Gary (Bob Esponja)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Denuncie o tráfico de animais selvagens.

Leaotarado.jpg


Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

Gary (Bob Esponja) é especialista em natação. Ou não.

Tubarão.jpg
250px-Wario WWare.gif
Este artigo é sobre um personagem secundário!

Ele só serve pra encher linguiça na trama, provavelmente está morto e 90% das pessoas não sabem da existência dele, inclusive você! Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só mesmo fãs alienados conhecem.


O amor está no ar!

Cquote1.pngVocê quis dizer: GayCquote2.png
Google sobre Gary (Bob Esponja)
Cquote1.png Gaaaaryyy, finalmente te achei!!! Cquote2.png
Bob Esponja em todos os episódios sobre Gary
Cquote1.png Miau! Cquote2.png
Gary sobre viver e o sentido da vida.
Cquote1.png Você traiu o movimento felino, véio!!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Gary.

Gary (lê-se Guéuri), é o nome do caracol de Bob Esponja. É o animal de estimação mais esquisito que algum ser pode ter, tem manias de gato, mia igual a um gato, mas não é um gato, além de ser o único bixo de estimação mais inteligente e esperto que seu dono.

[editar] Origens

Gary, após comprovar que é mais inteligente que seu dono!!

Dizem os pesquisadores da Fenda do Biquíne, que Gary foi encontrado por uma família de gatos mentirosos e espertos, quando ainda era bebê. Posteriormente, descobriu-se que sua mãe o abandonou antes de o mesmo ter nascido (WTF?!), até que foi encontrado por essa família de gatos, adquirindo assim, os hábitos destes felinos, como miar, se lamber, cavar antes de cagar, arranhar seu dono e qualquer um que ameace sua integridade física.

[editar] O Encontro e a vida com seu dono Bob Esponja

Bob Esponja tentando levar Gary para o lado Rosa da Força

Com o passar do tempo e dos anos, Gary foi aprendendo como sobreviver nos dias atuais, neste mundo duro(ui!) e cruel em que vivemos. Ao completar 16 anos, nosso herói descobriu que não era gato, e que a família que o havia criado enganava-o durante todos esses anos, fazendo-o achar que era um gato, passando a viver e agir como tal.

Ao fugir de casa, e depois de uma longa caminhada de 30 minutos (que para um caracol é uma eternidade), Gary chegou a uma pacata cidade chamada Fenda do Biquíne, (localizada ao norte do Acre,também chamada de Buraco do Rego), onde encontrou seu amigo e futuro dono, Bob Esponja, iniciando assim uma grande suruba amizade, que mais tarde viria a gerar grandes putarias e orgias frutos.

Após o início dessa viadagem grande amizade, Gary Caracol (sobrenome dado por seu dono)mais o verdadeiro nome complexo dele é Gary Wilson Jr. percebeu que tinha mentalidade, inteligência e maturidade suficiente para se tornar astro de filmes porno com o seu donodono de seu dono, passando assim a exercer autoridade e domínio sobre seu chefe retardado e assumidamente gay.

Diariamente, Bob Esponja sai para viver sua vida, enquanto Gary fica em casa, guardando-a de ladrões, fantasmas, demônios e políticos brasileiros. Quando não tem que ficar cuidando de sua casa, ele faz pesquisas na internet, principalmente em sites de alto conteúdo intelectual, como a Desciclopédia, para melhorar seu intelecto, e assim trabalhar em suas invenções, pesquisas e demais desenvolvimentos tecnológicos, que futuramente irão mudar os caminhos da humanidade e do universo.

Gary em uma manhã qualquer, praticando esporte!!!

[editar] Ver Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas