Gato Sniper

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Gato sniper)
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Gato Sniper.jpg

Cquote1.png Na União Soviética, os gatinhos cheiram VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gato Sniper
Cquote1.png Senta o dedo nessa porra! Cquote2.png
Capitão Nascimento para Gato Sniper
Cquote1.png Eu acho que vi um gatinho! Cquote2.png
Piupiu sobre Gato Sniper
Cquote1.png O gato ou o Kiko? Cquote2.png
Chaves para piupiu e sobre quem estava no meio do caminho?
Cquote1.png Eu vou te abraçar, eu vou te apertar, eu vou te esmagar todinhooo! Cquote2.png
Felicia sobre Gato Sniper

História

Tiger Robocoper da Silva, ou simplesmente, Gato sniper, nasceu e cresceu nas vielas de uma favela no Rio de Janeiro, desde cedo já fez amizade com meliantes e entrou pro tráfico de drogas. Com a ajuda dos traficantes tornou-se um exímio atirador e aos 13 meses de vida já se destacava entre os seguraças da boca de fumo. Até aquele momento, tudo era uma maravilha para essa criatura.

A Queda e a Ressurreição

O GERENTE

Porém uma época negra chega ao morro.

As vendas começaram a cair. Não se consumia mais nenhuma drogas como antigamente. Splinter, o gerente da boca, mandou investigar e descobriu o motivo: 66,6% da favela estava praticando cheiramento de gatinhos.
Demonstração do Cheiramento de Gatinhos

Então Splinter percebeu que isso daria lucro e mandou que todos os gatos do morro fossem capturados. Tiger foi vítima de uma emboscada, seus ex-companheiros gritaram: larga a arma seu comedia, você agora vai ser cheirado! Então tiger reagiu e levou 42 tiros na cabeça. Os traficantes viram que tiger estava morto e ninguem cheira gatinhos mortos! Mas um forasteiro havia presenciado a cena. Um ser cujo poder do pensamento pode mover planetas. Ele viu que aquele pequenino bichano havia sido morto injustamente e que esse possivelmente seria o destino dos demais gatos da região. Esse ser conhecido apenas como Chuck Norris soprou o gato que imediatamente levantou sem nenhum ferimento e ainda ganhou +200 em todos os seus atributos vitais. Chuck Norris sem dizer nenhuma palavra, olhou para o Gatinho Sniper que instantaneamente o seguiu. Chuck conduziu-o a uma F.A.R.C no Texas onde, conjuntamente com Capitão Nascimento o treinou por 42 longas horas. Diversos foram os tapas na cara e os pedidos para sair. Cap. Nascimento dizia: "Nunca será!", "Pede para sair!", "Você é um fanfarrão gato sniper!". Mas a frase que marcou psicologicamente a formação de Tiger foi: "Você não é caveira, você é muleke!" E sob aquela pressão em que nenhum gatinho jamais resistiu, Tiger terminou sua formação como o 01, recebendo a medalha de honra das mãos de Coronel Trautman a mando de Rambo III. Como um presente de despedida Chuck Norris foi até uma loja de armas e pediu um Rifle do Atirador de elite, possivelmente ex-combatente do Counter Strike, de tamanho apropriado para ser usado por um gato. E foi atendido. Gatinho Sniper recebeu seu presente com lágrimas, benzendo sua arma com a saliva de Lex Lutor. Então partiu rumo à sua favela natal. Quando olhou para trás, Chuck Norris, Cap. Nascimento e os outros tutores não estavam mais lá.

O Retorno

Kidzang.gif

Depois de 42 dias de caçada, um dia para cada hora treinada e uma hora para cada tiro levado, gatinho sniper, estilo Dadinho, "Gatinho é o Caralho!" seu nome agora era Miau Pequeno, porra!!! havia matado todos os traficantes do morro exceto um: O gerente Splinter. Então ele partiu para a casa do maledito. Mas o gerente já o esperava e contratou um seguraça barra pesada: Zangief. Quando Miau Pequeno, Porra tentou disparar contra o gerente antes que ele corresse, Zangief segurou o projétil e gritou: Eu serei seu oponente. Então uma batalha épica e sem precedentes acontece. Zanguief parado de peito estufado lança outro grito: ME ATAQUE! Então Pequeno dispara. Zangief tenta desviar mas a bala pega de Raspão no seu ombro. (dai a cicatriz de Zangief) O grandalhão olha para o gato e solta uma risada diabólica, gritando em seguida: ESSE É O MELHOR QUE VOCÊ PODE FAZER? Zangief então parte para cima do bichano. Ele dá um salto subindo umas 15 telas como no street alpha e cai com os dois pés no Gato Sniper. O gato voa em direção a um barraco destruindo-o.

O PULO DO GATO

Ele então se levanta. Tenta atirar mas zangief aplica um pilão giratório em seu rifle desintegrando-o. Gatinho Sniper Miau Pequeno Porra pensa: Se esse Karalho pegar em mim, eu to fudido!!! Então era a hora de usar a técnica secreta ensinada por seu mestre texas ranger e pelo homem da farda preta, o secreto Pulo do gato. Zangief prepara o segundo pilão giratório enquanto berra: É O SEU FIM!!! Gatinho Sniper então usa as três barras de especial, lançando em seguida um Rondhouse Kick se chocando contra o pilão giratório de Zangief. A energia liberada pelo choque de poderes causou tamanha devastação que o morro quase foi completamente destruído. No final Gato Sniper levanta triunfante. Zangief inconciente foi jogado no valão, mas como coisa ruim não morre, decidiu fugir e voltar para se vingar no futuro. Gatinho Sniper Miau Pequeno assume o comando da favela punindo com ataque soviético e morte o cheiramento de gatinhos.

Ligações externas

  • [1] - Um de seus maiores inimigos
  • [2] - Ataque Soviético
  • [3] - O Pulo do Gato
  • [4] - Um RELATO da vida de Gato Sniper

VÍDEOS