Gastly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jotaro feliz.gif UWAAAA!! Este artigo se trata de macumba otaku
coisas assombradas de anime!

E deixa a Samara no chinelo.

Gastly
#092
092Gastly.png
Uma característica notável são seus olhos que tomam 80% do rosto.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
GhostPoison
Espécie
Bola de sinuca assombrada
Cadeia evolutiva
Gastly Seta.JPG Haunter Seta.JPG Gengar

Cquote1.png Você quis dizer: Bola de Boliche? Cquote2.png
Google sobre Gastly
Cquote1.png Experimente também: Bola 8 Cquote2.png
Sugestão do Google para Gastly
Cquote1.png AAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Gastly.
Cquote1.png Já tive! Cquote2.png
Ash sobre Gastly.
Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Gastly.
Cquote1.png Gastly, um pokemon bufa, fede mais que vagina de velha... Cquote2.png
Pokedex sobre Gastly.

GastlySprite.gif
Gastly é um pokemon fantasma que tem uma grande quantidade de gás venenoso o rodeando, como se fosse um Koffing já morto, ou uma bufa transcendental. O Gastly pode ser considerado forte por sua grande família que no final se torna um Gengar, o pokemon fantasma mais forte já criado pelos loucos que inventam pokemons até hoje, mas agora é considerado fraco por não poder lutar contra pokemons do tipo normal, o que é uma vergonha alheia não poder derrotar um patético Ditto.

Características[editar]

O Gastly e sua família são os únicos idiotas fantasmas da primeira geração patética de pokemon, quando os desenhos dos monstrinhos eram bem feitos e detalhados com as formas geométricas mais variadas, de trapézios a octágonos, enquanto nas outras gerações os monstros são totalmente bizarros, tem um até que é uma mistura de feijão com ovo de pato (Luvdisc). Na primeira temporada de pokemon, quando a tela tremia e tinha uns rabiscos atrapalhando o desenho toda hora, e tudo era preto e branco e não tinha nenhum sinal de voz, apenas vários quadros passando e dizendo a fala das personagens, Ash capturou um Gastly, que em 5 segundos evoluiu para um Haunter, mais Ash logo abandonou este pokemon no matinho mas próximo e aproveitou e deu uma mijadinha porque ele era emo, e Ash é hemofóbico, ou seja tem fobia a sangue[?]. Na verdade o Ash abandonou o Gastly mesmo por ser um baita de um otário, e por nunca ter visto a verdadeira força de um pokémon desse tipo.

Um auto-retrato de sua mãe deste pokemon.

Os Gastlys são pokemons que odeiam emos, mas a maioria de seus treinadores tem a tendência de virarem obscuros e melancólicos, o que faz com que esse pokémon seja referido como 'O' pokémon emo. A verdade é que todos emos gostam do Gastly, e podemos observar isso pelo número de treinadores que possuem esse pokémon, que normalmente optam um gosto diferente sexual, o que caracteriza e sempre caracterizara um emo. Os Haunters, que são a fase adolescente do pokemon Gastly, são mais emos que o normal. Num desenho tão gay como pokemon não podia faltar um toque de emisse, e aquele cara (que eu me esqueci o nome) tem que criar algum pokemon do tipo fantasma para acabar com a alegria, deixar tudo triste e morto, e não essa coisa amarela e alegre que todo mundo já está enjoado de ver. A verdade sobre o fato de Ash não ter um Gastly e sim um Pikachu como pokémon principal, é a conclusão de quando a Equipe Rocket fosse capturá-lo, acabaria vazando da rede, por ser apenas um fantasma, acabando assim com metade da graça do desenho (tem graça?), e deixando ele igual a esse artigo.

O famoso ataque Curse, após ele enfiar um pregão enferrujado na sua cabeça.

Os Gastlys apesar de serem fantasmas, possuem diferença sexual, o que é muitíssimo estranho, aliás, ninguém nunca resolveu dizer a solução para este mistério, por isso você saberá dele com exclusividade na Desciclopédia, a verdadeira fonte de sabedoria na internet. Existe uma chance de 50% de você capturar um Gastly do sexo masculino, e mais 50% para capturar um do sexo feminino; meio a meio, uma proposta justa do governo estadual. Como todos esperavam depois do lançamento desta família fantasma na primeira geração, todas as outras gerações também teriam um fantasminha camarada, até um tal de Misdreavus, muito pintoso, que usava um colar de pérolas rosas parecendo a sua tia. O Gastly é um pokemon que tem como habitat natural casas abandonadas e velhas mansões com portas que abrem sozinhas, tábuas que rangem ao serem pisadas e com grandes tempestades e trovões a noite. O seu favorito esporte é assustar as pessoas com seus grandes gritos fantasmagóricos que fazem ele sair do armário (uiii!). Ele também usa o golpe "Curse" (em português cuscuz), em que ele amaldiçoa a pessoa profetizando uma macumba com pregos na cabeça. Uma das outras atividades do Gastly também é envenenar qualquer um que apareça. Eles são o número #92 na nationalgigantescdex, mas nem deviam ser, já que são fantasmas e podem sumir da lista a qualquer momento! Surreal. Seus tipos são venenoso e fantasma, óbvio.

Ver também[editar]

v d e h
1ª Geração