Garota sozinha em casa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Masturbação?Cquote2.png
Google sobre Garota sozinha em casa

Cquote1.pngVocê quis dizer: Cheiramento de gatinhosCquote2.png
Google sobre Garota sozinha em casa
Cquote1.png Isso Non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Garota sozinha em casa
Cquote1.png Como pegar garota sozinha em casa? Cquote2.png
Nerd fazendo pergunta no Yahoo! Respostas
Cquote1.png Uma garotinha da pesada que vai se meter em confusões que ninguém imagina! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Garota sozinha em casa
Cquote1.png Relaxa e goza! Cquote2.png
Marta Suplicy sobre Garota sozinha em casa
Cquote1.png Elas me adoram... Cquote2.png
Mentira sobre Garota sozinha em casa
Cquote1.png Gosto de ficar sozinha em casa, principalmente quando não tem ninguém na casa Cquote2.png
Carla Perez sobre Garota sozinha em casa

A casa de uma garota antes da inteligência dos pais deixarem ela sozinha com a menina. Notem a cara de felicidade da casa. Pobrezinha...

Uma garota que fica sozinha em casa pode ser considerada uma das criaturas mais inteligentes e felizes do mundo. (ou não))).


Tabela de conteúdo

Consequências antes e depois

Assim que a notícia é dada a uma garota, logo vem os pensamentos. Saiba que garotas tem a cabeça igual à dos garotos no quesito sacanagem. Ao ouvir que ficará sozinha em casa, qualquer garota pensa que vai ter seus poucos minutos de liberdade para fazer o que quizer na casa.

A alegria de uma garota é referente ao tanto de tempo que lhe é concedido: se for um longo tempo, como por exemplo férias de verão, que não haverá ninguém na casa por no minimo 5 horas por dia, ela agenda longas atividades (exemplos serão citados mais adiante). Se for um tempo curto, como pais fazendo compras, como qualquer uma, a garota vai programar uma rápida sessão de diversão. Esse quadro mudará caso seja uma guria retardada ou uma nerd (tou falando daquelas mais nerd do que você (sim, existe coisa mais nerd do que você (ou não))).

Tipos de diversão

  • Garota nerd

Quando uma garota nerd está sozinha em casa, a coisa mais animal que ela consegue pensar é em colocar na TV o canal da Discovery e não fazer mais nada além de ficar a observar tudo o que esse canal tem pra oferecer. Felizmente esses exemplos são raros, pois garotas que conseguem ser mais nerds e idiotas do que você:

Cquote1.png Isso Non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre garotas mais nerds do que você

É sério... Ser burro não é pecado, mas faça o favor de não virar um legume ambulante, é feio...

Deixar uma guria retardada sozinha em casa é o mesmo do que colocar a Carla Perez ou até mesmo um legume alegre na frente da TV. Se a guria retardada for muito mais retardada do que você e ela pensavam, o máximo que ela vai fazer vai ser colocar no canal Animal Planet para ver bichinhos fofinhos saltitando pela savana Africana; ou até colocar na sessão da tarde para ver filmes inéditos exibidos no mínimo oito mil vezes. Afinal, gurias retardadas não tem segundas intenções. Não é tão raro encontrar uma garota assim, veja tua irmã vendo TV, a semelhança é incrível, não?

  • Pseudo-guria retardada

Uma pseudo-guria retardada pega o controle remoto da TV e coloca no primeiro canal censurado para menores de 18 que o pai mais retardado ainda manda liberar na assinatura. Como ainda é uma guria retardada, não faz nada ao assistir o programa. Depois que ela se cansa de ver aquilo, muda de canal para ver Animal Planet na temporada de São Valentin (ou Dia dos Namorados, para os tapados de plantão), época que transmitem bichinhos fofinhos fazendo o mesmo que no último canal assistido. Ou seja: já é uma garota que assiste putaria, mas ainda é retardada demais para se divertir como se deve.

  • Garota inteligente

Lembre-se de que ser Nerd e inteligente é totalmente diferente (para você talvez não tenha, mas para garotas talvez). Uma garota inteligente já age como o esperado. Entra na internet para ver putaria, não importa se é virado para o público masculino ou feminino, garotas não se discriminam com isso como os idiotas. Esse tipo de garota já começa sua diversão. Aliás, nessa etapa já nem se fala mais diversão, e sim masturbação logo de uma vez.

