sala, Kishimoto, por ser a única moça é a pessoa com menos cabelo na cabeça.

OBS.: Kurono estava sem uniforme nesse missão, devido ao fato de ter encontrado o Capitão Nascimento minutos antes de ser sequestrado.

Participantes: Masunabu, Cachorro lambedor de buceta, Kurono, Kishimoto, Sadako(Samara Morgan), Nishi, Katou, A Velha e seu neto, motoqueiros retardados.

Sobreviventes: Masunabu, Kurono, Cachorro lambedor de bucetas, Kishimoto, Samara, Katou e o Líder dos motoqueiros retardados(Aberração de Circo).

Idiotas que se fuderam: A Velha e seu neto e os motoqueiros retardados com exeção do aberração de circo sem falar do nishi.

Missão dos Aliens budistas[editar]

Alguns dos condenados participantes do Gantz...

Nessa missão os pobres coitados descobrem que a religião budista queria dominar o mundo através de microchips instalados na bunda de seus fieis, um monge idiota tentou impedir a missão porém acabou falhando pois todos descobriram seus segredos, porém ninguem voltou vivo dessa porra, exceto Kurono. O motivo é bem óbvio: ninguém, com exceção do sniper, se dá ao trabalho de descer bala (energia, sei lá) e estourar as estátuas malucas de longe. Ao invés disso, os protagonistas retardados ficam enrolando até mesmo pra mirar nas estátuas, quanto mais atirar. Os feladaputa tem armas com munição infinita e ficam murrinhando pra atirar, tem mais é que morrer mesmo!

Participantes: Kurono, Katou, Kishimoto(Peituda), Masunabu(Bixa), Samara Morgan, Sakuraoka (Lara Croft), Monge idiota, cachorro, Camper Sniper fodão do exército e mais alguns outros idiotas...

Sobreviventes: Kurono.

Idiotas que se fuderam: Katou(lol), Peituda, Bixa, Samara, Lara croft, Monge idiota (rezar acalma eles!!!1!!1), Sniper fodão do exército, Nerd gordo e suado viciado em CS, Karateca (tomou uma na fuça que o transformou em girafa lol), Cafetão, um idiota qualquer e um traidor do movimento Gantz, véio...


(Obs: O Líder dos Motoqueiros morreu por burrice antes de ser sequestrado e obrigado a participar dessa missão)

(Obs².: O cachorro não está entre os sobreviventes e nem entre os que se fuderam porque ele simplesmente sumiu misteriosamente nesta missão, dizem que ele ativou o modo invísivel do controlador e não sabe desativar, e como ele era tão insignificante para o Gantz, até mesmo nosso amigo esférico se esqueceu dele.)

(Obs..:No anime o cachorro morre para uma estátua que pisa nele partindo ele no meio, deixando todos mais relaxados por ter uma praga a menos nesse anime.)

Missão dos Aliens cinzas parecidos com Majin-boos[editar]

Kurono é um cara com um grande senso de humor!

Missão no qual Gantz resolveu fazer sacanagem e mandou Kurono lutar contra Aliens Majin-boo cinza sozinho, apos sair da missão o Alien Majin-boo cinza resolveu ajudar Kurono a "Redecorar" sua escola.

Participantes: Kurono.

Sobreviventes: Kurono.

Idiotas que se fuderam: Colegas de Kurono... Depois do que o alien coreano invadiu o colégio.

Missão: de volta ao Jurassic Park[editar]

Aqui é onde conhecemos o velho, Izumi,Sakata,Sakurai,Daizamon,Reika e o Inutil que faz Sexo com Aliens chamado Inaba, nessa missão Gantz manda os pobres coitados irem gravar o novo filme de Jurassic park, em troca de não estourar seus miolos, e o coitado do kuronotinha que fazer dar pelo 15 pontos de audiencia para o filme se não tinha os miolos explodidos após a morte de todos os dinossauros-robôs e dos figurantes idiotas, o grupinho de Emos chamado Vampiros vem e começam a atacar os participantes com porpurina e lágrimas, os Rappers americanos da missão morrem, o resto volta são e salvo para a sala.

Participantes: Kurono, Velho, Izumi, Sakata(Noob Idiota), Sakurai, Daizamon, Reika, Inaba(playboy otário), Panda, Figurantes idiotas, Rappers americanos.

Sobreviventes: Kurono, Velho, Izumi, Noob Idiota, Sakurai, Daizamon, Reika, Inaba e Panda.

