Garota correndo nua no Vietnã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa70.png

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 70's!
Se você pertenceu àquela época, vê SE TENTA fazer alguma coisa útil, seu velho!

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

E a miss Vietnã é... ih, fodeu, ela levou bomba!

A garota correndo nua no Vietnã era uma menina que sonhava em ser modelo, com isso passou a desfilar nua pelas ruas de Vietnã, mas os soldados dos EUA, que haviam invadido o país por causa de Guerra do Vietnã a confundiram com uma ativista pelada e jogaram uma bomba Napalm na cara da garota, que saiu correndo com a gota.

História da garota[editar]

Pin Ling Sei Lá Se É Esse O Nome Dela era uma garota que tal como todas as outras sonhava em ser uma Top Model (isso tá mais repetitivo que a frase "vou conquistar o mundo"). Com isso, essa menina decidiu investir em tudo, tudo mesmo: revistas, concursos, etc, mas foi tudo por água abaixo.

Com isso, a garota decidiu fazer algo que ninguém jamais tinha feito ("Nunca antes na história dessa país tal sucedera"): decidiu desfilar pelada, nua em pelo, igual à Lady Godiva, só que sem cavalo.

Entretanto, aqueles eram tempos de guerra. O Vietnã tinha sido invadido pelos ianques, que saíram conquistando tudo. Vendo aquela menina peladona, mandaram fogo nela, achando que ela era um daqueles hippies safados que ficavam protestando contra a guerra. Daí o grito da pobrezinha.

Depois da foto[editar]

Bom, ela depois da foto posou para a Revista Playboy vietmanita e se tornou a maior de todas as modelos e atrizes pornôs da história do Vietnã. Foi eleita a Miss Vietnã de todos os anos seguintes (dizem que ela é eleita até hoje, deve ser falta de mulher famosa ou bonita, sei lá).

O Vietnã virou um só (é porque eram dois na época da guerra: o Vietnã do Norte e o Vietnã do Sul, mas qualquer MOBRAL sabe disso). Com isso essa garota viraria o fenômeno de todo o Vietnã. Que bom pra ela, tem mulheres no Brasil que dão pra senadores e que ninguém dá a mínima.

Já o fotógrafo... bom, quem era esse idiota mesmo?

Veja também[editar]