Garou: Mark of the Wolves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Garou)
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Garou: Mark of the Wolves se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Sagat solta um Tiger Robocop.

Cquote1.png Você quis dizer: Street Fighter 3 da SNK Cquote2.png
Google sobre Garou: Mark of the Wolves

Cquote1.png Você quis dizer: Fatal Fury 4 Cquote2.png
Google sobre Garou: Mark of the Wolves

Garou: Mark of the Wolves
Garou-l.gif

Tela principal da fliperama

Informações
Desenvolvedor SNK
Publicador
Ano 1999
Gênero Pancadaria 2d
Plataformas Dreamcast, arcade
Avaliação 0,8%
Idade para jogar Livre

Garou: Mark of the Wolves na verdade é o Fatal Fury 4, o nome não foi esse por que os produtores do jogo acharam que o nome estava batido então bolaram esse outro título clichê.

O jogo[editar]

Como podia se imaginar, o jogo não está nem aí para história ou algo assim, tudo se resume a pretextos infantis para o povo cair na porrada.

O jogo conta com personagens batidos da série, misturados com outros que nunca mais apareceram. Garou funciona como uma preliminar, laboratório e vitrine para o The King of Fighters. Os personagens mais legais seguem, os personagens mais idiotas são jogados na lixeira.

Personagens[editar]

Personagens que deram certo (apareceram em The King of Fighters):

  • B. Jenet: A pirata gostosa e vadia não podia ser esquecida porque vende seus CD's piratas pra play 2.
  • Gato: Não fica para trás. Sai de baixo senão você perde sua cabeça. Gato não gosta de brincadeiras com seu estilo Shiryu. Está tanto tempo na seca que quer comer sua irmã Hotaru.
  • Hotaru Futaba: Irmã de Gato. Vai viver para sempre sob a proteção do irmão porque ela já foi arrombada inúmeras vezes pelos seus pombos. Ela é gostosa e por trás da menina comportadinha tem uma safada que se masturba com seu guaximim, mas só foi salva porque os otakus e nerds estão preparando uns gifs hentais dela.
  • Kain R. Heinlein: Ele não aparece em The King of Fighters, mas e daí, ele é o fodão bichona que fez o Rock Howard perder todas suas fichas e acabou com a gasolina da sua BMW e fez o pobre baitola esperar um busão ate as 7:00 da manhã
  • Rock Howard: Sua cara de baitola fez com que ele fizesse sucesso no grupo GLS, só conseguiu ser mantido pois era filho do GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE. Ele é meio sem rumo e os caras ainda colocaram ele como personagem principal.
  • Terry Bogard: O cara de boné que aparece em absolutamente todo e qualquer jogo de luta da SNK. Seu visual foi promovido de cara genérico de boné sem graça para visual de caminhoneiro sem graça porque não qeria ser mais garoto propaganda da All Star.
  • The Griffon: Grifo com roupa de humano. Ele tem parentesco com o King e foi para o Garou porque rebentou todos da wwe. Na verdade ele é a versão 3.0 do Big Bear pois as duas ultimas versões foram um fracasso total e após muito tempo a SNK percebeu que um cara gordão vestido com uma malha azul não era legal, resolveu fazer uma lipo e tornar ele fodão.

Personagens que foram esquecidos para sempre:

Cquote1.png Você quis dizer: Konohamaru Cquote2.png
Google sobre Hokutomaru

Screenshots[editar]

v d e h
Fatal Fury.gif