Idiotas que se fuderam: Akon, Eminem, Snoop Dogg, 50 Cent e pessoas sem importância nenhuma.

Missão: Éguas Pocotó e os Gigantes do Pé-de-Feijão[editar]

Nessa missão entra uns japas retardados que mataram uma puta de tanto comer o cu dela... Porém, eles bissexuais logo seguem o viado grandão também conhecido como Izumi na próxima missão! Voltando a esta missão, é pequena, e como eu gosto de enrolar vou dizer que acredito em Papai Noel (Santa Claus), que usa roupa vermelha por causa da Coca-Cola que comprou os direitos autorais dele! Então voltando ao assunto, os aliens são grandes éguinhas com seus donos pretos que odeiam pessoas "pequenuxas", é uma quadrilha de 2, uma égua branca de Napoleão pra cada gigante do pé-de-feijão! A missão nem devia existir, porque não serviu pra nada no andamento da história e foi uma merda.

Participantes: Kurono, Velho, Izumi, Panda, Sakata, Sakurai, Daizamon, Reika, Inaba, Gangue bissexual e a Puta estrupada.

Sobreviventes: Todos que participaram, menos as éguinhas pocotó, os gigantes e os pedestres passeando calmamente no pátio de um shopping, se imagine perdendo partes do corpo sem saber como.

Idiotas que se fuderam: Ninguém.

Missão: Mate a Tae[editar]

Gantz por odiar Kurono por ele ter roubado uma das motos da Globo-sat manda os coitados eliminarem Tae assim separando em dois grupinhos os seguidores do kurono e os seguidores do Izumi.Tae é morta por Izumi, ninguém morreu nessa missão, o velho perdeu suas pernas mas as recuperou misteriosamente no final da missão.

Participantes: Todos da anterior

Seguidores do Kurono:Kurono(obvio dãã), Velho, Reika, Sakurai, Noob idiota.

Seguidores do Izumi:O resto.

Sobreviventes: Kurono, Velho, Izumi, Panda, Noob idiota, Sakurai, Daizamon, Reika, Inaba e a Puta estuprada.

Idiotas que se fuderam: Tae Alien e a Gangue bissexual

Obs.:A Puta não seguiu ninguem pois ja estava sendo seguida por um ex-cliente dela(outra inutil no enredo) Obs..:Nos seguidores do Izumi apenas o Izumi sobreviveu.MUHAHAHAHA

Missão dos Aliens Oni[editar]

Nessa missão quase todos fazem 100 pontos (Identico as "Estalecas" do Big Brother) e só o Sakurai morre. Inaba (aquele inútil cagão que se acha maneiro) transa com um vampiro pensando ser a Reika e mesmo quando descobre a verdadeira identidade do vampiro continua transando com ele até o vampiro ser morto, provando que não deve nada ao seu mestre Alexandre Frota.

O grupo também percebe que agora tanto os aliens quanto eles mesmos estão visíveis para as pessoas normais, que ao invés de correr pra evitar morrer, ficam assistindo tudo achando que é photoshop de um filme, porque não basta ser figurante, ainda por cima tem que ser burro. No fim, como praticamente todo mundo somou 100 pontos, fizeram os seguintes desejos de ressurreição às esferas do dragão:

  • Izumi pede uma nova arma para a próxima missão (porque pegar agora acabaria com a chapinha dele);
  • Sakata revive Sakurai;
  • Reika revive Tae;
  • O velho carequinha revive Katou;
  • Daizamon revive Nishi (porque o Kurombo cedeu completamente à viadagem, já que antes de escolher Bishinha, ele pensa entre pedir para reviver Lara Croft ou a Kishimoto Kei);
  • Kurono não aguenta a pressão e pede pra sair.

Algum tempo depois dessa missão, Izumi e Kurono morrem, assassinados pelos vampiros. Como os vampiros são uns verdadeiros pobres que não pagam funcionários, mandam primeiro os figurantes todos pra morrerem, assim evitando pagar todos os salários atrasados.

Missão Surubarihyon[editar]

Katou fica muito chocado ao ver um alien com tantas dezenas de órgãos genitais. E os leitores também.

