Geki de Urso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quico bombado.jpg
Geki de Urso usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Silviofortao.jpg
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usa um uniforme azul com desenhos vermelhos ou azul claro no Sakka.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png De quem é esse Geki? Cquote2.png
Genival Lacerda sobre Geki

Cquote1.png Fale com seu médico, eu falaria Cquote2.png
Pelé sobre impotência de Geki
Cquote1.png Ele tentou me comer, mas esse pintinho não chegou nem perto Cquote2.png
Athena sobre Geki
Cquote1.png Aaahhh, eu tirei o pinto dele fora Cquote2.png
Coringa, sobre o fato de Geki não ter pinto

Cquote1.png De quem é esse Geki? Cquote2.png
Genival Lacerda sobre Geki
Cquote1.png Fale com seu médico, eu falaria Cquote2.png
Pelé sobre impotência de Geki
Cquote1.png Ele tentou me comer, mas esse pintinho não chegou nem perto Cquote2.png
Athena sobre Geki
Cquote1.png Aaahhh, eu tirei o pinto dele fora Cquote2.png
Coringa, sobre o fato de Geki não ter pinto
Cquote1.png Cara, desculpa eu te falar isso, mas quem vê essa cena à solta aí, né, sabe... Fica meio estranho você aí embaixo, hein! Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre a cabeçada que Geki lhe acertou no estômago durante o Torneio Galáctico

Geki de Urso

-Geki urso.jpg

Classificação Cavaleiro de bronze
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura de urso
Golpes Braços de Urso, Garras de Urso e Abraço do Urso
Perfil
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Local de Treinamento Montanhas Rochosas, Canadá
Nascimento de uma puta que Mitsumassa Kido catou
Frase Favorita "Papai!!!!"


Geki de Urso foi um dos primeiros adversários de Seiya de Pégasus na primeira saga. Dotado (ui!) de uma grande força física e de uma inteligência mínima, Jegue Geki é um adversário que não assusta nem a sua mãe (não a dele, a tua mãe).

A infelicidade de Geki perante o próprio bilau

História[editar]

Antes do Torneio Galático[editar]

Forte feito um cavalo cruzando com um touro, Geki, uma pequena criança inocente, saiu do Japão para brincar com pequenos ursos nas montanhas do Canadá. Geki tinha quase 2 metros de altura e mais de 100 quilos, podendo esmagar algo com uma força de 2 toneladas. O mais assustador é que Geki só tinha 15 anos, e já era mais forte que o Mike Tyson. A explicação para tal feito se chama anabolizante, motivo esse que, muitos anos depois, fez Geki morrer virgem aos 40 anos de idade. Muito treinamento nas montanhas do Canadá, sendo molestado por ursos bravos, fez Geki seguir na carreira de cavaleiro de bronze, ganhando de presente a Armadura de Bronze de Ursa Menor.
Geki, totalmente arrasado, depois de uma batalha feroz
Esse menor no nome da armadura foi uma homenagem ao bilau de Geki. Decidido a disputar a Guerra Galática, treinou muito em casa para fortalecer os braços, mas na hora do combate, faltou fôlego. Logo na primeira batalha, Geki enfrentou Seiya, e o esforço braçal repetido fez os braços de Geki serem facilmente quebrados por Seiya. Sua armadura de Urso ficou estragada. Por esses motivos, Geki abandonou então as lutas, e começou um estágio como ajudante de assistente de serviçal de auxiliar de servente de pedreiro.

Depois do Torneio Galático[editar]

Geki ajudando em alguma construção
Apesar da promessa de nunca mais lutar, Geki voltou a treinar, para honrar as calças. Quando Athena foi abatida por Tremy de Flecha, Geki ajudou outros cavaleiros a derrotar alguns inimigos que queriam se aproveitar da fragilidade da pobre Athena. Geki, no começo, também quis tentar tirar o enorme atraso e secura, mas o pequeno instrumento milimétrico não teve sucesso. Como não conseguiu o que queria, ele prometeu para o Joãozinho (esse foi o nome que ele deu para seu bilau) que ninguém iria fazer o que ele tentou fazer e não conseguiu.
Poderoso golpe da garra de urso
Geki derrotou um por um para conquistar seu objetivo. Tendo terminado a saga pelos santuários, Geki voltou para as montanhas do Canadá, para reencontrar suas antigas paixões, os enormes ursos negros.

Golpes[editar]

Braços de Urso - Geki utiliza seu braço para apalpar os adversários. Esse golpe foi chamado pelos adversários de braços de urso, devido aos pêlos que grudavam nas costas e irritavam a pele.

Garra de Urso - Geki metia uma enorme patada na bunda dos adversários. Esse golpe Geki aprendeu com seus amigos ursos, que lhe davam tapinhas na bunda.

Abraço do Urso - Geki pegava seu adversário, metia um grande e forte abraço junto com um beijinho na boca. O adversário levava um nocaute direto. Esse golpe também foi aprendido com os ursos.

Curiosidades[editar]

Apesar de parecer bem másculo e rústico, Geki é uma bichona enrustida, não tanto como o Misty de Lagarto, mas chega perto.
Geki e seu lindo sorriso
Geki tinha 5 anos quando foi molestado pela primeira vez. Para compensar esse trauma, Geki resolveu tomar bomba para ficar bem fortão, mas o tiro saiu pela culatra. Geki ficou impotente e afeminado. Durante seu treinamento nas montanhas, Geki estrangulava os ursos que não queriam namorar a sério. Meses depois ele foi sentenciado pelo Greenpeace, por ter eliminado milhares de ursos, que só queriam ficar.

Ver também[editar]


Cavaleirospredef2.jpg