Gayzismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gayzista lutando pelo direito de dar a bunda para quem quiser.

Cquote1.png Gostaria de entrar nesse movimento Cquote2.png
Torcedor Bambi sobre entrar no movimento
Cquote1.png Iczo non existe Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Gayzismo
Cquote1.png Quantos machos tem esse movimento? Cquote2.png
Morador pelotense solteiro sobre Gayzismo

O Gayzismo é um movimento sexual-religioso patrocinado pelo Time Bambi e liderado por Anônimo.É o maior movimento do mundo, sendo que sua concentração maior é em Pelotas e nos campos de times bambi. Fontes confiáveis dizem que a banda Restart participou desse movimento, mas saiu, porque eles quiseram fazer suas atividades só entre os quatro. Eles lutam para defender o movimento gay, o que irrita vários, como o Jair Bolsonaro, que mete o pau (heterossexualmente [?] falando) nos gays.

Apoio[editar]

A Militância Gay vai pegar você!

O apoio é dado geralmente pelo PT, que quer acabar com o heterossexualismo e instaurar um regime colorido onde quem dá o cu tem muitos direitos, como o Bolsa-ânus, o Bolsa-SUS (se por acaso arrombar o cu), o Bolsa-troca de sexo (se quer tirar o pinto de uma vez) e as bolsas é o que não faltam. O outro apoio é dado pelo Restart, que financia isso e com doações de moradores pelotenses, que ganha seu dinheiro com a exportação de viados e investe nesse nobre movimento.

Críticas[editar]

Há muitas críticas sobre esse nobre movimento. O principal crítico desse movimento é Jair Bolsonaro, que foi contra o kit gay, o kit ânus, etc... Ele acredita que o gay tem que descobrir que deve ser homem e não deve dar o cu, prática muito comum entre os gays. Existem outros críticos a esse movimento. Geralmente são homofóbicos, que acabam sempre taxados pela sociedade gayzista. Eles nunca aceitaram opiniões contrárias.

Encontrando integrantes do movimento[editar]

Proposta de bandeira do congresso nacional.

Eles estão por aí, em toda a parte. Saiba alguns lugares onde pode se achar um macho que faz parte do movimento gayzista:

  • Congresso nacional - Tenta colocar leis para que os gays se beneficiem.Eles estão lá apenas para transformar a bandeira do Brasil em colorida e também para fazer sua população gay.
  • Ginecologista - Geralmente são travestis achando que tem vagina.
  • Parada Gay - Eles estão lá, prontos para nos foderem protestar contra as injustiças homofóbicas.
  • Urologista - Geralmente são lésbicas achando que tem pinto.
  • Proctologista - O proctologista recebe muito gay querendo que o médico enfie logo o dedo examine suas regiões anais.
  • Campo do São Paulo - Lá você encontra de montão, inclusive seguranças gays.Eles gostam de ficar olhando por trás.
  • Pelotas - Principal exportadora de viados. Lá viado é o que mais se come.
v d e h
"♫ Ideologiaaa... Eu quero uma pra viver... ♫"

Ambientalismo - Anarquismo - Anarcocapitalismo - Bolivarianismo - Comunitarismo - Conservadorismo - Democracia cristã - Fascismo - Feminismo - Gayzismo - Liberalismo - Libertarianismo - Marxismo - Masculinismo - Monarquismo - Nacionalismo - Nacional-socialismo - Neonazismo - Nacional-Bolchevismo - Social-democracia - Socialismo