Gay-For-Pay

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

  Cquote1.png Você quis dizer: Gay enrustido Cquote2.png
Google sobre Gay-For-Pay
Cquote1.png Experimente também: Sair do armário Cquote2.png
Sugestão do Google para Gay-For-Pay

Fala sério... Nem por essa bolada de dinheiro você estaria disposto a comprometer sua sexualidade dar o cu? Só por um dia???

Cquote1.png Por cem reais você aceita que eu coma seu cuzinho? Cquote2.png
Gay sobre bofe
Cquote1.png Nem fodendo! Cquote2.png
Bofe sobre gay
Cquote1.png Tem certeza??? Cquote2.png
Gay sobre bofe
Cquote1.png Bem... só se você me der 1000 reais :3 Cquote2.png
Bofe saindo do armário
Cquote1.png HUM, BOIOLAAAAAAAAA! Cquote2.png
Cara do Hum, boiola! sobre o bofe acima

Gay-For-Pay é um tipo de gay enrustido que não é homofóbico. É um cara que se diz macho pegador de mulheres mas que estará disposto a ir pra cama com um veado se lhe pagarem bem. Basicamente, é um cara que geralmente é cafetão de dia, mas é prostituto gay à noite.

Cquote1.png Estou disposto a dar e a comer por apenas 24 reais! Cquote2.png

Pra quê isso[editar]

Todo mundo sabe que homem que é homem não vende seu toba por nenhum preço. O toba de um macho de verdade vale todo o dinheiro do universo. Alguns, no entanto, estão dispostos a quebrar essa regra, se vendendo para conseguir grana para alguma coisa, tipo comprar um vibrador.

Os atores gays que fazem papel com heterossexuais sabem que na verdade eles são bissexuais enrustidos. Mas para esconderem-se no armário, esse tipo de "homem" (entre aspas) faz só papel ativo para garantir que não irão muito além do armário ao ponto de terem que sair dele. Mas alguns já experimentaram da coisa, e acabaram gostando, e hojem admitem que gostam da mesma fruta que Anônimo gosta.

Segundo a Wikipédia, há também o fato de que as mulheres são bem mais pagas no pornô hetero que os homens, mas isso é mentira, todo mundo sabe que ainda há muito machismo em todas as indústrias, não só a pornográfica.

Ver também[editar]