Nessa missão, o time de Tokyo tem que caçar bichos de pelúcia deformados sedentos de vontade de chupar mexerica com a ajuda de seus novos amiguinhos, os maconheiros Hamsters de Osaka, que utilizam gameshark dentro de Gantz, conseguindo armas melhores, e destravando o modo Fuck-alien. Agora que os Hamsters já não contam mais com Kurono, que após vinte volumes finalmente sentiu a espada do Host Samurai (Ui!), Katou (o emo) chora (pra variar) e promete que vai "ressuscitahHh xeu mIgUuUxXxoHh". O alien mais fuderoso da missão é um velho cabeçudo transformista que curte orgias, e se transforma em uma gostosa mulher nua que começa a andar sobre a cabeça de vários pokémons deformados, enquanto vira alvo de um Hamster do time de Osaka. Quando é acertado, não gosta, e começa a soltar Kame-Hame-Ha com os olhos. Depois se transforma em um humanóide sem-pinto que ao ser cortado por dois Hamsters se transforma nos sete-anões, que se juntam e se transformam no Robinho do Pânico da TV. Depois que o negão Hamster tenta enrabá-lo, ele prepara um Oiroke no Jutsu e fode o negão - literalmente. O pervertido hamster, que até agora só atacava aliens gostosas com a sua lança, resolve ir para o ataque, e é preso pela Surubarihyon, mas consegue escapar. Com suas forças finais, mostra que não é só a Tae que engole, confundindo os sentimentos do monstro em relação a essa orgia casual, soltando um jato de energia com seu Pikachu. Surubarihyon come - literalmente - os membros do pervertido, e o lança para Katou realizar suas fantasias... Mesmo os maconheiros batendo/destroçando/explodindo/fodendo/transformando-em-massa-de-tomate, o 100-pointer não morre, provando ser uma versão hentai/alienígena de Chuck Norris, só que mais fraco. Da Pomarola do que eram mulheres gostosas, surge um cabrito chifrudo deformado, uma mistura de Lula Molusco e Bob Esponja, com gripe do frango, que mata seus oponentes fazendo "Fufufufufu", o que prova que Colgate não é muito utilizado em Gantz... No último mangá (268), o time de Tokyo é forçado a lutar com Surubarihyon, ou o consolo em suas cabeças fodem eles - literalmente.

Eis que aparece um transformers no mangá, que muitos pensam ser Oka, o nerd viciado em Gantz que já zerou o jogo 7 vezes, e acaba matando o alien mais fodão com seu giroscópio carro-redondo-bizarro, mas como o autor ainda não pensou em como será a próxima missão, esta continua por um tempo ridiculamente longo, e um novo monstro com várias cabeças que tem vaginas e pênis dentro das bocas (vide imagem ao lado) aparece. O grupo teme ser estuprado até a morte. Após, DO NADA, a aberração ao lado virar uma outra coisa estranha que é uma mistura do esqueleto do Himen com um bife crú, Katou tem a ideia de fuder com o monstro a distancia. Nisso, uma mina que só apareceu agora, fala que ama o emo(coitada) e chora falando para ele num se fuder(como sempre). Após Katou ter uma conversa muito simpatica com o Semi-esqueleto-estranho-carnudo os outro "corajosos" começam a explodir o bixo. O bixo fica puto, e começa a mandar seu kame-rame-ra pelo olhos pra tudo que é direção e mata a mina que começou a amar o emo a 5 minutos qu morreu para ajudar o emo. DO NADA, aparece o Vamipro samurai, que todo mundo esqueceu a tava vivo(incluindo o autor), dá um KS do caralho, e fatia o bife-esqueleto em dois. O montro fica mais puto ainda, "atirando" o poder em tudo, e na hora que ia matar a atriz/modelo/gostosa/fã-do-kei, Katou atira com a arma via GameShark no monstro, e ele finalmente morre. Na hora que a Globo Japa vai dar os pontos, uns caras que nem lutaram ganham pontos, uns bichas que só se foderam não ganham nada, O PANDA GANHA PONTOS, e katou gasta seus 100 pontos para reviver Kei-chanzinho. (MUITO GAY). Nishi fala pra Globo Japa "Katastrophe", aparecendo um contador de quanto tempo de vida a humanidade ainda tem. Fazendo as contas, dá aproximadamente 7 dias e 23 horas. Ou seja, FUDEU PRA TODO MUNDO! Isso faz com que o Kato pense se ele vai virar homem até lá, e o Kei pensa em comer a Tae antes do Fim dos Tempos. Provavelmente o autor vai demorar mais alguns meses para pensar em alguma coisa pra enrolar nessa última semana de vida da raça humana (vide Os Cinco Minutos Mais Longos do Universo), e mais alguns anos para acabar com a missão, e assim vai ser a vida dos idiotas que leem essa porra (Eu). OBS: akela criancinha mato um par de alien sozinho O.o

Missão Semana da Arte Moderna[editar]

O velho se fudendo por causa do Inaba!

