Gemma Massey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Gemma Massey
Gemma Massey.jpg
Perfil de Gemma Massey
Origem Bandeira da Inglaterra InglaterraInglaterra
Data 30 de setembro de 1974
Onde trabalha na imaginação fértil de muitos punheteiros
Talento(s) Consegue fazer punheteiros gozar antes de tirar a calcinha
Dados
Cabelos Morena
Olhos Castanhos
Altura ?
Peso ?
Busto 91
Cintura 64
Quadril 91
Coxa ?
Perfil
Hobby(ies) vestir roupas caras para rapidamente tirá-las em uma seção de fotos.
Característica marcante ((a gosto do punheteiro))
Frase Cquote1.png Cquote2.png
Prêmios Prêmio de Secretário do Mês
Website
Gemma Massey Oficial Website

Cquote1.png Só venho nesse artigo para ver as fotos dessa gostosa. Cquote2.png
Você sobre este artigo

Gemma Massey é mais uma daquelas morenas gostosas que você se masturba pela Internet a fora e nem sabe o nome daquela puta. Nascida em um lugar que não interessa na Inglaterra, interessa apenas que essa mulher é daquelas peitudas que mostram o rabo em tudo quanto é site de putaria.

Biografia[editar]

Gemma Massey pouco antes de mijar na pia.

Como qualquer gostosa na Inglaterra, iniciou a sua vida adulta com stripper e garota de programa nos vários pubs de Londres. Ganhou notoriedade em seu país depois que começou a mostrar o corpo cheio de photoshop.

Recentemente é uma das mais bem sucedidas subcelebridade das revistas masculinas inglesas, aparecendo pelada em 20 de cada 10 revistas adultas, e em todos programas sensacionalistas da televisão europeia.

Carreira[editar]

A carreira de Gemma Massey se resume em ficar mostrando as tetas e a perseguida trilhões de vezes usando vários tipos de roupas e cenários que ninguém se importa, só querem ver a buceta dela mesmo. Ela chegou a virar atriz pornô por um curto período de tempo e você claramente apreciou isso.

Vida Pessoal[editar]

Em recente entrevista ao Jô Soares americano David Letterman, Gemma revelou vários detalhes sórdidos de sua vida particular. Entre os mais relevantes disse ter posto um piercing no clitoris, já transou com o mecânico em seu carro e fantasia um dia fazer cena com a Silvia Saint, sua ídola.

Secretária[editar]

Gemma Massey ganhou recentemente o seu milésimo prêmio de secretária do mês, descubra porque:

Empregada[editar]

Gemma Massey também de vez em quando é contratada como empregada pelos seus patrões. Recentemente ela ganhou o prêmio de empregada mais cara do mundo. Porque sera?