Gargalhada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Gargalhada se chama assim apenas porque mexe com o gargalo todo, que é a garganta, esôfago e campainha. Mexendo assim, tudo com aquela exuberância dos humanos ao rir de modo imbecil solto, configura-se a gargalhada, entre os otakus conhecida como: MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... Ou algo assim. Sabem que otakus são mestres em simplificar o significado, mas como eu (que não sou necessariamente otaku), não posso deixar com um artigo minúsculo, a nossa querida enciclopédia engraçadinha, vamos à enrolação mais detalhes. Sobre o garagalo, claro que ele não é surgiu nas garrafas, ele é de seres animados, mais ainda os humanos, que possuem o agarganta, mas o que pode ocorrer é o furo da garrafa mandar direto para o gargalo, daí sim.

Funcional[editar]

Os dentes sempre devem estar prontos para a gargalhada.

A boca apenas se alarga como se fosse receber algo muito grande, mas nesse caso não, ela apenas quer expressar a graça todinha sem deixar de expressar nada do que fez o cérebro ficar ligadão pra liberar o ato de forma mais solta possível, os lábios fazem o movimento deixando as bochecahs toda encarquilhadas e os dentes (sempre tem ao menos um) aparecem melhor, mas é diferente de um sorriso aberto, pois a gargalhada (que até aqui ainda não se configurou) é uma junção de sorriso aberto com risada e mais alguma coisa, talvez massagem abdominal.

Após isso acontecer, daí sim, o som da risada sai gutural e se faz a gargalhada, pois nesse ponto a garganta já está se remexendo toda feito lagartixa com câimbra, mas faz bem esse movimento relaxa os músculos da face e da garganta e pode mesmo chegar ao abdomem pois tem gargalahdas que terminam por sacudir a barriga e até mesmo o corpo todo, podendo inclusive dobrar as pernas...

...mas se é assim, porque gargalhada? Explicado de início: O movimento maior é na garganta, bem como ela se movimenta mais e modifica o som da risada, que sai mais exagerada e com o famoso som gutural.

Variantes de gargalhadas[editar]

Outros bichos enganam, mas falta a aparelhagem necessária para a gargalhada.

As gargalhadas provocativas ainda assim são gargalhadas pois envolvem todo o maquinário descrito, mas não são tão verdadeiras quanto as gargalhadas provocadas por achar algo engraçado por si só, sem que seja por provocação, essas sim desopilam geral, mas nem por isso precisa chegar a mijar antes de chegar ao banheiro. Gargalhadas provocativas podem gerar problemas, enquanto as só por achar graça são uma graça.

O gargalo pode contagiar todo o restante, mas a gargalhada maldosa (conehcida como risada diabólica ou perva) é menos aconselhável, que a espontânea ou ade alívio. Falando na de alívio, essa também é ótima, a situação pode ser de escapar de algo bem fodido (eu escrevi fodido e não fedido embora também possa ser isso), e gargalhar em seguida, bebm como quando se esperava o fim de uma opressão, que não quer dizer prisão de ventre, de quando a merda toma seu destino, seria algo mais significativo, de modo que a opressão teria que ser de uma criatura (ou várias delas) que estivessem tocando o terror (mas não é rock), e finalmente se consegue fazer cessar a maldição do lombo, a sensação de alívio, é tão boa que pode também o gargalo funcionar, de modo a liberar a gargalhada.

Experimentar também[editar]


v d e h
Tipos de Risadas
Baralho da Risada.jpg

Risada diabólicaBwahahahahahaha!!!HuahuahuaHuehuehueEuafopbluobga5oçrROFLCOPTERKKKAAAAA!Risadas do ChavesTchê tchê tchê tchê tchêRsrsrsrsRisada do MuçãoComplexo de LOLROFL MAOKkkkkkkkkkkkkEuriLolÇPÇLoooooooooooooooooooooooolLMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYBOrochimaruJajajaHahaehihihiIaririaraiHuhuhuhuhuAskaoskaoskpAiaiaiaiuiuiuaiaiaHA-HA!HA!Mwhahahahahahahahahah!!!AuehushauehushaHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁAuauauauauauauauaahsuhaisjslaskdjlskck21123delahajkkk4444444444Tente não rirClaque