Geisy Arruda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Geisy Arruda

Nota: O(s) autor(es) desse artigo não é(são) burro(s) (ou sim) e sabe(m) que antes de p e b, vem m. Ele(s) escreve(m) UniBanbi de poprósito, e respaudado(s) pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1900 e guaraná com rolha.


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Geisy e sua pernoca.
Geisy Arruda dando umas voltas em San Andreas.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Gordelícia de DiademaCquote2.png
Google sobre Geisy Arruda
Cquote1.pngVocê quis dizer: A Mulher Mais Inutil do MundoCquote2.png
Google sobre Geisy Arruda
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Vestido de Geisy Arruda
Cquote1.png Puta! (×6.02 × 1023) Cquote2.png
Unibambis sobre Loiras de vestido
Cquote1.png Vagabunda! Vagabunda! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Geisy na UniBanbi
Cquote1.png Ela provocou!!! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Geisy Arruda
Cquote1.png Isso não pode!! Cquote2.png
dra. Lorca sobre Geisy arruda pousando nua
Cquote1.png Ela é burra! Cquote2.png
Carla Perez sobre Geisy Arruda
Cquote1.png Ela é muito vulgar! Cquote2.png
Paris Hilton sobre Geisy Arruda
Cquote1.png Toda essa confusão por... isso? Cquote2.png
Mulher
Cquote1.png Muié boa é assim, de encher a mão!!! Cquote2.png
Pedreiro sobre Geisy
Cquote1.png Queremos fazer um making off da Geisy e gostaríamos de saber quanto a ILM cobraria para fazê-la ficar mais bonita? Cquote2.png
Playboy contactando George Lucas para produzir os "efeitos especiais" do making of
Cquote1.png She ain't exactly pretty, She ain't exactly small, 42-39-56, You could say she's got it all Cquote2.png
AC/DC sobre Geisy
Cquote1.png Você não vale nada, mas eu gosto de você... Cquote2.png
Calcinha Preta...ops, Imprensa sobre Geisy
Cquote1.png Vcs são um bando de recaucadas, isso é envéja! Cquote2.png
Fãs de Geisy no Twitter sobre as pessoas que criticam Geisy
Cquote1.png Ela não é meu tipo de mulher. Cquote2.png
Alexandre Frota sobre o fato de Geisy não ser pelo menos um homem bonito
Cquote1.png Vamos contratar a Geisy Arruda. Cquote2.png
Antonio Carbonari Netto (fundador da Faculdade Anhanguera, que comprou a UniBan) sobre usar Geisy como garota-propaganda
Cquote1.png Fat bottomed girls, you make my rocking world go round! Cquote2.png
Queen sobre Geisy
Geisy Vila Nova Arruda, vulgo Loirão, filha de José Roberto Arruda e irmã bastarda e loira da Preta Gil que sofre de vitiligo agudo, também conhecida como a loira do banheiro (masculino) da UniBan, é uma estudante que, por ser muito pobre e por não ter dinheiro para comprar tecido suficiente, foi obrigada a ir com um vestido fora dos padrões talUnibanicos pelos corredores da universidade e acabou hostilizada pelos seus seus coleguinhas afegãos e acabou sendo aclamada celebridade instantânea da vez pela mídia.

Geisy e sua irmã bastarda Preta Gil.
Após o incidente na UniBan, Geisy desistiu de estudar e sentiu-se livre para mostrar seu cu verdadeiro eu.

Geisy é a famosa gordelícia, aquele tipo de sem-noção gordinha que se considera e é considerada por alguns como mulher gostosa.

Esses exemplares de gordelícia em particular se comportam como ninfomaníacas, são uma variação ou derivação desastrosa de Britney Spears e Paris Hilton,[1] só que mais pobre, e menos (ou nada) famosa.

Tabela de conteúdo

[editar] Infância

Aluna da Uniban usando o uniforme padrão da faculdade, sob pena de levar um ultraban!

Geisy Arruda é fruto de uma aventura extraconjugal da mãe dela com Toninho do Diabo, sendo irmã bastarda da Preta Gil e prima distante (pobre é tudo parente) da Mulher Melancia.

