Gato preto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Gato Preto)
Ir para: navegação, pesquisa
0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Hiroshima, hein? Eu sempre quis morar numa cidade assim...

Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...
Este artigo tem gato dando o que falar...se você tem alergia a gatos não leia este artigo! Porquê ele é de cheirar gatinhos pra cachorro caramba!

Coma todo o seu brócolis!

Gabriel Pensador.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Azar Cquote2.png
Google sobre Gato preto
Cquote1.png Você quis dizer: Bicho Preto Filho da Puta Cquote2.png
Google sobre Gato preto
Cquote1.png Você quis dizer: Tinha que ser preto Cquote2.png
Google sobre Gato preto

Gato Preto
Blackgato.jpg

Dócil ou não...
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Cordados
Classe: Mamalia
Ordem: Carnívora
Família: Felinus
Género: Gatuscurus
Espécie: Azarentus
Nomenclatura Tetranominal
Felis silvestris catus negrus

Cquote1.png Eu vi o gato preto saindo do teto!! Cquote2.png
Tárcio sobre Gato Preto
Cquote1.png Muito bom para cheirar Cquote2.png
Snoop CatDogg sobre Gato Preto
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Gato Preto
Cquote1.png Que coelho estranho... Cquote2.png
Carla Perez sobre Gato Preto
Cquote1.png A melhor empresa de ônibus de São Paulo! Cquote2.png
Busólogo sobre Gato Preto
Cquote1.png Na União Soviética, o gato preto é azarado por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gato Preto
Cquote1.png Racistas!!! Só porque eu sou preto! Cquote2.png
Gato Preto sobre supersticiosos que dizem que ele dá azar
Cquote1.png ♪Eu sou um negro gato de arrepiar! E essa minha vida é mesmo de amargar!♪ Cquote2.png
Gato Preto sobre ele mesmo

Um gato Preto.

Conhecido mundialmente pela má fama de trazer azar, o gato preto é cientificamente chamado de Felis silvestris catus negrus, e é um felino da família dos gatos domésticos, tigres, leões, jaguatiricas e Thundercats. Habita regiões escuras e perigosas, como becos, ruelas, latas de lixo, bueiros, construções abandonadas e casas de bruxas, mas também costuma frequentar qualquer lugar aonde se podem passar em sua frente.

Características[editar]

Gatos Pretos tem algumas características peculiares. Embora sejam dóceis, amáveis e lindinhos, um por menor que seja, irá causar danos em sua pessoa. De aproximadamente 200 mil gatos pretos na face da Terra, 130 mil são totalmente pretos. Os outros 70 mil são negros com manchas e pintinhas pretas. Os própios gatos pretos dão azar logo que nascem aos seus pais felinos. Como? É simples. Uma gata branca ou coloração clara está prenha (ou grávida). O seu marido gato macho também é de coloração clara. No entanto, no dia em que nasce os filhotes, geralmente uns 3 ou 4, nascem 3 de coloração clara e um gato preto. Notou o azar da gata (ou de seu macho)?? Pois então... Ou esse macho assassinará a sua gata (cometendo um Felinocídio) ou simplesmente pensará nas Leis de Mendel, sendo um gato compreensível. (caso você tenha faltado às aulas de biologia quando estava no ensino médio, acesse Leis Medelianas para entender a piada.

Um gato Preto, azarando um bebê...
Reação de um gato preto ao visualizar a gororoba marmita que você levou para o trabalho.

Na Cadeia Alimentar[editar]

Predadores Naturais[editar]

Os gatos pretos frequentemente são caçados e dizimados por cachorros, vestibulandos e apostadores da Mega Sena, além de supersticiosos. Ah... também são caçados por Cheiradores de Gatinhos

Presas[editar]

Costumam perseguir borboletas, baratas, sapatos e novelos de lã, mas se alimentam principalmente de ratos, restos do almoço e fios espalhados por aí. Há pessoas que criam esses animais (logo abaixo) e que dão comida a eles. Esses gatos pretos que não caçam tornam-se vagabundos.

Criadores de Gatinhos[editar]

Como sempre no mundo há pessoas idiotas que criam qualquer coisa, também tem aquelas que criam gatos pretos. Vale salientar que essas pessoas que criam gatos pretos não têm muito azar. Isso mesmo!!! Parece que o tal efeito do azar que os gatos pretos "transmitem" não passam a teus criadores. Curioso o fato, não?!?! Mas é verdade!!! Quem cria o felino negro não tem tanto azar quanto aos estranhos que passam perto dos bichanos.

Por quê elas criam?? Talvez por fetiches, por usar em receitas de bruxaria, traficar os bichanos para usuários que curtem Cigatinhos ou até mesmo para pessoas que fazem churrascos.

Um gato Preto com "olhos famintos".

Sobre o Cheiramento[editar]

Muitos se perguntam se pode ou não cheirar um gato preto. A resposta é sim!!! Pode-se cheirar um gato preto!!! Porém, ao se cheirar um Gato Preto, os efeitos colaterais podem ser graves e irreversíveis: (ou não)

Cigatinho Preto[editar]

Outra alternativa aos viciados de plantão, o chamado Cigatinho Preto. Dizem que é mais forte que o Cigatinho de gatos normais e o "barato" que dá é mais longo.

Fatos Ligados ao Gatos Pretos[editar]

  • A crise de 1929 teve início quando um gato preto cruzou a frente dos acionistas
  • O Brasil perdeu a Copa de 1950 porque um gato preto invadiu o campo
  • Algumas mães na hora do ato viram um gato preto e nasceu Justin Bieber, AnônimoPerai AmyGothic sou eu quem criou esse artigo???
  • O Lula foi eleito por culpa dos gatos pretos
  • No dia 11 de Setembro quando destruíram as torres gêmeas, bombeiros e investigadores perceberam que na parte de animais haviam vestígios de gatos pretos. (O azar não era do Osama, e sim das pessoas que estavam no avião!!!)
  • Anônimo cheirou um gta preto e compôs uma música, daí nasceu o funk

O Livro[editar]

O autor americano Edgar Allan Poe escreveu um livro cujo título é "O Gato Preto". A obra, surpreendentemente curta (boa para você que prefere assistir ao BBB a ler alguma coisa), ensina, dentre outras coisas, como tratar bem um gato preto, oferecendo-lhe mordomias do gênero cirurgia ocular (com canivete) e Bungee Jumping (com a corda amarrada ao pescoço).

O livro é um excelente exemplo, já que contém referências a crimes como homicídio, ocultação de cadáver e fornecimento de informações falsas à polícia. O autor faz ainda referências à polêmica pena de morte. A histórinha perfeita pra ler para o seu filho antes de ele dormir! Geralmente a maioria dos gatos pretos são muito feridos pois participam de gangues da pesada.

Ver também[editar]