Garota correndo nua no Vietnã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa70.png

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 70's!
Se você pertenceu àquela época, vê SE TENTA fazer alguma coisa útil, seu velho!

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Garota correndo nua no Vietnã merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

E a miss Vietnã é... ih, fodeu, ela levou bomba!

A garota correndo nua no Vietnã era uma menina que sonhava em ser modelo, com isso passou a desfilar nua pelas ruas de Vietnã, mas os soldados dos EUA, que haviam invadido o país por causa de Guerra do Vietnã a confundiram com uma ativista pelada e jogaram uma bomba Napalm na cara da garota, que saiu correndo com a gota.

História da garota[editar]

Pin Ling Sei Lá Se É Esse O Nome Dela era uma garota que tal como todas as outras sonhava em ser uma Top Model (isso tá mais repetitivo que a frase "vou conquistar o mundo"). Com isso, essa menina decidiu investir em tudo, tudo mesmo: revistas, concursos, etc, mas foi tudo por água abaixo.

Com isso, a garota decidiu fazer algo que ninguém jamais tinha feito ("Nunca antes na história dessa país tal sucedera"): decidiu desfilar pelada, nua em pelo, igual à Lady Godiva, só que sem cavalo.

Entretanto, aqueles eram tempos de guerra. O Vietnã tinha sido invadido pelos ianques, que saíram conquistando tudo. Vendo aquela menina peladona, mandaram fogo nela, achando que ela era um daqueles hippies safados que ficavam protestando contra a guerra. Daí o grito da pobrezinha.

Depois da foto[editar]

Bom, ela depois da foto posou para a Revista Playboy vietmanita e se tornou a maior de todas as modelos e atrizes pornôs da história do Vietnã. Foi eleita a Miss Vietnã de todos os anos seguintes (dizem que ela é eleita até hoje, deve ser falta de mulher famosa ou bonita, sei lá).

O Vietnã virou um só (é porque eram dois na época da guerra: o Vietnã do Norte e o Vietnã do Sul, mas qualquer MOBRAL sabe disso). Com isso essa garota viraria o fenômeno de todo o Vietnã. Que bom pra ela, tem mulheres no Brasil que dão pra senadores e que ninguém dá a mínima.

Já o fotógrafo... bom, quem era esse idiota mesmo?

Veja também[editar]