General Morden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PROCURADO

Mordenbandeja.gif

General Morden é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: um jantar com o Bush!
General Morden também dá autógrafos!

Cquote1.png Você quis dizer: Saddam Hussein Cquote2.png
Google sobre General Morden
Cquote1.png MORRE, DESGRAÇA! Cquote2.png
Você sobre General Morden
Cquote1.png HAHAHAHA! Cquote2.png
General Morden sobre Você

General Donald Duck Hussein Mustapha Arafat Mohammed Bin Laden Morden, também conhecido como Devil Rebirth (ou seja, Encarnação do Capeta), é um general malvado, mestre na arte de soltar Gargalhadas e fazer idiotas o seguirem para a morte certa.

História[editar]

Morden e seu Disco Voador-Terrestre

General Morden sempre foi destaque na infantaria, sendo condecorado diversas vezes por suas ações suicidas bem-sucedidas. Até que um dia, em uma ação numa favela do Rio, Morden baixou o santo, que fez ele virar comedor de criancinhas. Assim, Morden resolveu conquistar o mundo (pra variar). E não é que um pelotão de soldados resolveu seguir ele?

Grandes Batalhas[editar]

Morden levou seu batalhão para a guerra contra o Exército, garantindo várias vitórias. Depois de tomar várias sovas, o exército desenvolveu um novo tanque de guerra pra acabar com os planos maléficos do general. Mas como ele era um grande Filho da Puta, ele roubou os tanques, deixando o exército sem opções, senão mandar dois soldados bem treinados para o suicídio recuperar os tanques. Como eles eram retardados o sufiente para aceitar uma missão dessas, eles acabaram vencendo-o.

Acordo com os aliens[editar]

Morden sendo abduzido.

Depois de tomar um coro pra dois meros soldados, Morden resolveu fazer um pacto com alienígenas para mais uma vez tentar conquistar o mundo. Mas os aliens eram mais Filhos da Puta que ele, então abduziram ele para ficar com o mundo só pra eles. Os dois soldados anteriores, junto com duas soldadas novas, acabaram com o plano deles. Daí Morden resolveu virar bonzinho, mas os aliens abduziram ele de novo e foram derrotados de novo, tornando-se a vergonha da galáxia!

Exército de Morden[editar]

Helicóptero particular de Morden que aguenta até canhão

Seu exército se tornou bastante conhecido por reunir os soldados mais idiotas da face da terra. Em vez de guerrear, eles fazem coisas do tipo durmir, conversar, cagar, e até fugir. Talvez seja por isso que ele perdeu...

Morte De Morden[editar]

Morden após ser derrotado em quase todos os jogos do metal slug (no Metal Slug 4 você pode perceber que ele não aparece no resto do jogo depois que você passa a fase 3) ele adimite que é um verdadeiro fracassado,pois até no Metal Slug 7 ele perde mesmo tendo um exercito do futuro. Então sabendo que sua vida se resumia em comer,cagar,dor e correr,decide faser suicidio,mais como nen satanás aceita um fracassado de nascensa como Morden,acaba levando um pé na bunda do coisa ruim,e volta a vida...

Como Vencê-lo (nos jogos)[editar]

Fique jogando Soduku no nivel fodástico ultimus maximus super hiper dificil,e fica 1% mais fácil de vence-lo,mais mesmo assim,é quase imposivel,pois a muitas suspeitas de que Morden é cheater,você pode perceber que toda a vez que você atira nele,sai só uma gota de sangue e ele continua lá,com uma bazzoca fodasti-ca te matando.

Breve previa sobre o futuro de Morden[editar]

Não se sabe direito o que Morden possa ser no futuro, pois como um tremendo perdedor e fracassado como ele,a unica alternativa é a morte ou ficar trancado no quarto ultilizando os 5 dedos,mais á umas dicas doque ele poderá ser nno futuro (se não morrer ou se dar mal)

  • Conseguir Dominar o mundo (somente apos a morte de Marcos e o grupo de soldados revoltados)
  • Perder feio e ser mandado para o espaço como lixo espacial
  • Subistituir o Gugu no programa do Gugu
  • Ser congelado 1000 anos,e ir para a decada de 3000,onde poderá encontrar Fry personagem de futurama
v d e h
Soldado04.gif
MetalSlug.gif
Soldado07.gif