Gemma Arterton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Gema Arte Tom
Gemma Arterton.jpg
Gemma tentado disfarçar que é peituda
Nascimento 6 de novembro de 1988
Datford, Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação Atriz
Cabelo Morena

Gemma Arterton é uma semi-atriz conhecida pela atuação em filmes infanto-juvenis, e que por ter um rostinho de anjo que dá dó de criticar, sorriso cativante e um belo par de seios nenhum motivo aparente tem uma legião de fanáticos fãs que louvam e endeusam a moça aloprando em fóruns de quem criticá-la, gostam de se fazer de descolados, indies e pouco ortodoxos acerca de definição de mulher gostosa.

Carreira[editar]

A mocinha era bonitinha, tinha cara de pão dormido, podia muito bem fazer papel de um desses vários filmes infanto-juvenis como Crepúsculo e Jogos Vorazes como mocinha moderna, descolada e semi-independente, por isso seu primeiro papel foi no filme St Trinian's onde foi uma dessas colegiais que fazem a cabeça das colegiais verdadeiras que não passam de nerds frustradas.

Mas o primeiro papel de destaque foi como uma bond girl no filme Quantum of Solace onde mostrou toda sua versatilidade ao ser muito convincente como puta paga.

Começou a fazer filmes de ação infanto-juvenis como mocinha aventureira, primeiro uma ponta em Fúria de Titãs e depois como semi-protagonista em Prince of Persia: The Sands of Time onde pode mostrar mais vezes o seu decote e barriga gostosinha chamando muito atenção de tarados ávidos por jovem ídolos femininas e também de garotinhas que acham que algum dia podem ser tão descoladas quanto ela.

Após uns anos afastada pela falta de filmes que possuam enredos toscos e sem valor intelectual algum que fossem cheios de clichês feitos para agradar apenas um público alienado de crianças, e como Jennifer Lawrence já ficou com Jogos Vorazes, sobrou papel para Gemma Arterton papel apenas em 2013 no filme João e Maria: Caçadores de Bruxas onde mostrou muito mais decotes e vestiu mais calças de couro bem justinhas, fazendo automaticamente uma legião ter adorado e louvado o filme, garantindo a ele uma continuação.