Gemerl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Super clones.jpg
OGemerl é um CLONE!O

...e é 100% confundível!

Mewtwos.gif
A versão do contra de Emerl

Cquote1.png Você quis dizer: Emerl do Contra Cquote2.png
Google sobre Gemerl
Cquote1.png Oba! Um novo saco de pancada!! Cquote2.png
Sonic sobre Gemerl
Cquote1.png Um Emerl preto? Grande coisa... Cquote2.png
Shadow sobre Gemerl
Cquote1.png Pelomenos não é tão inútil quanto o anterior Cquote2.png
Eggman sobre Gemerl

Gemerl é um robô afrodecendente clone de Emerl. Diferente de sua versão original, ele é cruel, malígno, metaleiro e anti-emo, ou seja, mais um robô cabra-ômi.

Sua Origem[editar]

Gemerl nasceu em mais um laboratório abandonado e defeituoso de Eggman que agora só serve como depósito de lixo radioativo. Depois da morte de Emerl, o Dr. Cabeça de Ovo conseguiu uma amostra do troçinho amarelo e com ele criou um clone de Emerl; para diferencia-lo do original, o pintou de preto e lhe pôs um par de chifres. Depois disso deu-lhe a mesma ordem que sempre dava a todos os seus robôs: Vá causar o caos e a destruição, e foi exatamente o que ele fez até que um dia conheceu Sonic e sua turminha que lhe deram uma baita surra e, apartir dai, começaram a cair no pau toda vez que se encontravam; não é nem preciso dizer que isso deixou Eggman mais que feliz, pois evitava que Sonic chutasse seu trazeiro já que estava ocupando dando conta de Gemerl.

A Saga Advance[editar]

Outra provavel inspiração para a criação de Gemerl(ou seria um parente distante?)

Gemerl só apareceu no último epsódio game da série Sonic Advance e, assim como Emerl, só servia como um belo saco de pancadas no meio ou final de cada fase do jogo. Com isso ele começou a pedir reforços pro Dr. Balofo que lhe enviava megazords piores que ele(tendo apenas tamanho) para ajudá-lo a dar um quebra em Sonic e cia; não deu certo, mas pelo menos o ajudou a não levar uma nova surra já que o rato de gel e seus comparsas preferiam ficar batendo mesmo nos robôs grandões(talvez por compléxo de superioridade...).

Transformação[editar]

Sonic e Eggman se juntam pela primeira vez afim de acabar com Gemerl...isso se não acontecer o contrário.

Assim como Sonic, Shadow, Blaze, Silver, Metal Sonic, Chaos e mais uma porrada de outros furries da CEGA!, Gemerl também tem uma transformação(UMA! só UMA!!!) que ele adquiriu quando cheirou as pedrinhas do apocalípse coloridas; com isso ele virou uma bola-metálica-gigante cheia de tentáculos no estilo Dr. Octoplus. Apesar dessa aparência bem noob, foi um dos chefões mais fortes que Sonic já enfrentou(tanto que precisou da ajuda do Cabeça de Ovo pra derrota-lo. A Sega achou melhor não colocar mais transformações nesse troço pois causaria a destruição de sua casa(ou só doseu Badboy Advance).

Morte[editar]

Depois de uma baita luta contra Sonic e o cientista pansudo, Gemerl é derrotado e volta ao normal depois de levar um Hadung de seguido de um fatality do Super Sonic e por fim um K.O. em seus restos mortais que o matou de uma vez por todas(-.-'). Depois disso ele se juntou ao seu irmão-amarelo sendo usado numa academia como saco de pancada pelo resto de sua pós-vida.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Gemerl já morreu!

Gostava muito dele, mas sabia demais...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Ver também[editar]