Lembrete: não são só os garotos que tem essa mania de se masturbar. Garotas chegam a ter a mente mais poluída do que os garotos. O desejo está incluído.

A única coisa que esse tipo de garota deve se preocupar é em apagar o histórico da internet e lavar a mão com muito sabão. Garotas não sujam tudo em sua volta como uns e outros (OU NÃO).

  • Garota normal

Uma garota normal está disposta a se masturbar não importa onde. Já que ela não precisa pensar nem ver nada para que isso aconteça, se torna a espécie mais inteligente e satisfeita de todas. É em qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer coisa.

  • Garota louca
A loucura de uma garota louca é assim descrita...

Voltamos à estaca zero. A única coisa que uma garota louca sabe fazer deve ser cheirar gatinhos, cantar músicas da Xuxa, uivar para a lua cheia ou ir à igreja. Não é tão raro assim, normalmente são loucas e felizes demais para poder fazer algo que comprometa sua vida. Aliás, ser louco não é nenhum pecado, é estilo de vida diferente.


Dicas de como se masturbar

Bem , você garota esperta ,está sozinha em seu momento de tédio ,suas amigas estão passando férias na casa dos avós,seu namorado se assumiu gay , e você já fez QUASE TUDO dentro de casa para se distrair. Colocou fogo no pano de mesa,explodiu a cozinha tentando fritar um Ovo , dançou " É O TCHAN " e agora é hora de fazer algo mais legal. Pensou ? É isso mesmo!Aquele negoço que você sempre quis fazer , mas , na hora H , seu pai aparecia no seu quarto, com todos os seus familiares dizendo : " SURPRESAA! " . O sonho adolescente , tanto masculino e feminino ( elas não assumem ) : SE MASTURBAR 1000 VEZES POR DIA SEM OS PAIS EM CASA. Primeiro você precisa organizar as "armas " necessarias para isso . e o melhor !Você pode bater uma em qualquer lugar da casa pois você agora é UMA GAROTA SOZINHA EM CASAA!Pode ser em cima do fogão , dentro da piscina , em cima do telhado ,no quarto do seu irmão chato, na sala , na varanda , ou na cama dos seus pais. Primeiro , a menina feliz da vida por poder tocar a dela em paz , tenta procurar um canal de tv proibido para menorees. Como sempre , ele está bloqueado , mas a anta do seu pai coloca ou a data de nascimento, ou o nome da mãe como senha , e logo a pervertida filha descobre. Estes canais não costumam ser muito bons, sendo que o filme " A banana de king kong " por exemplo, já foi exibido 100000 de vezes . É quase um Lagoa Azul dos pornôs . Ligue o computador de seu pai . Garanta que as janelas estão fechadas, pois senão , aquela sua vizinha velha e bisbilhoteira que não faz sexo a 50 anos , vai acabar filmando e mandando pro email da sua mãe. Não queremos isso. Então , entre em um bom site pornô , e deixe o vídeo carregando , pois se você começar a se masturbar logo que o video começa , corres risco de ocorrer a famosa masturbação em intervalinhos. Você começa a " brincadeira" e quando você tá quaaaase lá , o vídeo pára, e aparecena tela " CARREGANDO ... " . é algo do tipo : COMEÇA ... CARREGA, CARREGA, CARREGA... RECOMEÇA .. CARREGA, CARREGA ... RECOMEÇA DE NOVO ... CARREGA , CARREGA. Não faça isso! Pois você vai ficar puta e vai levar 30 minutos para chegar de novo aonde estava antes do video carregar.


Vai em baixo da cama so seus pais . Garanto que vai ter uns negoçinhos beem divertidos . Vai no guarda-roupa deles , jogue as roupas no chão até encontrar um lubrificante . Pronto! Agora tá tudo certo . Se não tiver lubrificante pode usar a pasta de dente ou Oléo de cozinha. Não abuse da pasta, pois senão vai arder mais que o Bin Laden no fogo do inferno. Quando estiver bastante excitada ,se masturbe. Se você ficar muito molhada pode usar aquele trabalho de recuperação final do seu irmão pra limpar.Você pode praticar todas as posições possíveis e mais algumas na cama dos seus pais, so lembre de não deixar rastros

Lembre-se de usar sempre um vibrador,
se não tiver improvise um, use sua imaginação!

Se virando sozinha em casa

Enquanto garotos se viram com miojo, garotas se viram como podem...

