Garota Exemplar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a identidade secreta Batman é Bruce Wayne, ou que o Capitão América se rende ao final de Guerra Civil.
Spoiler3.jpg

McdonaldsAmerica.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Cquote1.png Você quis dizer: Garota e seu pai Cquote2.png
Google sobre Garota Exemplar
Cquote1.png O título verdadeiro é Garota Desaparecida Cquote2.png
Aluno da Fisk sobre Garota Exemplar
Cquote1.png Esse ai não era o Batman? Cquote2.png
Nerd viciado em super heróis sobre Nick
Cquote1.png O livro é melhor! Cquote2.png
Pseudo-intelectual sobre Garota Exemplar

A verdadeira Garota Exemplar

Garota Exemplar é um filme norte-americano que fala sobre psicopatia, hippies tarados, amor de infância, policiais retardados e casamento. O filme é baseado no livro do mesmo nome, que leitores assíduos afirmam ser muito melhor que a sua versão dos cinemas. Algo fácil de acreditar, visto que o filme é tão mal feito.

Personagens[editar]

Nick é um professor fracassado que é casado com uma doida e pega uma aluninha gostosa nas horas vagas. E também tem uma birosca que passa o filme todo sem um cliente sequer. Quando a esposa dele some se torna o principal suspeito, o que é ridículo pois é só olhar pra cara de punheteiro mongoloide que já fica evidente sua inocência.

Ben Affleck em todas as cenas, demonstrando sua expressividade

Amy é uma maluca, escritora e esposa de Nick. Quando ela some, todo mundo passa a metade do filme pensando que essa doente foi sequestrada pelo seu marido, mas então é mostrado que na verdade ela forjou seu desaparecimento só porque era frustrada sexualmente, pois devia ser muito difícil transar com alguém constantemente parecendo estar cagando.

Desi Barney Stinson é um ricão ex namorado de Amy, ele é o típico retardado burro e ingenuo que entra no filme só pra se fuder. A maluca vai pedir ajuda pra ele, e o otário ainda ajuda pensando que vai come-la. Na verdade, ele até consegue meter nela umas 2 vezes, mas a psicopata mata ele bem na hora do vamo vê e depois o acusa de ter a sequestrado e estuprado.

Detetive Rhonda é a detetive que investiga o caso do desaparecimento. Ela passa o filme todo sem descobrir nada de útil, e até mesmo quando Amy aparece e dá o seu depoimento cheio de furos e sinais de delírio psicótico ela não faz nada. Passou metade do filme achando que Nick era culpado, mas depois de descobrir que ele era apreciador de hentais abandonou sua teoria.

AMargo é a irmã de Nick, que também é dona da birosca e trabalha lá como barman. Ela não faz nada o filme inteiro e se veste e fala como uma caminhoneira nerd.

Andie é a aluna gostosinha que dá pro Nick nas horas vagas, ela só apareceu no filme pra mostrar seus peitinhos e satisfazer os punheteiros de plantão.

Oficial Jim Gilpin o único personagem que compete com Nick no quesito de cara de fracassado é Jim. O seu único propósito no filme é desconfiar de Nick desde o primeiro momento que vê seu rosto, o que prova que Jim provavelmente estava procurando se livrar de alguma acusação, pois encontrou seu sósia de retrato falado mais feio.