Geisy, após ter se formado em Turismo na Escolinha do Gugu.

Ela teve uma infância muito triste porque a sua mãe não a deixava sair para lugar nenhum, sendo obrigada a viver trancada em sua casa com os seus doze irmãos e irmãs remelentos Gleydson, Gianecchini, Givanildo, Givalney, Gildson, Greicy Kelly, Gilmara, Geanete, Gisleine, Gumercinda, Guilhermina e Jilmara (o funcionário do cartório cometeu um equívoco ao escrever o nome da última), e lavando as roupas meladas de catarro deles.

Depois de perder a virgindade para um pastor de sua igreja encenando Adão e Eva, Geisy descobriu que tinha vocação para artista e queria ficar famosa, passando a exibir a sua exuberância por onde fosse, e deixando sua mãe feliz, principalmente porque seus vestidos passaram pouco a pouco a consumir menos tecido. Quando a loira de farmácia tinha aproximadamente dez anos, ao invés de estar brincando de boneca, resolveu ficar mais feia bonita e pintou a juba, que não tinha mais solução, de loiro. Também raspou sua monocelha sobrancelha com gilete, até porque loira não sabe usar pinça, só pra destacar é mais fácil. Finalmente, com sua cara de traveco bonita, aos 20 anos ela resolveu exibir um pouco da gordura localizada usando um vestido curto. Houve uma confusão na faculdade e a piriguete foi expulsa de lá. Em alguns programas de televisão, ela alegava que o vestido não era curto. Para melhor explicar quem é Geisy, essa parasita-famosa que chegou de metida e ficou conhecida, pode-se dizer que é uma puta pobre jovem que se deu bem a vida. Em outras palavras, uma piriguete que deu para o Gugu para aparecer na midia se deu bem ou mal na vida. Mas daqui a uns anos, felizmente essa vergonha mundial irá sair de moda, e voltar a ser pobre e morar de novo em seu antigo muquifo.

[editar] Ingresso na UniBanbi

No início de 2009, Geisy foi uma das 192 aprovadas entre as 100 candidatas no vestibular da Universidade Bandeirante de São Paulo.

O curso escolhido pela jovem foi o de Turismo, o curso mais "pagou passou" com que Geisy teve mais afinidade. Geisy recebeu emeritamente o diploma de aluna turista já em meados de maio daquele ano. Logo no início da sua vida acadêmica, ela se engajou na execução do seu TCC, com o tema Turismo Sexual.

[editar] O episódio do microvestido

Momento em que Geisy foi atacada pelas colegas.
Geisy usando o mesmo vestido quando ela era mais jovem.

Com ameaças do surgimento de um escândalo do Panettone assombrando seu pai, a jovem resolveu utilizar a tática do Pão e Circo, ou seja, causar na "facu" para depois spamear o vídeo no Youtube, no Twitter e no Orkut.

Em 24/11/2009, Geisy, com a desculpa de que não tinha nenhuma peça de roupa para vestir, resolveu ir para a faculdade usando um vestido da época em que era mais jovem. A este vestido a garota deu o nome de "microvestido", que depois foi rebatizado "micovestido", por conta de eventos subsequentes.

Geisy Arruda achou que agradaria seus coleguinhas de faculdade deixando as pernas e o útero visíveis, já que não é todo dia que os alunos da UniBan veem uma falsa gostosa seminua (pelo menos ao vivo), mas o tiro saiu pela culatra após um grupo de estudantes ficar com óóódio e resolver acabar com o aleijo[2][3] da amapoa[2] em fashion descontrol[2], que estava crente de que estava fechando.[2]

Não demorou muito e a almôndega[2] estava formada, era bofe[2] pra tudo quanto era lado, apodrecendo[2] a bandeirosa[2]. O fenômeno se alastrou em instantes em "sites" de vídeos e redes sociais, tornando a garota conhecida internacionalmente.

[editar] Banimento da UniBan

Aluna da Uniban, que diz ser mais gostosa e bonita que Geisy e que não tem inveja dela.

Furiosos com a quebra das normas para os uniformes da universidade, professores e a direção da UniBan resolveram expulsar Geisy por conduta imprópria. Porém, ao perceberem que o faturamento conceito da universidade cairia junto ao público, resolveram voltar atrás no UltraBan.

