Garchomp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Golem.gif Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ser bonzinho, sábio e milenar. Se vandalizar este artigo, um dragão vai cuspir fogo em você.

João Dragão.jpg
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Garchomp
#{{{pokedex}}}
Garchomp.png
'
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
DragonGround
Espécie
Tubarão a jato
Cadeia evolutiva
Gible Seta.JPG Gabite Seta.JPG Garchomp

Cquote1.png Você quis dizer: Gabite super desenvolvido Cquote2.png
Google sobre Garchomp
Cquote1.png Ninguém mais pode dizer que eu sou baixinho e gordo Cquote2.png
Garchomp sobre ter sido um Gible
Cquote1.png Ele tem uma estrelinha de bom menino que ele me roubou, e eu roubei do Chaves Cquote2.png
Crawdaunt sobre Garchomp
Cquote1.png E o fdp do Chaves roubou de mim! Cquote2.png
Sharpedo sobre Crawdaunt
Cquote1.png Parece um tubarão com pernas Cquote2.png
Qualquer um sobre Garchomp
Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Garchomp que voe

Garchomp é um pokémon que basicamente é um Gabite maior e com mais detalhes em seu corpo. Basicamente, o Garchomp é um Sharpedo com pernas e braços, o que lhe permite fazer muito mais coisas com as fêmeas do que só comer elas.

Características[editar]

Cquote1.png Nem vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre as pessoas dizerem que o Garchomp é capaz de voar

Dizem que o Garchomp tem a capacidade de voar, mas isso é impossível (ou não). Garchomp precisaria de asas de galinha com o dobro do seu tamanho, tal como penas de galinha, portanto, é impossível que voe a não ser com GameShark. No entanto, Garchomp é dos poucos que pode executar o Correr pra Caralho Mortal, e executa-o de tal maneira que consegue correr no ar.

A diferença entre o Garchomp macho e o Garchomp fêmea é que o macho possui um cortezinho no prepúcio, e como a fêmea não tem pau, ela não pode ter isso. (ou não)

O Garchomp na verdade é só mais um daqueles pokémons que se acham lendários que são introduzidos em todas as gerações; ele é parente do Dragonite, do Tyranitar, do Salamence, do Metagross e do Hydreigon justamente por isso.

Apesar disso, Garchomp é fortão e não deve ser subestimado, pois diferente de suas pré-evoluções, ele é capaz de aprender a morder, então seja cuidadoso e não deixe ele morder seu aparelho não! E além disso é provavelmente parente do Jeremias (repare na cara de cachaceiro), e justamente por isso ele consegue matar mais de mil.

Existem grandes evidências que o Garchomp e o Sonic são parentes, dado que ambos são azuis e conseguem correr pra caralho, e à conta disso Garchomp poderia participar dos jogos, mas não cumpre os requisitos de altura (abaixo de metro e meio).

Na hora do acasalamento[editar]

Nessa hora, os Garchomps são muito violentos e podem rasgar seu ânus de várias formas, normalmente as fêmeas depois da sexo, precisam andar de cadeira de rodas por uns 4 meses.

Origem do nome[editar]

Garchomp vem da junção da palavra Gah (o som que as suas vítimas fazem antes de morrer) escrita de maneira errada (com um R no lugar do H) e chomp, som que a Magali faz quando ela devora uma melancia (em referência a mordida de Garchomp que é capaz de arrancar um pedaço do seu traseiro).

v d e h
4ª Geração