Depois de tantas missões e tantos gastos com energia elétrica, música ambiente, serviços de limpeza, Gantz fica sem dinheiro e a luz é cortada dentro do apartamento. Essa é a primeira coisa que Kurono e seus amiguinhos emos notam quando são teletransportados para o quarto. Depois de Inaba vomitar sua refeição, são teletransportados para uma missão muito moderna na Itália. Lá as obras de arte ganham vida e querem matar o que vier pela frente, mas para a alegria de Kurono, atores pornô Gantzers de outros países estão na mesma missão. Segue uma regra muito simples nessa missão, se um anjinho ou qualquer outra obra de arte dar um tapinha na ponta do dedo de um Gantzer, metade do corpo do cara vai embora (ou o corpo todo). Inaba distrai o velho e faz o mesmo morrer, em seguida tenta dar uma de machão e acaba morrendo. A missão acabar por ser um verdadeiro banho de sangue, quase todo mundo morrer, ninguem mata o Boss, que por sinal é o Colosso do God of War 2, e no fim os sobreviventes são teletransportados de volta para o apartamento. Lá, Gantz sofre um bug violento (na verdade é o fato de não ter pagado a manutenção por falta de dinheiro e estar utilizando o Windows XP na esfera)e mesmo os que fizeram pontos, não ganham nada,com exceção de Nishi, que vergonhosamente pede outra H-Gun e Reika, que ganha de brinde um clone do Kurono para satisfazer seus desejos sexuais ocultos. No final, Gantz (Agente 47, o careca de dentro da bola) sai da esfera negra, peladão, andando na rua tranquilamente com o bago balançando em uma demonstração fetichista de exibicionismo.


Participantes : Kurono, Velho, Katou, Panda, Sakurai, Daizamon, Reika, Inaba, Nishi.

Sobreviventes : Kurono, Katou, Daizamon, Sakurai, Reika, Nishi, Panda.

Idiotas que se fuderam : Velho, Inaba e mais de oito mil Noobs de diferentes países (exceto os brasileiros qu possuem o melhor equipamento do Gantz.

Swing e Menage a Tróis com o Kurono Inflável[editar]

Kurono entra em crise existencial quando descobre que tem um outro "eu" dele e se assusta com a proposta de seu clone deles brincarem de "troca troca" com a Reika e a Tae, se ainda fosse com o Katou tudo bem, mas a Reika? - pensa Kurono¹. Sakurai manda uma mensagem sinsitra pro Kurono dizendo que "a parada da cabeça" sumiu (possivelmente ele se referia a uma cirurgia de fimose) e que finalmente está tudo acabado, Kurono entra em depressão novamente.

O Jornalista e o Otaku na Terra de Hitler[editar]

Piroya Noku e sua grande dedicação ao mangá e aos seus leitores

Kikuchi, um jornalista tarado da revista Veja, vai até a alemanha para fazer uma matéria sobre as pessoas sexys usandos roupinhas colantes que matam aliens(pensando em fazer um conto erótico baseado nisso mais tarde), juntando-se ao seu novo contato, Sebastian, um otaku viciado em moe parente do Garoto Alemão Doido, que após descobrir que Kikuchi era japonês fica todo excitado (nos dois sentidos). Em troca de um anime hentai ainda não lançado e original, Sebastian da a volta na alemanha inteira em busca de informação para o reporter.

Acaba descobrindo que Gantz que o tal criador do Reality Show tratava-se apenas de um velho com sérios problemas mentais e com auxilio de uma filha obesa (Provávelmente a sogra do Nishi) que ficou gorda daquele jeito devido a grande quantidade de salsichões e cerveja que ela consumuiu no Oktoberfest em Blumenau na década de 90.

O velho dizia que sua filha havia feito atos de sodomia com máquinas por vários anos, até praticar seus atos abomináveis em uma maquina alienígena e começar falar em números, fazendo com que de alguma forma sem noção, o velho cria-se as esferas negras e tudo envolvendo essas bizarrices todas.