Interessados no marketing Comovidos pela repercussão do caso, os reitores da Uniboa ofereceram a Geisy uma bolsa de estudos para integrar a turma inaugural do curso de motelaria da universidade.

[editar] Repercussão do caso

Depois de todo esse alvoroço, Geisy Arruda se tornou celebridade instantânea e recebeu um convite para um ensaio sensual para a revista Globo Rural, convite educadamente declinado pela moça, que alegou desejar pensar melhor (na esperança que aumentassem o valor da proposta). Enquanto isso, recebeu convites de escolas de samba como Gaviões e Porto da Pedra para dar vexame sambar na avenida, no Carnaval. Precisou de muitos cálculos matemáticos, e novas descobertas para que a piriguete/perua ficasse apresentável. Até hoje os matemáticos quebram a cuca para descobrir como deixá-la descente e para como fazer com que ela seja de fato, bonita.

A moça passou a suscitar debates sociológicos em programas de altíssimo nível da televisão brasileira, como Balanço Geral, Superpop, Casos de Família e similares a que você e tua mãe gostam de assistir. Alguns vagabundos artistas do Rio de Janeiro já estão balbuciando compondo um funk em homenagem a ela, que diz ser fã de música sertaneja. Geisy também ganhou cirurgia plástica e megahair de um gentil oportunista cabeleireiro que, hoje, como muitos homens de bom-senso, não quer ver a cara dela.

"...e devo minha beleza às "prásticas" e também à empresa Adobe..."

Encantadas com o talento que até hoje não se viu de maneira alguma promissor da moça, várias empresas respeitáveis, como a Brasileirinhas, ofereceram-lhe estágios para que ela trabalhasse e se aperfeiçoasse como atriznão sei da onde!. E enquanto muitos estudam administração para ter sua empresa, a baleiafeiosaarruda Geisy acha que pode se denomina empresária de uma bosta de marca de roupas que parecem vestido para cachorros. Até hoje, não se entende porque roupas tão feias, as piores da história, podem ser dignas de ser vendidas, ou de serem vistas nas vitrines.

A respeitável instituição FacGloMal (Faculdade Global de Malhação ou simplesmente Múltipla Escolha) também lhe ofereceu um curso rápido para atriz, com estágio na Malhação, de onde as gostosas ou não alunas saem do anonimato para uma carreira brilhante (não se sabe de que) no mundo.

Geisy também recebeu convites para integrar a nova edição do BBB (Big Ban Brasil), que, como todos sabem, só aceita desconhecidos famosos. Outro reality show, A Fazenda, também esteve sondando, mas a sua produção retirou o convite, temendo que Geisy fosse confundida com o cenário vivo do programa.

Zelosa com medo de ficar menos famosa que a irmã, Preta Gil condenou o comportamento e as roupas de Geisy e citou o seu comportamento pudico e discreto como exemplo.

Em 2010, Geisy, que se autodenominou empresária (só ela pra se autodenominar, porque isso deveria virar um processo judicial, visto que empresários precisam ter faculdade), foi ao programa O Melhor do Brasil para tentar permanecer na mídia um pouco mais arranjar um namorado, o qual dispensou depois de um mês porque provavelmente ele não era da televisão. Em seguida, participou da terceira versão de A Fazenda, onde pôde se sentir em sua antiga casa bancar a inocente e pura e interagir com animais, dada a sua experiência na UniBan. Acredita-se que, antes de ter namorado um comediante cearense, Geisy teve um affair com o burro Amoroso.

A empresária Geisy lançando mão de modelos exclusivas para exibir sua nova coleção de vestidos.

