Garota-Esquilo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Prefiro a Berri. Cquote2.png
Conker the Squirrel sobre Garota-Esquilo
Cquote1.png Esquilete! Cquote2.png
Alvin e os Esquilos sobre Garota-Esquilo
Cquote1.png Véi, na boa... Cquote2.png
Homem de Ferro sobre Garota-Esquilo
Cquote1.png Reservo-me o direito de não comentar. Cquote2.png
Doutor Destino sobre Garota-Esquilo
Cquote1.png Digo o mesmo. Cquote2.png
Thanos sobre Garota-Esquilo
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Deadpool sobre Garota-Esquilo

Garota-Esquilo é uma heroína que tem a surpreendente habilidade de controlar esquilos. E mesmo com um poder mixuruca desses, de alguma forma ela consegue derrotar sozinha os vilões mais terríveis do Universo Marvel, o que leva a crer que seu verdadeiro poder seja ser queridinha dos roteiristas.

Sobre[editar]

Garota-Esquilo dando tchauzinho.

Originalmente, Doreen Green (seu nome real) foi criada para fazer parte dos X-Men e dar um toque humorístico a seus quadrinhos, que de acordo com a própria Marvel Comics andavam muito sérios e dramáticos. Porém, a personagem acabou ficando mais ridícula do que o esperado, então foi enfiada como membro reserva dos Vingadores.

Há Rumores de que devido ao ostracismo da personagem, a Nickelodeon está interessada em adquirir os direitos da personagem, para lançar a dupla Garota Esquilo & Homem Codorna, para superar a Hanna Barbera e a dupla Supergêmeos, com dupla de heróis mais ridícula da história.

História[editar]

De tão malfeita e insignificante que é a Garota-Esquilo, a Marvel nem se preocupou em elaborar uma origem ou uma explicação para a manifestação de seus poderes. Sua primeira aparição, no entanto, foi aos 14 anos de idade, quando avistou o Homem de Ferro passeando pela floresta e, por ser muito do herói, foi se oferecer para ser sua ajudante. Lógico que ele ficou cagando e andando para uma guria retardada com fantasia de esquilo e recusou. Nisso, aparece o Doutor Destino e captura o Homem de Ferro, ignorando completamente a presença da escrota Garota-Esquilo. Vendo ali uma excelente oportunidade para demonstrar o quanto pode ser útil e poderosa, a mesma chama centenas de esquilos para ajudarem-na a derrotar o Doutor Destino e salvar o Homem de Ferro. E o pior é que esse plano tosco dá certo e ela consegue... Com seu orgulho extremamente ferido, Tony Stark dá o braço a torcer e admite que a Garota-Esquilo é impressionante, mas usa a desculpa de que ela é jovem demais para combater o crime e diz que quando for adulta, poderá entrar para os Vingadores. Detalhe: isso daí foi em 1992. A Garota-Esquilo permanece inativa até hoje.

Esquilos[editar]

Embora possa se comunicar com qualquer esquilo que desejar, a Garota-Esquilo tem seus parceiros favoritos com os quais pratica zoofilia:

  • Monkey Joe - Macho e marrom, ajudou-a em sua primeira grande batalha, contra o Doutor Destino. Ele morreu sem motivo nenhum só porque a Marvel havia prometido a morte de um de seus personagens na época, então a editora optou por um que fosse idiota e não fizesse falta.
  • Tippy Toe - É fêmea e preta (ou cinza, depende do desenhista) com uma fita rosa no pescoço. Foi encontrada pela Garota-Esquilo logo após a morte de Monkey Joe, e já lutou a seu lado contra M.O.D.O.K., Thanos, dentre outros vilões imprestáveis.