Genei Ryodan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Geneiryodan.jpg Genei Ryodan faz parte do Genei Ryodan

E provavelmente nasceu na Cidade do Cometa


Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Você quis dizer: Phantom Troupe Cquote2.png
Google sobre Genei Ryodan
Cquote1.png Você quis dizer: Trupe Fantasma Cquote2.png
Google sobre Genei Ryodan
Cquote1.png Você quis dizer: A Aranha Cquote2.png
Google sobre Genei Ryodan
Cquote1.png Caralho quantos nomes ele tem? Cquote2.png
Você sobre Genei Ryodan
Cquote1.png Experimente também: Akatsuki Cquote2.png
Sugestão do Google para Genei Ryodan


Genei Ryodan (também conhecida por outros duzentos nomes que eu não tô a fim de listar agora) é uma facção criminosa do anime Hiato x Hiato. É aquele típico grupinho do mal que sempre acaba entrando no caminho dos protagonistas e estragando seus planos, forçando eles a pararem tudo o que estão fazendo e se preparar pro fight.

Fundação[editar]

A Genei Ryodan provavelmente surgiu da Cidade do Cometa, um lugar que é mais ou menos a cidade do Rio de Janeiro na vida real, só que melhor de se viver. Lá nasceram grande parte dos membros da gangue, em especial, o líder, Kuroro. Como muitos deles não tinham documentos, família ou nada do tipo, era bem fácil para eles cometerem crimes, e por isso viviam fazendo arrastões e saidinhas do banco pela cidade toda, além de assaltar transeuntes e roubar bolsas de velhinhas e senhoras indefesas, literalmente tocando o terror.

Uma vez já ricos e podres da grana, eles deixaram a cidade pois não havia mais o que roubar por lá e resolveram virar criminosos internacionais como grupos como a Shadaloo, a Hidra e o PT, virando procurados pela polícia, a Interpol e o FBI. E porque o nome Genei Ryodan? Ah, sei lá!.

No anime[editar]

Prológo[editar]

A primeira vez que a Genei Ryodan foi citada no anime foi no Arco do Exame Hunter, quando o Cara de Pica comentou que seus companheiros de tribo haviam sido dizimados pelos seus Sharingans olhos escarlates e estava buscando vingança no melhor estilo Mate o Bill. Desde já você sabia que eles iriam aparecer para satisfazer aquele velho clichê de que o mocinho humilhado no passado re-encontra seus algozes para ter a sua vingança.

Leilão de York Shin[editar]

E eles realmente apareceram. Não somente apareceram como tiveram um arco quase que todo dedicado a eles. Aconteceu no Arco do Leilão de York Shin, quando Gon, Killua e Leorio estavam tentando comprar o Greed Island e Kurapika tinha se tornado um guarda-costas da máfia que as aranhas invadiram o fatídico leilão e fizeram uma carnificina que deixa Carandiru no chinelo. Porém o plano deu ruim porque algum X9 desgraçado caguetou os planos do grupo e por isso esvaziaram os cofres antes do início do leilão.

Assim que os malfeitores entram em cena, o grupo dos protagonistas se volta para eles, especial Cara de Pica, já que planeja a sua tão sonhada vingança e é guarda-costas do Light Nostrade que pretendia comprar alguns pequenos mimos como jóias e diamantes para sua preciosa Neon. Depois de muita porrada com Uvogin matando todos os Shadows Beasts (na verdade, quase todos pois um pobre diabo conseguiu sair com vida, até porque esse foi torturado pelo Feitan e teve seu nen roubado, o que é mil vezes pior do que morrer), o Blanka afro-descendente até foi capturado pelos mafiosos mas acabou sendo salvo pois se uma coisa que eu aprendi nos tempos de exército é que "nenhum homem será deixado pra trás" (Mentira, eu nem servi e vi isso num filme).

Só que nosso amigo de cabelo oxigenando não iria deixar isso barato, e resolveu ir pessoalmente atrás do meliante, acabando numa luta com o mesmo em um lixão da cidade. Lá, Kurapika deixou Uvo todo acorrentado (ui!) e o mesmo acabou saindo de lá como um homem sem coração. Mas pelo menos não foi X-9 dedurando os parsas e ainda mandou o loirinho tomar naquele lugar como seu último ato. Morreu como um legítimo ruim bunda.

Ao saberem da morte do amigo, o resto das aranhas ficou na bad, e resolveu afagoar as mágoas. "Como?", você se pergunta? "Tomando um porre? Se drogando? Cortando os pulsos? Acabando com um pote de sorvete?" Claro que não! Matando todo mundo e derramando sangue inocente ora! Afinal, existe alguma maneira melhor do que descarregar sua frustração em uma metralhadora pelas ruas da sua cidade? Óbvio que não! Bem, agora quando estiver deprê já sabe: compre uma arma e faça uma chacina onde você mora. Garanto que você irá se sentir muito melhor.

Voltando a nossa história, muita coisa rolou durante esse meio tempo, incluindo Gon e Killua sendo capturados pela Trupe Fantasma, Kuroro roubando os poderes de Mae Diná da Neon pra descobrir o paradeiro do companheiro perdido e o Cara de Paca fazendo aliança com um certo palhaço afetado da gangue. Este aceitou fazer um pacto para conseguir sua tão sonhada luta com o capiroto que havia sido capturado pelo loirinho viado e a ser usado como moeda de troca pela vida dos dois moleques protagonistas do anime. Só que o acordo acabou sendo um epic FAIL!, porque o Cura-Pica proibiu o Kuroro de usar Nen pelo resto a vida (prescrições médicas) e por isso não poderia lutar com 100% dos seus poderes, o que deixou o Hisoka com uma belíssima cara de cu. Mas quem se mais se deu mal nesse lenga-lenga todo foi a nariguda da Pakunoda, já que o Kurapika colocou uma de suas "Correntes do Julgamento" nela sob a condição de que ela não roubasse mais oxigênio de ninguém. Como tal condição era impossível de ser seguida, ela se fudeu.

Greed Island[editar]

A few moments later, alguns membros da Genei Ryodan tentam entrar na ilha onde o jogo é jogado de forma clandestina após viajarem 15 horas num barco de pesca, mas são expulsos por um jogador de queimada bombadão. Mais tarde, todos as aranhas entram no jogo da maneira correta e vão atrás de um macumbeiro que remove a corrente do Kurapika de dentro (ui!) do Kuroro. É nesse arco que Kalluto, o irmãozinho andrógeno de Killua se junta a gangue.

Formigas Químera[editar]

Enquanto o rei Meruem tentava pôr em prática seu plano de dominar o mundo, alguns membros da Genei Ryodan são chamados para fazer uma dedetizaçãozinha na Cidade do Cu-Meta Cometa. Após acabarem com as formigas operárias usando muito Baygon, eles se deparam com uma rainha que parecia um escorpião fêmea vestido igual a Xuxa num programa infantil, mas que na verdade era um monstrengo daqueles que parece ter saído da quinta camada da Deep Web. Parecia que esse bicho-feio do Satanás iria dar muito trabalho pras aranhas, mas aí Feitan lembrou-se de quando tinha destruído um formigueiro com uma mistura explosiva de querosene com Pinho Sol e tacou uma bola de fogo pra incinerar a bicha. É nesse arco que são revelados os poderes de metade dos membros da Phantom Troupe, já que nos episódios anteriores estes só faziam figuração e enchiam o saco dos protagonistas.

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!