General Câmara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
General câmara em uma foto. Veja como a cidade é bela!

General Câmara é uma cidade localizada no Brasil e especula-se que fique no Rio Grande do Sul enquanto fontes (nada) confiáveis dizem que ela fica em uma ilha e que um trem mágico trás os habitantes de lá e os trás para o planeta Terra. Claro que alega-se que é tudo lenda urbana e que é gente que não tem coisa para fazer inventa essas histórias...

Ou melhor... Inventavam essas histórias pois agora elas são reais! MWAHAHAHAHAHA!

Origem[editar]

Bem a origem mais aceita é que a cidade foi fundada por colonizadores alemães que após perceberem que podiam ganhar mais dinheiro colonizando e fundando mais cidades pela região.

Então os alemães abandonaram a cidade de General Câmara e deixaram ela seguir sozinha. Ela crescia muito e era muito próspera também, mas tal prosperidade acabou até o deus dos pinhões não gostar por eles não gostarem de plantar araucárias (sim, ele era muito mal-humorado).

Então ele afundou a cidade e as pessoas nunca mais a viram... Até então.

Lenda da cidade[editar]

Após a cidade ter sumido por causa de algo mickey misterioso, surgiram várias lendas tentando explicar de maneira não convicente o que aconteceu com a cidade.

Uma das lendas fala de um trem místico que leva as pessoas dessa terra mística para o lugar lisérgico que chamamos de Rio Grande do Sul.

Outras pessoas dizem que viram tal trem chegando na serra, mas essas pessoas foram internadas em hospitais psiquiátricos antes de darem mais detalhes.

Atualmente[editar]

Para quem consegue chegar a cidade, consegue ver o real crescimento da cidade, crescimento de MATO, onde antes estavam só nos campos, hoje está brotando no meio da rua, nas calçadas e nas casas.

Ninguém consegue achar a cidade, talvez pelos boatos de ela não existir ou talvez por causa que são muito preguiçosos para procurar a tal cidade.

Na verdade, dizem que a cidade vende fotos e obras artísticas roubadas de museus internacionais. Mas, fora isso é uma cidade completamente comum.