Gastão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loteria da Caixa.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Ele pode quebrar 13
espelhos que não tem problema.

Se vandalizar, jogaremos um monte de ferraduras na sua cabeça!

O pequeno,Gastão predestinado a ganhar
Gastão com uma maconha e um cachimbo de Crack

Gastão é um marreco playboy abençoado por Jhá, na juventude, estava sempre noiando uma pedra de crack com o seu primo Donald Duck. Gastão fazia os mais bens sucedidos corres(como ganhar um Zibilhão na loteria e gastar tudo em crack) para conseguir o-du-bãu, e está sempre instigando o seu priminho a noiar uma noia tanto que esse ate perdeu a voz, devido a sequelas na garganta. Ficou sem cérebro pior que os noiaman de mamancity. A pederasta que teve um caso com um vaqueiro e levo um murro na orelha porque rolou a pedrinha na do outro bofe e fez com ele. A bicha do telecentro e uma bicha da miséria noiada preguiçosa que nunca bota um, e que mente feito um miserável, analfabeta igual a tiririca, diz que leu e o pau comeu. FUCK MIZERA!

Qual é a desse cara?[editar]

O descolado Gastão vive noiando na casa da Berthya, lá conheceu Hammone Sophia Loren, conheceu a Berthya Bala a 1° mulher de Toin Bala. A Berthya o ensinou a ganhar dinheiro através de trapaças em jogos como jogo do bicho, TeleSena, se vira nos 30 roubando peda de Biracy e indo noiar em Zé Baixinho, etc... apesar de ser o maior pilantra, tem ficha limpa com a policia, ao contrario de seu primo viciado Pato Donald.

Episódio em que Donald (muito drogado) perde a paciência e mete a bala no Gastão e na puta da Margarida.

O pobre e infeliz Pato Donald vive em um Asilo de Drogados viciados tentando se curar, mas o filho da puta do Gastão sempre o convida pra queimar uns Fristos. É então que Gastão aproveita para gastar a onda com a namorada gostosa de seu primo.

Donald puto da vida com o Playboyzinho do Gastão.

Margarina a namorada gostosa de Donald Duck adora chifrar seu namorado viciado pobretão com o playboy Gastão. Entretanto Gastão não sente nada por aquela puta chiliquenta, pois sua única alegria na vida, é fumar pedra e ver seu primo na merda.

Ele é tão sortudo assim ?[editar]

Pra caralho! Ele é a própria sorte em pessoa (ou melhor, em pato!). Aqui está uma pequena lista do que ele pode fazer e/ou já fez:

  1. Andar na chuva sem se molhar (até na chuva de canivete).
  2. Ganhar na TeleSena... E SEM PAGAR PELO BILHETINHO (motivo pelo qual o Silvio Santos o odeia)!
  3. Desviar de um milhão de cocôs de pombas... sem nem perceber.
  4. Ganhar na loteria sempre que joga nela... SEMPRE!
  5. Sobreviver a um Roundhouse Kick com a bunda dolorida (já é um milagre se a pessoa que sobreviva a esta máquina mortífera, ainda seja capaz de falar!).
  6. Uma vez, ele caiu por acidente de cima de um prédio, e aterrissou em segurança no colo de uma gostosa... Com a qual ele perdeu a virgindade (ele tinha 13 anos no dia do acidente).
  7. Uma outra vez, ele conseguiu salvar um gato de uma quinquilharia por meramente estender os braços.
  8. Quando ele era criança, ninguém queria apostar seus brinquedos, seus doces e seus quadrinhos com ele, pois isso sempre implicava em perder pra ele.
    • Na verdade, até hoje ele ganha 99% das apostas que ele faz. (Os outros 1% com certeza tem alguma zica no prêmio)
  9. Se alguém perder um bilhete premiado por acidente, o Gastão vai achar este bilhete 70% das vezes que olhar pro céu (20% das vezes ele vai achar de propósito, e 50% das vezes ele vai se distrair com algo infinitamente mais importante do que o prêmio).
  10. O Gastão não precisa que ninguém abra as portas para ele, pois as portas se abrem sozinhas para o Gastão!
  11. O Gastão é tão sortudo que ele pode atravessar a rua quando ele quiser, mesmo que o sinal esteja verde, porque nenhum carro vai atropelá-lo.
  12. O Gastão não tem sorte. A sorte é que tem o Gastão!
  13. Eu poderia publicar mais fatos sobre o Gastão, mas ele não quer que o números de fatos chegue até o número 13 (e isto sem falar que se eu falasse TODOS os fatos sobre ele, o computador ficaria mais pesado do que uma baleia azul).

Cquote1.png SEU IDIOTA!!! Além de ter contado uma piada sem graça, ainda por cima contou um DÉCIMO TERCEIRO FATO! Cquote2.png
Gastão sobre o ultimo segundo de vida desse editor.

Deus Descíclope da Sorte[editar]

O único jeito de um mortal virar um deus, é se um complô de Deuses anciãos concederem o título e a imortalidade a esta pessoa, e isto só ocorre por meio de votação parlamentar. No inicio, esses seres poderosos acharam que a sorte do Gastão fosse só um boato, mas um estudo mais cuidadoso da vida do gastão revelou que sua sorte é tão grande que ela é praticamente mágica!!! Por isso, os deuses da Desciclopédia o elegeram recentemente como o novo Deus da sorte... APESAR DELE NÃO TER CONCORRIDO PARA O CARGO!!!

Cquote1.png Hum! Grande "novidade"! Cquote2.png
Brasileiro sobre o seu sarcasmo "refinado" quanto se trata de política.
Cquote1.png Eu só gostaria de agradecer aos deuses da Desciclopédia me darem um cargo tão digno e honrado como esse, que eu vou poder esfregar no bico do meu primo sem sorte! Cquote2.png
Gastão sobre o seu discurso de posse, que foi recebido com muitos abraços e aplausos. Já que, afinal, nada diverte mais uma divindade do que ver os mortais sofrerem.
Cquote1.png Já não bastava ele esfregar a sua sorte na minha cara, como também este CARGO?!?! AAAARRGH!!! Ainda bem que eu só vou ter que aturar isso até eu morrer e... MAS ESPERA UM POUCO! Eu sou um desenho animado, não vou morrer nunca!...QUAAAAAAAACKK!!!! Cquote2.png
Donald sobre o seu típico azar.

Por isso tem as boas vindas ao novo Deus da sorte, Gastão, que ele com certeza vai de deixar ganhar na Mega-Sena (a menos, é claro, que você seja o Donald. Pois neste caso, ele te odeia pra [email protected]).

Veja também[editar]


Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.
v d e h