Cquote1.png Porque que tinha que ser uma gordona com problemas mentais que desvenda números!? Não podia ser uma gostosa com problemas mentais que desvenda números!? Cquote2.png
Fã de Gantz sobre a sogra do Nishi

Mais tarde, Kikuchi escuta uns gemidos e sai correndo atrás do autor dos mesmos, com uma ereção em pleno centro de Berlim, querendo aliviar suas necessidades. Ao sair se depara com Sebastian (Não, não é o garoto propaganda da C&A), o contato na alemanha de Kikuchi, que traiu o Movimento Otaku,véio! dizendo não ser um Nerd, mas sendo apenas um filha da puta mesmo.

Ao chegar lá, Sebastian para se exibir mata uma velha com seu Death Note escondido em seu Anus, enquanto faz que Jeremias sofra um acidente de carro pouco depois (Piroya Noku está patrocinando a campanha se beber, não dirija da Lei Seca) e logo depois fz um acidente da Oceanic 815 AirFrance ocorre nas proximidades, logo em seguida fugindo.

Enquanto isso, (Gantz)) continua desfilando pelas ruas do Bairro onde mora deprimido, pioi ficou indignado pelo Apartamento perdido por alguém (Anônimo))...

(Continua ... (Ou não)) CONTINUANDO!!!!!1!!11!1111!!onez1

A invasão dos carai a quatro olhos[editar]

Cinco minutos depois de Sebastian se teleportar para suas lolis, a porra fica séria com uma invasão de aliens gigantes. Pra variar, quando o povo burro vê as máquinas mortíferas na frente delas, ficam parados assistindo todo mundo em sua volta morrendo triturado ao invés de correr pra se salvar, porque os japoneses são a cultura mais inteligente e avançada do mundo. Uns robôs com cabeça de martelo saem detonando as cidades, enquanto uns gigantes com armaduras saem matando pessoas. Kuzinho Kurono salva o pessoal do colégio e leva eles pra um hotel 5 estrelas ali perto, onde todos fazem surubas até morrerem de overdose no dia seguinte.

Pouco depois, todo os caçadores são chamados por uns retardados h4ck3r que aprenderam a usar as bolas com um computador. O pessoal é enviado pra nave alienígena, onde descobrem que lá dentro é que nem na terra, só que com mais gente feia de 20 metros de altura. Depois de matarem um monte deles e alguns soldados da puliça, são chamados de volta.

Kurombo, que a essa altura não consegue falar nada além de Tae-chan!!!!! Q___Q, volta pra nave alienígena depois de ver a namoradinha sendo abduzida. A história passa 8001 páginas mostrando como a Tae fode todo mundo em volta dela, uns virando churrasquinho de gato, outros virando isca de pesca e outros virando brinquedinhos, enquanto ela sempre sai ilesa, porque como é namoradinha do principal, não pode morrer porque o poder do amor é muito kawaiiiiiiiiiii desuuuuuu sugoooooiiii.

Enquanto isso, Kurono 2 (o clone) e o resto do time, cansados de tanto coçar o saco esperando chegar a vez de aparecer de novo, voltam pra nave para tentar salvar figurantes. De início, tudo corre bem, até que uma guria retardada encontra uns monstros e leva eles pra estripar todo mundo que tinha sido salvo. Tae continua correndo e fugindo enquanto as pessoas em sua volta só se fodem e Kurono 1 gritando e chorando atrás da TAE-CHAAAAAAAN!, cortando os pulsos como uma bichinha.

Os hackers de antes então usam gameshark pra trazer megazords foderosos pra finalmente dar um cabo nos aliens, colocando Sakurai, Kurono 1 e Nishi no comando de alguns. Sakurai morre e Nishi toma uma bem merecida porrada de Kurono, pra largar de ser bichinha, mas a ideia de macheza é muito alienígena para seu cérebro, que explode sem um pingo de testosterona.

Finalmente, depois de muita enrolação, todos os caçadores são chamados pra um lugar especial na nave, onde encontram Buda a vaca da sua mãe Chuck Norris Chessuis um alien que sabe a resposta de todas as perguntas do universo (adivinha qual é). Depois de serem enxotados de lá por serem muito burros por não saber algo tão simples, enfrentam o último chefão dos gigantes, matam ele e FIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!! ACABOOOOOOOOUUUUUUU!!!!

Agora só falta aquele outro lá parar de enrolar a história e terminar de escrever antes que morra de velhice

Vídeos[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.