Gemma Atkinson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Gemma Atkinson
Gemma Atkinson.jpg
Gemma fazendo pose de puta
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Data 15 de novembro de 1984
Onde trabalha Nos sites de putaria
Talento(s) Consegue fazer os nerds baterem punheta sem tirar a calcinha
Dados
Cabelos loira morena
Olhos verdes
Altura 1,75
Peso ?
Busto 91
Cintura 63
Quadril 91
Coxa ?
Perfil
Hobby(ies) Apertar os peitos
Característica marcante Silicone
Frase Cquote1.png Adoro os papeis de lésbica Cquote2.png
Prêmios Rainha da Punheta
Website
Site oficial

Cquote1.png Garotas de todas as partes vem me pedir para ver meus peitos, então, eu os mostro! Cquote2.png
Gemma Atkinson
Cquote1.png Adoro o verão, é sempre época de usar pouca roupa Cquote2.png
Gemma Atkinson
Cquote1.png Ops! Me enganei, pois eu faço isto o ano todo! Cquote2.png
Gemma Atkison se corrigindo

Gemma Atkinson (15 de novembro de 1984, Bury) é uma pseudoatriz inglesa que como atriz é uma boa peituda. Aclamada subcelebridade da mídia europeia ficou famosa entre os punheteiros de plantão após ter ganho o prêmio de Rainha das Tetas Sexys, um tradicional troféu inglês que premia as subcelebridade peitudas da Inglaterra que mais acumularam punhetas no ano.

Ela é a prova de que o ateísmo e todas suas teorias sobre genética estão errados, pois ela é a filha de ninguém menos que Mr. Bean, e mesmo assim é essa gostosa toda.

Vida pessoal[editar]

Gemma Atkinson trepando numa praia da Espanha com um puta negão sortudo.

Gemma, filha do Mr. Bean, desde criança quis ser atriz, mas acabou se transformando mesmo é numa putona. É muito famosa no Reino Unido por ser alvo de muitos namoros unilaterais.

Durante a adolescência, já era daquelas típicas líderes de torcida que davam o rabo pra todo mundo na escola. Rapidamente começou a trabalhar nos melhores bordeis de Londres até ser contratada pela televisão e algumas centenas de revistas masculinas adultas.

Gemma já deu mais de 500 entrevistas à revistas masculinas, entre inúmeras futilidades, revelou algumas coisas de sua vida pessoal, como o fato de assumir ser bissexual como toda modelo da Inglaterra, e também revelou uma fantasia sexual, onde diz que sonha ter sexo grupal com cubanos, usando um pequeno biquini e óculos enquanto bebe champagne.

Namorou mais de 200 modelos peitudas, com destaque para Jaime Winstone, com quem perdeu a virgindade do ânus. Atualmente, virou maria chuteira e tem trepado com vários jogadores de futebol, inclusive Cristiano Ronaldo.

Carreira[editar]

A esposa dos sonhos de qualquer homem na cozinha preparando o jantar.

Gemma aprendeu a fazer strip-tease nos melhores pubs de Londres quando foi descoberta por alguns produtores de televisão que procuravam gostosas nos becos da cidade.

Gemma começou sua carreira na televisão fazendo papel de loiras gostosas burras em seriados juvenis voltados ao público nerd/punheteiro e rapidamente ganhou uma legião de fãs na Europa e Estados Unidos.

Também fez (enfeitou) alguns filmes de baixíssimo orçamento, como Boogie Woogie e Red Alert, sem contar alguns pornôs amadores.

Finalmente, para alegria da nação, Gemma virou modelo, e então naturalmente a carreira da peitudona alavancou, de modo que ela ganhou até um artigo na Desciclopédia. Gemma apareceu em todas revistas de putaria europeias como Arena, FHM, Loaded, Maxim, Zoo e Nuts, além de vários calendários, tudo com roupas mínimas capazes de causar ereções sem precisar de nudez. Constantemente homenageada, querer apertar os peitos de Gemma Atkinson virou uma mania nacional na Inglaterra.

Filmografia[editar]

  • Boogie Woogie - Charlotte Bailey (2009)
  • 13Hrs - Emily (2009)
  • Hollyoaks - Lisa Hunter (2001-2006) - 631 episódios