Gay casado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Há! Tô ludibriando! XD Cquote2.png
Gay casado sobre seu ato meliantemente boiolístico
Cquote1.png Nem pareço gay, bí! Cquote2.png
Gay casado sobre seu jeito másculo

Gay casado é aquele cara que gosta de queimar a rosca e moder a fronha, mas tem medo da sociedade, o universo e tudo mais e para não dar muito na vista arranja uma mulher só pra manter as aparencias na frente dos outros. O que não o impede de usar de certos artifícios na hora do coito, como Fio terra e consolos.

Como indentificar[editar]

Típicos gays casados que resolveram colocar a discrição no armário, afinal, eles nunca mais pretendem voltar para lá.

Essa raça miserável é muito difícil de ser identificada, quando discretos. Normalmente os discretos são advogados, juízes, políticos, e pessoas famosas. Tudo morde-fronha, mas tem uma imagem a zelar e por isso guarda segredo de seu furico violado. O tipo recatado tende a frequentar casas de luzes vermelhas e boates gays, mas quando estão a serviço em outro país. Em outra cidade não há possibilidades, sempre há conhecidos por aí.

Há também a raça de gays casados onde o cara dá na pinta que ele é gay e que a mulher só serve de enfeite. Esses normalmente são gays casados nordestinos. Povo que se encontra alí pela parte Leste do estado. Por alí o povo já tem a característica de se vestir de mulher para fazer com que seus conterrâneos caiam na risada por seu comportamento ridículo. Eles caracterizam personagens com roupas extravagantes, mas o que é o maior atrativo é sua cabeça, que diferentemente da cabeça de um humano comum, tem o formato de uma caixa-d'água. Eles tendem a escolher qualquer mulher, sendo caracterizados também como São Jorge, pois tem a mania de pegar Dragões por falta de opção ou mesmo pressa, já que ele não tá afim de demorar muito tempo copulando com a donzela mesmo.

Na outra extremidade a coisa é diferente. Esta raça está extinta, já que pelo lado mais frio do país o pessoal não anda por aí munído de peixeira ou de escopetas dos tempos do cangaço. Se existir gays casados, seram do primeiro tipo, já que por safadeza, não vai ser.

Tem como reverter essa situação?[editar]

Gays casados oficializando a sua união. Agora, é só esperar a visita da cegonha.

Até tem como, mas se for o tipo de gay casado que é escondido da sociedade fica mais difícil de aplicar o método, porem a coisa é a mesma pra qualquer um dos descascadores. O primeiro de tudo é indentificar o ser, como disse, um cara maroto não se deixará pegar tão facilmente, mas os que dão na cara... Dão! Logo, você terá que sofrer de sérios distúrbios mentais para não conseguir indentificar uma gazela dessas, ou ser cego, mas um cego tem coisa melhor pra fazer do que ficar caçando bicha por aí, pra fazer ele virá macho. Deixa isso pros Alexandres Frotas da vida Após indentificado o cabra, tranque-o em um quarto e bombardeie o cujo dito com sequências de filmes do Sylvester Stallone, Bruce Willis e Jogos Mortais pra donzelhinha sentir o drama e ver o que o espera se por um acaso não der um jeito em sí mesmo. Se a tática não der certo, não se preocupe campeão! Aproveite a temática do ultimo filme citado, Jogos Mortais pros inndiotas que não prestaram atenção nas linhas anteriores, e revestir o quarto com arame farpado e falar que só vai tirar a porra toda de lá se ele assistir a final do estadual de futebol ou se conseguir acertar uma tábua à dois metros de altura com um chute que seja marca registrada do UFC. Isso já deve resolver.

Veja também[editar]


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBad BoysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasHomões da porraMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões