Gato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Se você procura por um outro gato, veja Gato (Desambiguação)



Gordoninja.jpg
Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas do dojô irão matá-lo!
Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...
Este artigo tem gato dando o que falar...se você tem alergia a gatos não leia este artigo! Porquê ele é de cheirar gatinhos pra cachorro caramba!

Os Gatos que dançam são os que enlouqueceram!

Gabriel Pensador.gif


Quantos gatos existem nessa foto?
Gato oferecendo seus serviços.
O que acontece com um gato quando vai todos os dias no Mc Donalds

Cquote1.png Você quis dizer: Neko Cquote2.png
Google sobre Gato
Cquote1.png Long Cat is watching you Cquote2.png
Ditado Popular
Cquote1.png Capei o gato! Cquote2.png
Você sobre Gatos
Cquote1.png Na União Soviética, os gatos capam VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gatos
Cquote1.png Na União Soviética, os gatos procuram um artigo sobre VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gatos
Cquote1.png Na União Soviética, os gatos cheiram VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gatos
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ é o dono do GATO!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gatos
Cquote1.png O gato ou o Kiko? Cquote2.png
Chaves sobre quem estava no meio do caminho
Cquote1.png Anda de quatro, todo mundo passa a mão e A-DORA esfregar o rabo nos outros, meu amor! Cquote2.png
Vera Verão sobre porque queria ser um gato na outra vida
Cquote1.png Churrasco de Gatinhos... hã... boa ideia Tiozão, você sempre se supera... Cquote2.png
Tiozão do Churrasco sobre Gato chamuscado
Cquote1.png Espécime da família dos fulanos. Cquote2.png
Carla Perez phD sobre Gato
Cquote1.png Tenho um gatinho sim, e daí! NÃO GOSTOU?! Cquote2.png
Chuck Norris sobre o gato dele
Cquote1.png Aqui, gatinho... Gatinho... Cquote2.png
Schrödinger sobre sua cobaia
Cquote1.png Não é um gato, é um massacote! Cquote2.png
Chaves sobre gato do Quico
Cquote1.png Se joga pra cima cai de quatro, se passa a mão levanta o rabo... Cquote2.png
Um gatólogo experiente sobre Gatos
Cquote1.png Puta que pariu, o SEU gato pôs um ovo, mas gato nao põe ovo, puta que pariu de novo Cquote2.png
o Vampiro Doidão sobre o SEU gato
Cquote1.png Atirei o meu PAU no gato-to, e o gato-to se fudeu-deu-deu Cquote2.png
Você sobre uma musiquinha escrota infantil

Gato é o nome dado aqueles animais que sempre caem de pé, possuem nove vidas e são arrogantes demais para agradecer a Deus por isso.

História[editar]

Gato tirando a barriga da miséria
Gatinho de estimação da Dercy Gonçalves.

No antigo Egito, esses espécimes eram os verdadeiros tiranos, reinando sobre a população. Foi para os gatos que se ergueram as pirâmides e inclusive a Esfinge, que adquiriu feições humanas em um último momento da construção. Protesto que rendeu a seu feitor uma punição cruel: ao invés de carregar pedras, teve que trabalhar até a morte como figurante homem cinza inimigo capenga do Power Rangers.

Especula-se ainda que, ao longo da história, alguns dos grandes faraós que reinaram durante o auge do grande império egípcio eram, na verdade, gatos descendentes de antigas divindades, como Tutankhamon, nome que, segundo sábios historiadores linguistas da Pensilvânia, no idioma egípcio antigo significa "gato que tem medo de fantasma" ("Toht": "gato" + "ankh": "fantasma" + "amuohn": "búúúú!").

Infelizmente, com o passar do tempo, a situação foi ficando cada vez mais catastrófica no Egito. O rio Nilo ficou de saco cheio com suas cheias anuais e, depois de uma discussão infantil com o gato faraó, resolveu tirar umas férias. Assim, todos os gatos resolveram se auto mumificar-se eles próprios a si mesmos enquanto esperavam o retorno do Nilo.

A maior parte dos gatos sobreviventes foi domesticada pelos humanos, que temiam a ascensão de um novo reinado felino. Desde então, os gatos tornaram-se meros mascotes. Na lista dos seus principais hábitos podemos destacar: andar pelos telhados, arranhar as unhas nos móveis, caçar ratos, dormir, levitar e servir de guardas do submundo fofurístico!!!

Meio Ambiente[editar]

Esse daí tá treinando para ser ninja.
É verdade,o gatos sabem voar...

Gatos podem ser encontrados em qualquer região da Terra, exceto, por razões desconhecidas pela ciência, em Galápagos, no Acre, no Monte Caburaí, na Casa do Caralho, na Puta que pariu, na Casa da Mãe Joana e nas quentes praias da Sibéria. Seus principais rivais no meio-ambiente são o Cão e o Rato, como no clássico Tom e Jerry. Competem com frequência contra os cães, seus arqui-inimigos, arquirrivais e arquivilões, pela atenção de seus donos e domínio territorial do habitat onde são criados.

Caçando uns ratos.

