Geisty

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


1133064800.jpg Geisty se trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou todo o mundo, mas provavelmente vai se arrepender de tudo o que fez e terminar com os miguxos.

Narutofuuga.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Cammy great move.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Geisty

Geisty.jpg

Classificação Amazona
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Cobra Rosa
Golpes Garras de Inferno (Thunder Crow)
Força do Espectro (Phanton Demon Fist)
Perfil
Nacionalidade ???
Local de Treinamento Grécia
Nascimento 2 de Abril (Áries)
Frase Favorita "Eu vou matar você, Seiya!"


Cquote1.png Você quis dizer: Gastly Cquote2.png
Google sobre Geisty
Cquote1.png Experimente também: Shina de Cobra Cquote2.png
Sugestão do Google para Geisty
Cquote1.png Ela é Amazonense! Cquote2.png
Carla Perez sobre o fato de Geisty ser uma Amazona
Cquote1.png Geisty, um Pokémon Fantasma... Cquote2.png
Pokedex sobre Geisty

Apresentação[editar]

Geisty é uma Amazona (ou seja, uma índia lutadora princesa guerreira), tal qual a Marin de Águia e a Shina de Cobra, presente no anime/yaoi Cavaleiros do Zodíaco. Serve Servia à Deusa da Terra Gáia Athena (mas que, mitologicamente correto, deveria ser a Gáia), sendo que, depois que foi expulsa do Santuário de Athena pelo até então Mestre Ares, Shion de Áries, por ser mais mal do que o Pica-Pau, resolveu botar quente com todo mundo, sendo uma mulher cruel e impiedosa, governando uma ilha chamada de Ilha do Espectro, pelo óbvio, o lugar vivia mal assombrado pelos então seguindos e capangas de Geisty, os Cavaleiros Fantasmas. Participante de um filler, ela não passa de um total plágio da hentai Shina de Cobra, tendo basicamente os mesmos golpes da outra Amazona que (na teoria) jamais deveria mostrar o seu rosto, mas que todo mundo já está mais do que cansado de enchergar por aí.

Contratação[editar]

Geisty uma Amazona com Armadura sem nenhuma Constelação no Cosmos, já que é uma personagem filler.

Uma mulher resolveu aparecer do nada e se denominar a própria reencarnação da Deusa Athena na Terra, sendo que pedia para que o pessoal que morava no Santuário, os seus Cavaleiros e capangas em geral, prostassem-se diante dela e a reverência-se, dando-lhe, além dos sacrifícios de rotina, alguns presentes (de preferência algumas coisas bem caras). Claro que o pessoal do Santuário não iria deixar isso por menos, sem falar que tal mulher, conhecida pela alcunha de Saori Kido, ainda era protegida por uma gangue de quatro Cavaleiros de Bronze, simplesmente uma vergonha (se fossem de Ouro, ainda podiam botar medo). Tal mulher, ainda por cima (como se não fosse o suficiente ela se denominar uma deusa) ainda tinha em suas mãos uma parte importantíssima da Armadura Sagrada de Sagitário, o Elmo (ou capacete), enquanto o resto se encontrava no Santuário de Athena, nas mãos do poderoso Mestre Ares, que, já nessa época, tratava-se de Saga de Gêmeos, o assassino do antigo Mestre e o único que sabia da verdade de que Saori Kido realmente era a Athena.

A Armadura de Geisty, simplesmente um plágio da de Cobra.

Afim de silenciá-la de uma vez por todas (ele sabe como mulher adora fofocar), Saga Mestre Ares pediu para o seu capaganga-mor Gigars providenciasse a morte da "tal deusa" e de seus seguidores, sendo que tal missão era pra ser resolvida pra ontem. Gigars, não sabendo porra nenhuma do que tinha que fazer, pediu conselho para uma mulher (ele sabe que mulher adora dar conselhos e outras coisas mais), sendo que tal mulher foi a bendida Shina de Cobra, uma Amazona de Prata. Foi então que ela lembrou dos Cavaleiros banidos pelo Mestre Ares na Ilha dos Espectros, sendo que a governadora de lá era uma super amiga sua, com a aqual viva conversando por MSN e sabia que ela estava doida para sair de lá. Foi então que Gigars, se aproveitando do que acabou descobrindo com a ajuda de Shina, prometeu aos Cavaleiros Fantasmas, e até mesmo à própria Geisty, a governadora da Ilha, de que se matassem os Cavaleiros de Bronze da dita cuja que se denominava a Deusa Athena, poderiam voltar para o Santuário de Athena, tendo todos os seus crimes perdoados pelo próprio Mestre Ares.

