Gashadokuro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uma disputa muito equilibrada, entre um Gashadokuro e um japonesinho muito doido

Gashadokuro é, com toda a certeza, um dos yōkai mais assustadores e morto de fome da mitologia japonesa, pois a sua aparência é a de um esqueleto gigantesco, mais alto até do que o Michael Jordan. O que também chama muito a atenção é que o Gashadokuro é formado pelos ossos das pessoas que morreram de fome. Ou seja, provavelmente, o Gashadokuro foi formado pelos ossos do Jessé.


Mito[editar]

Segundo a mitologia japonesa, os Gashadokuro nascem quando as pessoas morrem de fome, e, como a sua vontade de comer era muito grande, eles acabam ficando com as almas "presas" no mundo humano, e se transformam em demônios denominados yōkai.

Como os Gashadokuro são extremamente altos, deixando até mesmo o Professor Girafales parecendo um anão, para um Gashadokuro ser formado, são necessários muitos ossos. Portanto, presume-se que o verdadeiro surgimento dos Gashadokuro seja em algum lugar da África, como no Zimbábue ou a Mongólia.

Depois que os Gashadokuro são formados, eles começam a perseguir os humanos comuns, provavelmente porque eles querem comer uma carne fresca, já que morreram famintos. Ou seja, dependendo da personalidade do Gashadokuro em vida, ele pode tentar comer tanto um macho highlander quanto o Clodovil.


Estilo de ataque[editar]

Uma campanha feita no Japão, para salvar o Gashadokuro da fome, no maior estilo Jessé

Como são extremamente esfomeados, os Gashadokuro tem um estilo de ataque bem agressivo, para triturar em mais de mil partes os seus inimigos, para tornar mais fácil a digestão.

Para fazer o ataque, o principal método que os Gashadokuro usam são os métodos do Clube da Luta, ou seja, eles atacam com jogos de corpo, usam habilidades de UFC para agarrar, e terminam mandando suas características dentadas, para realmente arrancar pedaço dos inimigos. Ou seja, com isso, podemos presumir que os dentes dos Gashadokuro são mais afiados que língua de sogra.

Muito raramente, mais raro que as aparições do mico azul, os Gashadokuro usam técnicas especiais, parecidas com técnicas de Boxe, em que eles mandam um poderoso cruzado de direita, para causar um legítimo KO no inimigo e desmaiá-lo, para tornar o abate mais fácil.


Curiosidades[editar]

  • Os Gashadokuro são apenas esqueletos que tem como função onvadir o castelo de Grayskull
  • Apesar de serem assustadores, os Gashadokuro são facilmente abatidos, pois eles tem os ossos fracos por falta de vitaminas, afinal, eles nunca comem comidas sau-sau-sau-dáveis-eis-eis-eis