Como ninguém é de ferro, caso você fique muito tempo sozinha, pode te dar um vazio. Uma dica: coma, pode ser fome!! (ou não). É só atacar a geladeira ou cozinhar algo com a coordenação motora que foi concedido à você, garota sozinha em casa! Lembre-se: seus pais só estão demorando, não te largaram em casa, mantenha a calma...

Além disso, você pode coletar o dinheiro que tua mãe esconde pela casa e o dinheiro que teu irmão nerd coloca no cofrinho de porquinho que ele ganhou da vó. E ainda pode gastar como quiser: fazendo uma ligação pra Polishop, pedir uma pizza, dar o dinheiro pro mendigo da esquina ou comprar mais chocolate! Se não quiser gastar seu tempo com chocolates porque a mídia faz pressão psicológica dizendo que tal alimento engorda, lave uma alface e ponha azeite de oliva, tá pronta tua saladinha... Não esqueça que existe outras folhas e legumes, não dê uma de garoto.

Se você estiver sozinha em casa sem nada para fazer, que tal chamar aquele gatinho em casa, sem ninguém saber, escondido e mais gostoso, ou chamar as sua amigas para fazerem uma festa e chamar todos os seus colegas de escolas e tal, e se esvaldar no chocolate, fazer uma bagunça inmensa na cozinha, tem tantas coisas para se fazer em casa quando estiver sozinho(a)!!!! Aproveite e use a imaginação!!!!

O que fazer sozinha em casa

Aproveite a vida... então relaxa e goza!
Mas não abuse...

Ignorando o fato de existirem várias garotas diferentes, aqui está uma lista do que fazer enquanto está sozinha em casa, quando você (não você, seu idiota, tou falando com as garotas agora) cansar de fazer seja-lá-o-que e ficar sem imaginação.


  • Tomar banho (garotas amam tomar banho);
  • Andar pela casa só de toalhas depois do banho;
  • Se entupir de chocolate;
  • Estourar a conta do telefone;
  • Cheirar gatinhos (isso serve para qualquer uma);
  • Se masturbar na frente do computador;
  • Fazer o mesmo do item acima, só que deitada e vendo TV!
  • Se masturbar novamente, só que durante o banho
  • Limpar suas mãos e tudo o que você utilizou no seu tempo sozinha;
  • Andar sem roupas pela casa;
  • Cantar sem roupas pela casa;
  • Dançar sem roupas pela casa;
  • Assistir tudo o que você não puder assistir enquanto seus pais estão em casa;
  • Jogar seu namorado pela janela quando seus pais chegam de surpresa;
  • Já falei sobre se masturbar?;
  • Ler artigos no Desciclopédia;
  • Masturbação!
  • Siririca (palavra tipíca)
  • Cantar no volume máximo de sua garganta até explodir no máximo dez coisas inúteis de vidro e matar alguns animais
  • Estudar (guria tretardada idiota burra nerd sem um tostão de miolos)
  • Masturbar-se enquanto vê fotos de bonitões musculosos e semi-nus (de preferencia famosos como Senhor Barriga ou Quico do CHAVES ou George W Bush);
  • Chamar o namorado para uma suruba (lembre-se de arrumar tudo, garota inteligente)
  • Ter ataques piromaníacos
  • Tiririca(Siririca censurada.)
  • Se masturbar mais uma vez.

Enfim, é uma lista enorme que pode ser colocada aqui... Faça o que quiser para se divertir! Não estamos ligando para o que você for fazer, garota!

Quando os pais chegam

Uma dica: tente não bagunçar muito a casa, seus pais podem desconfiar. Minutos antes dos pais chegarem em casa, reserve um bom tempo pra fazer tudo o que você divia ter feito: guarde sua bagunça, lave muito bem as mãos para que seus pais não desconfiem de seus atos enquanto você fica sozinha em casa, lave a louça que você utilizou, jogue fora todos os papéis de chocolate e faça sei lá mais o que, para que seus pais confiem em você para que você fique sozinha em casa mais vezes. Depois que seus pais chegam, é só agir como se nada tivesse acontecido e se trancar no quarto. Aí é só ligar a TV e voltar a fazer o que você tava fazendo sem levantar suspeitas. Se tiver que lavar a mão, vá ao banheiro mais próximo e, para disfarçar, dê descarga, ninguém vai te perguntar o que você tava fazendo. Se você for louca o suficiente, grude um pedaço de papel higiênico no sapato, aí que ninguém terá coragem pra te perguntar algo.

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Garota sozinha em casa no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas