Levitação de gatinhos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Gato voador)
Ir para: navegação, pesquisa
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Levitação de gatinhos vindo!
Olha o(a) Levitação de gatinhos indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Cquote1.png Miauuuuuuuuuuuu Cquote2.png
gato Voador

Cquote1.png Miau Cquote2.png
Gatinho sobre levitação
Cquote1.png AUAUAUAUAUAU! Cquote2.png
Cachorro sobre citação acima
Cquote1.png MIAAAAUUU, QRSQRS! Cquote2.png
Gatinho fujindo do cão acima
Cquote1.png ODEIO GATOS, SÃO UM BANDO DE SEM NADA PRA FAZER, FICAM ALI, DEITADOS, LAMBENDO O PRÓPRIO PAU E A PATA, E AINDA POR CIMA VOMITAM AQUELE MÓI DE PELO DA PATA LAMBIDA, VÃO SE FUDER SEUS GATOS DE MERDA! ABAIXE OS GATOS! Cquote2.png
Neurótico sobre gatinhos
Cquote1.png Isso não é possivel Cquote2.png
Charles Darwin sobre Levitação de Gatinhos
Cquote1.png Isso não é nada muito impressionante Cquote2.png
Cris Angel sobre Levitação de Gatinhos
Cquote1.png Uma vez eu chutei um gatinho, e tive notícias de que no ano passado ele atravessou a Nova Zelândia voando pela 37ª vez. Cquote2.png
Chuck Norris sobre gatinho que ele fez levitar.
Cquote1.png Eu não gosto do pão... Cquote2.png
Cão sobre o sistema de levitação que utiliza um pedaço de pão francês
Cquote1.png Oba!!! Sanduíche!!! Cquote2.png
Cão maior sobre sistema de levitação que utiliza um pedaço de pão francês
Cquote1.png Na união soviética os gatos fazem VOCÊ levitar Cquote2.png
Reversal Russa sobre levitação de gatinhos

A bicicleta invisível, um dos truques mais impressionantes dosshows de levitação.

Levitação de Gatinhos é uma prática criada no século XIX que consiste em fazer gatos domésticos flutuarem. Esse tipo de prática foi criada com o intuito de gerar lucro com shows realizados em praças públicas que cobravam ingressos. A maioria dos espetáculos acontecia nas noites de sábado, quando geravam maior lucro já que as únicas coisas boas que eram transmitidas nesse horário naquela época eram os programas de TV Zorra Total e A Praça é Nossa . O alto lucro gerado com os shows logo terminou, com a criação do programa americano Saturday Night Live e a descoberta pelo povo do segredo de como fazer um gatinho levitar.


História[editar]

Guipa prático de como fazer um gato flutuar

No século XIX um inventor chamado Thomas Alva Edison pensava numa maneira de ganhar muito dinheiro fácil na sua companhia Alva Inc. Por isso roubou centenas de invensões de outras pessoas. Inclusive de Homer Simpson, um homem pacato que nasceria em Springfield em um estado desconhecido dos Estados Unidos, duzentos anos depois. Para isso usou uma máquina do tempo roubada de Einstein que esperava usar para viver para sempre. Ele usou a máquina viajando para o ano de 1989-Décima Nona Temporada e encontrou os Inventos de Homer. Achou-o um inventor com grande futuro e resolveu roubar seus inventos. Os quatro inventos que Homer inventara eram o martelo automático, a privada poltrona, a cadeira que não cai, e a levitação. Acontece que nos projetos de Homer a levitação de gatinhos era um projeto em desenvolvimento que Homer estava tentando usar para transporte de carga em levitação.

Thomas além de levar todo o crédito pela invenção e usá-la para um objetivo totalmente diferente para qual o real inventor a criou, ainda usou as técnicas de Hipnose roubadas do Laboratório de Dexter para fazer Homer se esquecer que havia criado aquilo. Mas a justiça foi feita contra o ladrão que na noite em que iria lançar seu invento foi roubado, por William Henry Gates I. O lançamento foi um sucesso e a levitação de gatinhos em pouco tempo já havia conquistado quase toda a população.

Lógica Física[editar]

Em alguns países da europa, os mafagafos também são usados para caçar bichanos para os espetáculos (é claro que o mafagafo foi ameaçado com amarelo para trabalhar para os europeus).

O sistema para a levitação dos gatinhos tem uma lógica simples e incontestável. Um pedaço de pão com manteiga (que como todos sabem sempre cai com a parte da manteiga para baixo) é amarrado nas costas de um gatinho, com a manteiga virada para cima. Então o gato é jogado para cima. Como um gato sempre cai de pé, a única posição em que o gato poderia cair, não deixaria com que o pão caísse e a única posição em que o pão poderia cair não deixaria que o gato caísse.


Homer primeiro tentou criar um sistema de levitação baseado em imãs, mas isso exigiria que todo o planeta fosse coberto de imãs positivos ou negativos, então tentou pássaros, mas eles eram muito fracos para carregar carga pelo mundo, então enquanto comia pão com manteiga e observava seu gato, de repete teve a ideia de usar tubos de ar, mas a energia necessária seria muita, só ai teve a ideia de usar pão e gatos.

Levitação Clandestina[editar]

Era uma levitação, mas descobriram o truque.

Levitação clandestina de gatinhos é uma forma diferente de se fazer gatinhos levitarem, nessa modalidade ilegal, usa-se outros felinos, e até mafagafos. O sistema é o mesmo para os outros felinos, usa-se leões ou tigres de bengala que até onde se sabe, não são capazes de cair de costas já que não caem. Nos mafagafos o sistema usado é o medo que a gravidade tem dos mesmos, os mafagafos apenas olham feio para o ar, e começam a levitar, por isso essa modalidade é considerada a mais impressionante e mais bela. Mas os mafagafos têm que ser o tempo todo ameaçados com amarelo. Essas modalidades são consideradas ilegais em 49 estados dos estados unidos, exceto na flórida porque lá ainda estão votando no projeto de lei. Também são consideradas ilegais no Acre, bem, quem liga pro Acre. A levitação desses tipos é crime por causa da alta periculosidade de manusear tigres de bengala Leões e mafagafos, que poderiam facilmente se soltar e atacar todos no recinto. O perigo maior é porque muitas vezes as duas modalidades ilegais são feitas juntas, e mafagafos atacam quando tem leões e pão francês com manteiga, amarelos perto dele.

A levitação de leões e tigres de bengala podem resultar em 9 anos de prisão e a de mafagafos em prisão perpétua ou até em cadeira elétrica.

Campeonato Mundial de levitação de gatinhos[editar]

Pelo mundo todo anualmente ocorre o campeonato mundial de levitação de gatinhos. Onde pessoas de todos os países tentam realizar com seus gatos as maiores façanhas possíveis. Veja fotos dos melhores movimentos do último ano quando o evento aconteceu no Acre.

Gatos voadores[editar]

Cortador de grama invisível. Ganhou o prêmio por fazer algo útil com sua habilidade e cortar a grama daquele quintal.

Do mesmo modo que existe a levitação de gatinhos também existem os gatos que levitam por natureza, na verdade eles voam, mas é quase o mesmo. Se um dia você ver um gato flutuando na sua frente aprenda a diferenciar se ele é um gato voador ou apenas um gatinho sendo levitado.

O Ataque[editar]

Os Gatos Voadores são extremamente selvagens e mortíferos,eles cospem fogo pela boca como os Dragões em seus ataques enquanto voam ... e mais ... recentemente se descobriu que estes desenvolveram um ataque mais fatal,os seu grande arroto do mal ,que ao ser lançado com a máxima força num humano pode queimar os tecidos como a pele e os ossos ou até mesmo matar a pessoa.

P.S: este tipo de gatos não pode ser cheirado.

Origem[editar]

Há quem diga que a espécie surgiu no Brasil,pois o povo de lá estava pedindo a Chuck Norris que algo matasse os mafagafos do Acre que já estavam invadindo outras partes do Brasil.Por azar,os gatos voadores não só comem os mafagafos como também os habitantes.

Alimento[editar]

Manteiga sem sal para melhores resultados

Os Gatos voadores comem tudo o que virem,tal como os seus arqui-inimigos,os Mafagafos.As principais coisas que fazem parte da sua alimentação são,especificamente,Brasileiros,Americanos,anacondas,Leões,elefantes,crocodilos,tubarões,extraterrestres e pássaro (Eles voam,lembra ?). No caso dos Americanos,isso só faz bem á saúde dos gatos voadores,pois quanto mais pesado for o alimento,mais forte será o arroto mortal.

Como fazer um gato não voador se tornar um gato voador[editar]

Em alguns casos o felino se incomoda com o fato de ter uma faca passando em suas costas com algo cremoso

Flutuar??? Porque não? Vocês já devem ter ouvido falar sobre a lei que dita que todos os gatos, quando são jogados para cima, SEMPRE (independente das circunstâncias) CAEM DE PÉ. Isso sem duvidas não pode ser questionado, pois cientistas dos EUA após vários séculos de testes, chegaram a essa conclusão de extrema importância para a humanidade americana terrestre. -->> Mas agora que vem a parte importante e crucial de nossas investigações: Vocês também já devem ter ouvido falar que sempre que um pão com manteiga cai, a face que vai para o chão é sempre a da manteiga, e que a chance de cair com a face do conteúdo no chão aumenta a diretamente proporcional ao valor do conteúdo. Isso se aplica a qualquer coisa que você passe a manteiga, ela sempre tende ao chão. Pois bem, pensando nisso foi desenvolvida uma teoria que desafia a lei da gravidade e faz o gato flutuar Pegue um gato, manteiga e passe nas costas do gato. Feito isso, jogue o gato para cima. E o que aconteceu? Ele flutou. Isso acontece porque as forças que puxam o gato para cair de pé se anulam com as forças que puxam o gato para cair com as costas (que contém manteiga). E nesse manteiga puxa de um lado e pés do gato puxa de outro, o gato vai flutuando...

Ver também[editar]