Não querendo pensar duas vezes na proposta (vai que Gigars desiste da ideia e contrata um novo time para o combate e ela tem que continuar naquela porcaria de Ilha do Espectro que lhe dá medo), Geisty resolve logo trajar a sua roupinha de cobrinha rosa, mas que nem sequer uma constelação própria possui. Para que ela ainda não tivesse que socar os Cavaleiros de Bronze sozinha, apesar da vontade com que estava, convoca o seus capangas para o trabalhinho sujo, prometendo a eles também a liberdade que lhe haviam prometido como pagamento. Os três Cavaleiros Fantasmas que foram chamados foi: O Cavaleiros Fantasma de Serpernte Marinha, o Cavaleiro Fantasma de Golfinho e o Cavaleiro Fantasma de Medusa, sendo que, durante todo o anime, não se sabe sequer os nomes de tais cavaleiros, conhecendo-se somente o animal a quem eles são comparados com as suas armaduras. Depois da convocação, basta somente que eles encontrem os Cavaleiros de Bronze, a própria Athena e, de quebra, que eles estejam com o Elmo da Armadura de Ouro de Sagitário (não querem mais nada, não?).

A Batalha do Navio[editar]

Shina de Cobra, a melhor amiga de Geisty, espantada ao ver a sua friend derrotada pelos Cavaleiros de Bronze (que vergonha!).

Durante uma viagem de rotina, Saori Kido e seus miguxos acabam entrando no chamado Triângulo das Bermudas, local onde, coincidentemente, está localizada a Ilha dos Espectros. Durante a passagem pelo local, o navio em que eles estavam é atacado pelos Cavaleiros Fantasma de Geisty, que roubam a máscara Sagrada Armadura de Sagitário, entregando-a para a governanta da Ilha. Não deixando por menos, claro que eles iriam combater para conseguir o objeto surripiado deles, travando assim uma batalha que durou alguns episódios, mas que deixou o filler muito mais chato legal de se assistir (ou não). O primeiro a morrer é sempre o mais fraco, sendo que esse foi o Cavaleiro Fantasma de Serpente Marinha, sendo ownada, como sempre, pelo foderoso (?) Cometa de Pégasus do Cavaleiro de Bronze Seiya de Pégasus, mas é claro que esse golpe somente funcionou de verdade depois da trocentésima vez, apesar de que um golpe nunca funciona duas vezes contra um Cavaleiro, esse sempre funciona mais de uma vez contra qualquer um (não sei porquê! ¬¬).

Os Cavaleiros Fantasmas de Geisty, agora sim eles viraram fantasmas!

O segundo a ir para o Inferno e fazer uma visitinha ao Imperador Hades (antes mesmo deste aparecer pelas bandas do anime) foi o Cavaleiro Fantasma de Golfilho (que de bonitinho com o animal não tem nada). Esse conseguiu ser ainda pior do que o próprio Cavaleiro Fantasma de Serpente Marinha (isso que eu chamo de filler mal feito), com um golpe basicamente plagiado de Kiba Inuzuka (ou o Kiba plagiou dele, ah, sei lá), o Gatsuuga, conseguiu ser derrotado por Shiryu de Dragão e o seu bendito Cólera do Dragão, sendo que todo mundo já tá mais do que manjado dessa técnica, mas eles parecem que não assistem o anime do qual participam. Depois veio o Cavaleiro Fantasma de Água-viva Medusa, sendo o único representante negro afro-descendente de todos. Mas, como é somente um filler, não continuou muito tempo por alí, sendo ownado (também) pelos Meteoros de Pégasus (mas pelo menos esse último ainda conseguiu fazer o viadinho do Shun de Andrômeda gritar que nem uma mulherzinha).

Por fim, sobrou a única mulher do grupo de malvados (pelo menos biologicamente falando, por que de "mulher" é o que mais tem nesse anime). Geisty começou lutando bem, utilizando-se de golpes que estavam mais do que óbvios a sua equiparação com as da China Shina de Cobra. As únicas coisas que diferenciavam um golpe de outro era o "quê a mais" dos golpes de Geisty, que consistiam no "Venha Cobra" da Shina, com o "Choque do Trovão" do Pikachu. Apesar de ser apelona que dá dó (tal qual qualquer mulher durante uma luta, que vai logo no cabelo), ainda não passa de uma simples integrante do "Sexo Frágil" tentando dar conta de quatro (ui!) Cavaleiros de Bronze, que estão mais do que acostumados a apanhar de homens grandalhões, fortes e musculosos. Para o seu pior azar, teve que enfrentar o encosto Seiya de Pégasus que, como sempre abençoado pelo poder do protagonista, conseguiu vencê-la no final. Para a sua pior desgraça, ainda teve que reconhecer a força do Cavaleiro de Bronze, enchendo-o de elogios por tê-la derrotado (bem típico de perdedor).

Golpes[editar]

Geisty possuiu a "enorme lista" de somente dois golpes, sendo que ainda faltam muitas para ela pelo menos chegar perto dos poderes de Io de Scylla. São eles:

  • Garras de Inferno (Thunder Crow): Mistura do "Venha Cobra" com "Choque do Trovão", onde ela, além de arranhar o inimigo com as suas unhas, ainda injeta nele uma descarga elétrica de alguns milhões de volts, mas nada muito mortal (ou não);
  • Força do Espectro (Phanton Demon Fist): Utilizando-se de um Genjutsu, Geisty cria ilusões para encurralar o inimigo (geralmente nunca funcionam, mas pelo menos ela tenta!).

Ver também[editar]


Donamorte1.jpg
Geisty já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg