Garçonete
![]() Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...
|
Foi a garçonete que botô nóis pra beber!
Jeremias sobre Garçonete
Garçonete é a esposa do garçom. Diferencia-se da prostituta, porque uma garçonete você não precisa pagar para transar.
Índice
Fases da Carreira [editar]
História da Profissão[editar]

A profissão de garçonete surgiu na antiga Europa medieval, onde mulheres eram pagas para ter uma noite de sexo... espera... essa aí é outra profissão... Bem, mas na verdade a profissão de garçonete tem uma relação bem próxima com a carreira de prostituta, até onde se sabe, poucas mulheres já começam dando como putas, elas começam como garçonetes, e vão se soltando aos poucos.
A profissão ficou muito popular durante os tradicionais festejos germânicos, onde inúmeros tios enchem a cara de álcool servidos por garçonetes peitudas vestidas de Barbie com imensos decotes.
A figura da garçonete foi popularizada pelas lanchonetes americanas, onde garçonetes lindíssimas eram contratadas para servir Coca Colas, hambúrgueres, milkshakes, pizzas e tudo que engorda, coisa que aquelas garçonetes de patins não são, porque elas não comem, só servem.
Atualmente, uma garçonete divide com enfermeiras, professoras e secretárias as fantasias sexuais de muito homem por aí.
Uniforme[editar]
Depende da garçonete, se for uma velha, ou uma desdentada ou uma gorda, tanto faz o que ela veste, contanto que traga a bebida. Agora, se for uma loirinha de 18 anos, ela é obrigada a usar um vestido de cigana com saia curta e vários decotes, um lenço na cabeça, salto alto, uma bandeja nas mãos e um avental onde ela guarda todos seus pertences.
Formação[editar]
Não é necessária nenhuma formação para ser garçonete, basta saber diferenciar café de um suco de tamarindo. Só viram garçonetes mulheres burras, desempregadas ou estudantes.
Uma garçonete é considerada uma mistura de empregada com aeromoça.
Profissão[editar]
Garçonetes podem ser encontradas apenas em bares e restaurantes de classe média e alta, porque aqueles botecos pé-sujo cheio de tios gordos e imundos não tem capacidade financeira e moral de contratar uma garçonete que não seja uma gorda de bigode, ou que mais pareça um homem.
As garçonetes geralmente são garotas jovens, muitas vezes menores de idade, sempre sem dinheiro, são facilmente seduzíveis por uma mísera nota de 50 reais. Em sua profissão, só serve para anotar pedidos e trazer a cerveja, muitos não resistem dar um tapa na bunda de algumas garçonetes quando elas viram as costas após te servir.
Infame[editar]
E para tomar? Vai tomar no cu?
Garçonete
Ver também[editar]