[editar] Cirurgias plásticas

Para não ser mais uma famosa esquecida, Geisy Arruda, com o dinheiro que ganhou exibindo seu popozãocorpo esbelto (ou não) na revista Playboy, fez todas as cirurgias plásticas conhecidas pela medicina, fora implantes, ilusões de óticas, etc. Ela mesma disse no programa Tudo é Possível, quando estava vestida com tintas (prestes a desfilar, ou melhor pagar mico no palco, pois nem sabia sambar), que havia feito o cirurgião plástico (6 anos de medicina pra tocar no corpo gorduroso dela) perder tempo para operá-la que ficou 10h na mesa de cirurgia, tentando ficar bonita. Mas como o médico não pode fazer milagres, ela ficou como está. Fez lipoescultura, tirando algumas toneladas de gordura da barriga e injetando em sua bunda. (Geisy usa a frase: na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. A unica coisa que ela não perde é peso). Fez silicone nos seus peitos caídos, e arrumou as pernas. Mesmo assim, a sua barriga continua como sempre foi, só menos gordurosa. Após uma série de cirurgias e tanto dinheiro jogado fora para nada, o corpo da paulista foi conhecido como um dos corpos mais bonitos e mais desejados. Felizmente só perde para a maioria da mulherada famosa, como Juliana Paes. (Quem quer ter o corpo feio dela? ahm?) E abandonou aquele cabelo amarelado, que chamava de loiro, liso de tanto formol, para cachos, e com comprimento maior, fazendo megahair e deixando numa cor mais apresentável. Também aproveitou e depilou sua taturana que chama de sobrancelha.


Uma dica que o Brasil todo gostaria de dar a Geisy Arruda é que ela doasse parte de seu poço de banha para as crianças africanas, afinal, elas passam fome. Invés dela querer se entupir de plásticas para tentar ficar mais bonita, o que nunca irá acontecer.












[editar] Sabrina Sato protesta

O maior OWNED do ano. Bem feito!
Sim, amigos, aquela baranga da direita é ela, atualmente.

Sabrina Sato ficou indignada com a hostilização à loira e resolveu tomar as dores de sua colega de loirice, indo protestar na frente da UniBambi.

Mas boiolas convictos, estudantes da Unibambi, não deixaram por menos e também vaiaram a japonesa loira e só não foram mais agressivos porque ela trouxe junto um monte de machos e porque ficaram com meda de levar porrada das feministas que lá estavam, conforme o vídeo abaixo:



É fácil reconhecer uma de Geisy.

[editar] Convite para posar nua

Durante sua estadia em A Fazenda, Geisy, que afirmava que nunca iria posar nua, criticou uma panicat, alegando que nunca iria usar o corpo para ser conhecida. Logo após ter sido eliminada do reality show com 57% de votos (dizia ela que era porque "Se destacava dos demais"), resolveu sentar no próprio rabo: uma grande expectativa foi criada depois do anúncio de que uma revista masculina havia convidado Geisy para posar nua. Operadores de Photoshop, artistas gráficos, fotógrafos e ilusionistas aguardaram ansiosamente o ensaio com a moça. Todos tinham certeza de que o ensaio teria um elevado nível artístico e estético. Para tal feito foram utilizados computadores da NASA, de modo a suportar toda a carga de programas de edição fotográfica. Geisy também considera a possibilidade de posar para a revista Globo Rural, mas isso ainda não foi confirmado, posto que a moça não foi capaz de estudar... a proposta. Acabou posando para a revista Sexy, que de fato possui computadores tão potentes quanto os da NASA, mas usuários ineptos, ou formados em curso de Aerografia, na pior das hipóteses. Existem rumores de que a revista contratou uma dublê, mas não se sabe se esta aceitou fazer o trabalho sujo.

[editar] A gravidez de Geisy

Talvez ele não esperasse por essa, mas a gente já esperava.

Em 2011, Geisy, que estava namorando um ilustre comediante cearense desconhecido, anunciou em seu Twitter que estava grávida, por acreditar que atraso de menstruação atualmente é mais eficaz que teste de urina. Além disso, iria estrear um programa na TV Cidade, do Ceará (porque em São Paulo não lhe deram chance alguma e o namorado era feio mas tinha contatos). Por fim, Geisy descobriu que não estava grávida (depois de soltar um grande peido) e o seu programa de televisão foi cancelado antes mesmo da estreia, o que fez com que ela desmanchasse o namoro via Twitter.

Não bastasse ter sido rejeitada pela faculdade...