Marcas de Gato[editar]

Gatinho da sogra querendo carinho.
Sim, a bicicleta invisível é real!

Os gatos podem ser classificados nas mais diversas apresentações, desde Genéricos, passando pelo famoso siamês, até os populares gato preto e gato laranja. Existem ainda os gatos de desenhos e filmes de animação, como o Frajola, o Garfield, o Manda-Chuva e muitos outros que também acham que são engraçados.

Entretanto, a marca mais popular de gato, ou melhor, de gata, é a encantadora terrorificante Hello Kitty, empresária que faz muito sucesso entre o público feminino e entre os emos, vendendo de tudo, desde roupas, utensílios domésticos, até secador de cabelo.

Por serem considerados animais elegantes, fofos e egocêntricos, tornou-se comum usar a expressão "gato(a)" para identificar seres humanos com as mesmas características. Atualmente, a marca de gatos padrão é o Grupo Rebelde, uma tentativa do SBT e da Televisa de conquistar o mundo através do apelo erótico e idiota que isto tudo traz para a porra da humanidade.

os gatos,em toda sua elegancia,estao vindo de fabrica com acessorios(nao compre,adote!) como os plugs anais em forma de diamantes. para todas as socialites e homens seperados de 60 anos que gostam de penetrar felinos,os plugs estao disponiveis em diversas cores...

Outros gatos muito populares no Brasil são: gato na energia elétrica, na linha telefônica, na TV a cabo, etc. Tais gatos permitem o compartilhamento de acesso gratuito a diversos serviços, muito útil para a população de baixa renda menos favorecida do país. Há quem diga que estes são descendentes diretos de Tutankhamon.

Instruções de como transformar um gato comum em um gato com pedigree.

Tipos de Gato[editar]

Gato editor da desciclopédia: Explicação automática da qualidade dos artigos
Um gato perdendo a cabeça
  • Gatos Domésticos - São gatos doidões,obesos e engraçados.ex:garfield
  • Gatos de Rua - Gatos que são machos, brigam pa caraio,caçam restos de comidas em lixões e são carentes.
  • Gatos Nhólos - São gatos que miam fazendo nhólo, nhólo, nhólo...
  • Gatos de Elite - Gatos fodôes, treinados pelo BOPE.
  • Gatos safados - que "cheiram outros gatinhos"...
  • Gatos Mafiosos - gatos que roubam a comida de seus donos, andam em gangues, assaltam petshops, traficam peixes alucinógenos.
  • Gatos de programa - aqueles gatos que sempre ficam nos seus telhados pertubando suas noites
  • Gatos ninjas - eles dão voadora, arrancam sua cara, arrancam seus olhos, pulão de prédios e praticam parkour

Obs: Nhólo é uma giria de cidade interior, que tem o mesmo significado da palavra nhonho: bobo

Alguns tipos[editar]

O Maine Coon Gato angorá[editar]

Veja a foto de um gigantesco filhote gato angoráCquote1.png Puta merda meu!!!! ele cagou dentro do meu armario Cquote2.png
Entra ratinho

O Maine Coon é a mais velha raça de gato nativos angorá criados por estadosunidenses texanos,com pelos longos,além de ser a maior de todas as raças de gato do mundo e mais bisbilhoteira e cretina raça que existe tem hábitos noturnos onde sai para caçar ,outros gatos, ratos,morcegos e corujas matando para saciar sua fome.Tem um costume rotineiro de dormir em armários de cozinha,gavetas de guarda-roupas e quando não tem um praxe de arrombar geladeiras durante a noite também, quando este tipo de raça ficar aprisionado dentro de casa pelos seus donos eles de forma ordinária entra em um estado de fúria avassaladora arrombando e destruindo a porta da frente da casa só para vadiar na rua durante a noite voltando somente no findar da madrugada.

Foi reconhecida como raça em Maine onde era famoso pela sua capacidade de caçar confusão com outras raças e de tolerar climas rigorosos. O comportamento do Maine Coon é extremamente dócil, carinhoso,delicado,doce,meigo e companheiro, quando está de barriga cheia além de possuir uma pelagem densa e enfadonha com marcação única. Com a cabeça grande, mas pequena para o tamanho do corpo, orelhas e para cima cheias de pêlo, corpo comprido e cauda erecta, também comprida geralmente do tamanho do corpo. Olhos grandes coloridos e um pouco enviesado. Mas o pior de tudo e quando o infeliz sente vontade de evacuar um barro, ele faz suas necessidades aonde achar que der na sua teia de fazer, seja o local escuro apertado sujo ou limpo e é conhecida em todo o Mundo por ser o gato cagão. Provavelmente este costumes provém do cruzamento entre gatos grandes de quinta e gatos de pêlo comprido angorá sendo eles aperfeiçoados por estadounidenses. Não se dá bem com outros gatos e outros animais de estimação, como o cão e peixes .

O Paradoxo do gatinho[editar]

Gatoflutuar.jpg

Existem duas importantes premissas da lógica tradicional:

Um gato é um ser inofensivo e fofo. Não faz mal á ninguém.
  1. Torradas sempre caem com o lado da manteiga para baixo;
  2. Gatos sempre caem de pé.
Nunca dê bebidas alcoolicas para gatos,esse daí bebeu cachaça dá braba.

Isso leva ao paradoxo a tentativa de amarrar uma torrada com manteiga nas costas de um gato e arremessá-lo para cima. Há relatos de que tal feito incorra na destruição de todo o universo existente, enquanto outros dizem que é justamente esta a fórmula da antigravidade.

Entretanto, existiam duas teorias que contradiziam essa ideia.

A primeira, oriunda de brilhante Teorema desenvolvido matematicamente no livro Física para Estudantes de Educação Física, do Doutor Roberto, afirma que o sistema "gato+pão-com-manteiga" cairia rodopiando em sentido horário, posto que estamos no Hemisfério Sul. (No Hemisfério Norte, o sistema rodopiaria em sentido anti-horário, por causa da Força de Coriolis, da mesma forma que uma massa de água escoando pelo ralo de uma pia.) A velocidade de rotação do conjunto seria inversamente proporcional à distância do chão e anularia a velocidade de queda, fazendo ambos caírem cada vez mais devagar - de maneira que, na altura do chão, a velocidade de queda tenderia a zero e a velocidade de rotação tenderia a infinito. E de acordo com a Teoria da Relatividade, a distorção provocada no espaço-tempo faria todos - o gato, o pão-com-manteiga e o mané que não tinha nada melhor para fazer - voltarem ao passado, mais precisamente ao instante anterior ao início do experimento. Isso também explica o motivo de não haver nenhum relato desse tipo de experimento: talvez até mesmo você já tenha feito essa experiência com seu gato, mas não se lembre porque não poderia mesmo se lembrar de ter feito algo que, no tempo real, não chegou a ser feito.

A segunda teoria é a Lei de Murphy, que afirma que o bichano simplesmente comeria o pão e ainda cairia de pé.

Mas no século XIX Thomas Alva Edison foi ao futuro com uma máquina do tempo roubada de Einstein e roubou uma invenção de Homer Simpson, então voltou ao passado quando foi roubado pelo avô de Bill Gates, que lançou a invenção pelo mundo. Essa invenção era a levitação de gatinhos, provando de uma vez por todas que isso era possível.

Hoje em dia[editar]

Gatos morrendo de rir ao ver o artigo.

Existe também a instalação clandestina, que há em qualquer favela podre, que chamamos de gato e nos ajudam a manter aquele ar-condicionado que puxa muita energia ou até mesmo o computador que você está usando agora ligado o dia todo sem a encheção de saco de "Não sou funcionária da companhia elétrica não" de toda mãe. Gatos hoje são bastante úteis na sociedade, especialmente na criação do prato típico Churrasco de gato e, ilegalmente, para serem cheirados.


Também podem ser apreciados na produção artística através dos famosos Gatos Bonsai, além de diversas outras inúmeras quantidades incontáveis de formas muito variadas.O gato come os cachorro.Quando ele esta fugindo e so para guiar o cachorro para cama.

Frases politicamente corretas de donos de gatos[editar]

Little Norris, o gatinho de Chuck Norris e irmão de Fuzzy McFluffenstein. Na época da foto ele tinha 2 meses de idade .
  • Meu gato não faz bolas de pêlo, ele redecora o chão.
  • Meu gato não parte coisas, ele ajuda a gravidade a fazer seu trabalho.
  • Meu gato não tem medo de cães, eles apenas os utiliza para treinar corridas de curta distância.
  • Meu gato não rosna, ele come com vivacidade.
  • Meu gato não arranha, ele abre orifícios para ventilação.
  • Meu gato não desarruma a cama, ele aprecia o colchão.
  • Meu gato não é viciado em colo, ele é selectivo com sua cama.
  • Meu gato não é mau, os outros é que colocam a culpa nele.
  • Meu gato não é gordo, ele tem robustez acentuada.
  • Meu gato não é alérgico à água, ele tem uma dificuldade em apreciar humidade.
  • Meu gato não é preguiçoso, só age por uma motivação desafiadora.
  • Meu gato não manda em mim, só me pastoreia até meu próximo destino o seu prato de comida.

Videos[editar]

Se esse gato fosse como o do vídeo ele não estaria nessa situação.

Se você rir de mim, mato você e sua família

Um dono tarado querendo despir uma pobre e inocente gatinha.

Gatos artistas[editar]

Os gatos e a dominação mundial[editar]

Dizem que com seu jeito esquivo, silencioso e sorrateiro os gatos estão tramando a dominação mundial. Fontes confiáveis dizem estar em posse de documentos confidenciais que comprovam a existência de bases secretas e um exército de um sem-número de gatos sedentos de sangue e fortemente armados. Um vídeo amador circula na internet mostrando um ataque surpresa de um desses militantes felinos. Assista ao vídeo. Humanos comuns como você devem apenas fugir e deixar tudo na mão de pessoas preparadas pra isso.

Ver também[editar]

Esse realmente achou o artigo engraçado.
E pra terminar, a opinião de um gato sobre você