Geisy Arruda, outrora considerada exemplo de superação, é na verdade uma amostra da podridão que a mídia insiste em divulgar, além de um exemplo do que um bom dinheiro pode fazer, que é transformar uma balofa sem sal em um pseudo-avião ainda sem sal e completamente destituído de talento, carisma e humildade. Isso sem mencionar a "beleza" da donzela.

[editar] Aula virtual na Universidade

Esse log foi subtraído de uma das aulas virtuais realizado na UniBan

Devido ao desempenho dos computadores equipados com um Pentium II da universidade, as aulas de laboratório geralmente são realizadas no mIRC.

<Geisy_Arruda> /join #turismo
 * Geisy_Arruda entra na sala.
<Uniban> /ban Geisy_Arruda
 * @Uniban< bane Geisy_Arruda 
<Uniban> /unban Geisy_Arruda 
 * @Uniban desbane Geisy_Arruda

[editar] Honra ao curso de... de quê?

Talvez Geisy não saiba, mas História, Cultura Geral e Geografia ainda fazem parte da grade curricular de Turismo.

Geisy fez dos limões uma verdadeira putaria limonada.
Geisy comendo um Sanduíche-iche invisível porque está de dieta.



[editar] De volta aos estudos e ao trabalho

Depois de uma série de fracassos aparições na TV e principalmente após o cancelamento de seu programa de televisão no Ceará, Geisy, o exemplo de superação, esforço e mérito, o avatar da perseverança e autoproclamado símbolo da mulher brasileira, decide dar duro e bater à porta de Gugu Liberato, pedindo emprego. Atualmente, Geisy é parte do lixo elenco da Record. Com o salário, ela pôde dar continuidade ao curso de Teatro. Difícil saber se ela o frequenta... Ultimamente, Geisy é como Seu Madruga: tem vários empregos, ou melhor, denominações, e, como somente ela mesma afirma, talento para atuar. A perua montou uma coleção de vestidos que são cópias dos da Daspu para qualquer mulher que queira se sentir mais bonita que ela. A falsa loira até queria atuar em novelas, mas, até agora, nada aconteceu. Ou ela desistiu da ideia, ou as emissoras de TV e diretores de teatro em geral recusaram-na por não ter talento algum para atuar, o que nos faz pensar que o destino de Geisy é eternamente tentar se esforçar para aparecer na mídia melhorar.

[editar] Na escolinha do Gugu

Para o desespero dos telespectadores do programa A Escolinha do Gugu, eis que a sem talento Geisy surge, para pagar mais mico, como diz ela: "sempre causando polemica". Ela sempre faz questão de atrapalhar tudo chegar quase no fim da aula, para se exibir com uma roupitcha ridícula, surgida a partir de restos de retalhos jogados no lixo, pelos estilistas e figurinistas da Record. Ela é a mais feia de todos. Pode ver que ela quer ser melhor que as outras alunas gostosas alunas da escolinha, mas é só um mito dela. Com essa sua atuação curta na Escolinha, ela pensa que tem talento para atuar em novelas. Só se for para ser a prostituta da novela. Para entrar, a garota teve que fazer programas para o Gugu e toda a equipe de produção chorar lagrimas de sangue, pois todos sabiam que ela não sabia nem falar

laringotraqueobroncoscópico direito. Depois de ser convidada para aparecer e acabar com o programa, agora dizem que a baleia encalhada Geisy Arruda é atriz. mas que precisa de milhares de cursos para poder sair em 5 minutos de uma novela< /s>
Sem maquiagem e com maquiagem! Qual das versões é a pior?
Geisy, em foto não publicada pela Revista Sexy.
Quem precisa atuar? Basta mostrar <s>a xereca
talento!

[editar] Predefinição:Novas cirurgias

Depois que Geisy gastou milhões de reais em operações milagrosas, ela, em 2012, resolveu apelar pela mesa de cirurgia e consertar a sua vagina, que segundo ela parecia uma couve-flor. Mas de acordo com a apresentadora Drª Cirurgiã Plástica Ticiane Pinheiro(CRM 6969), em um programa de entrevistas na rede RECÓPIA, o termo correto para o procedimento a que Geisy se submeteu foi: "Operou o Grelinho". Na verdade deveria ser, já que ela é uma corrimão. Depois de ter dado a muitos, resolveu ficar bonitinha como as famosas. E também ajustou seu buraco respiratório nariz e tirou mais 3 toneladas de gordura da pança.

Imagem:Couve-flor.jpg Essa é a vagina de Geisy Arruda, segundo ela mesma disse, parecia uma couve-flor.

[editar] Ver também

Geisy ainda estuda... a possibilidade de posar nua novamente.
Na União Soviética, Geisy paga à mídia para tentar aparecer. OH WAIT

[editar] Ligações externas

E houve boatos de que ela estava na pior... Não, não são boatos.
  1. Neste caso, define-se desastrosa como uma mulher particularmente pior que os exemplares originais.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 2,7 Gíria gay. Vide Apostila de Língua Portugaysa - Novo Acordo Ortográfico (em português) UniBanbi
  3. Não confundir (ou sim) com o craque da Seleção Brasileira de Futebol chamado Allejo


v d e h
Geisy Arruda é obeso(a), ou está "acima do peso"
Faz tempo que Geisy Arruda não vê os próprios pés.
Toast.png

Ace FrehleyAdeleAdolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan HouseAlcioneAlfred HitchcockAlvidaAmanda WallerAmerica FerreraAndroide 19André MarquesAretuzaBarriguinha de polentaBertaBeth DittoBig ShowBig SmokeBloated ButcherBobBolaBomburBo' Rai ChoBudaiBussundaCapitão AzulCarl JohnsonCarmella BingCassianeCauê MouraCésar Menotti e FabianoChang KoehanChouji AkimichiChoumaru AkimichiChouzuki MaryouCremilda e ClotildeDaniel FranzeseDiego Armando MaradonaDino da Silva SauroDona CebolaDoutora LorcaDragoniteE. HondaEarthquakeEd MottaEdgar VivarEdy RockElenita Gonçalves RodriguesEmi IsuzuEric CartmanFabíola ReipertFarkus "Bulk" BulkmeierFaustãoFernandinhoFlappy BirdFred FlintstoneGanryuGeisy ArrudaGilberto BarrosGod of ButterGordelíciaGordinho de locadoraGordinho do Quiétichupi, Moshtarda...Gordinho do SupermercadoGordoGordos comilões com bracinhos de tiranossauroGorduraGominhoGustavo RoqueHilary KingHomer SimpsonHomer SimpsonHotaru TenshiJack BlackJanet JacksonJay KyleJean RenoirJimmy HopkinsJiroubouJonah HillJô SoaresJoão GordoJoey CarusoJorge KajuruJosé Luiz DatenaKelly OsbourneKevin SmithKim DotcomKim Jong-unKintarōKublai KhanLars UmlautLeandro HassunLeão LoboLéo JaimeLouro JoséLuciano FaccioliMagmortarMajin BooMano BrownMarcos ChiesaMariah CareyMario Bros.Mark HenryMexi KhanMiley CyrusMiss Merry ChristmasMônicaMulher Fruta PãoMulher MelanciaMulher FiléMulher X-TudãoNerd tetudoNerd gorda jogadora de World of WarcraftNhonhoThe Notorious B.I.G.ObesidadeObesoOrdOtávio MüllerPapu-PapuPentarouPeter GriffinPhilip BanksPinkyPipaPiroshkiPopotoPreta GilQueen LatifahQuina QuenQuinzinhoRaidenRatinhoRei do CrimeRei MomoRobert SmithRonaldinhoRonaldoRoy NelsonSamuiSean KingstonSenhor BarrigaSenhor KaiohSeth RogenSheila BroflovskiSílvia PoppovicSimone FoxSnorlaxTati Quebra-BarracoTenacious DThe Magic NumbersTiago AbravanelTrem de CargaThugaTim MaiaTony GordoTulla LuanaTua MãeT.V.UrsulaVanessa JacksonVovó BondadeWayne KnightWayne RooneyXandy AviãoYajirobe

Aff amaury.jpg

Geisy Arruda é uma subcelebridade

e vive correndo atrás de fotógrafo.

Cuidado: Geisy Arruda pode te cobrar cachê por ler este artigo.


Geisy Arruda é um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos!
Maiorbrasileirodetodosostempos.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas