Genevieve Cortese

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer Genevesga? Cquote2.png
Google sobre sobre Genevieve
Cquote1.png Tentou fazer uma Ruby melhor que eu, mas não conseguiu Cquote2.png
Katie Cassidy sobre Genevieve
Cquote1.png Ela é gostosa Cquote2.png
Garoto retardado que já assistiu Supernatural, porém chama de Sobrentural sobre Genevieve
Cquote1.png Son of a Bitch Cquote2.png
Dean Winchester sobre Genevieve

Genevieve como Ruby, em Supernatural. No seriado, ela realiza seu sonho de dar umas porradas no marido, sem ir para a cadeia por causa da Lei Mario da Penha.

Genevieve vesga Cortese é mais uma vadia que ficou famosinha por casar com um ator gostoso famoso, pois não conseguiu fazer fama por seu próprio talento - pelo motivo mais óbvio, ela não tem nenhum talento. Ela casou-se (lê-se: deu o golpe do baú) com Padalecki em 27 de fevereiro de 2010 e é mãe do seu filho (do Jared, não o seu). É uma atriz who que até então só havia feito trabalhos who e por ser uma atriz barata - e devido ao fato de Supernatural ter que cortar gastos em sua quarta temporada - acabou entrando na série e foi imediatamente rejeitada. Hoje continua sendo uma atriz who, mas não precisa trabalhar depois de ter dado o golpe casado com Jared Padalecki.
Não se sabe o que foi que a uniu ao ator, diz a lenda que ele estava fragilizado (lê-se bêbado) depois de ter terminado com sua noiva Sandy (não a do prazer anal) e Gen (assim chamada pelos fãs - ou retardados, porque essa vadia não tem talento nenhum para dizer que tem fã) o ajudou a enfrentar essa fase difícil mostrando seu talento com a boca e sua flexibilidade. Isso se deve ao fato dela já ter sido garota de programa. Alguns também dizem que ela vendeu a alma a Pomba-gira e serviu café coado na calcinha para o moço.
A Ana de Jardim Genevesga foi batizada depois do seu pai sair do bar totalmente embrigado - pelo fato da sua filha ser mais feia que a Medusa - com o nome de Jennifer. Mais tarde ela alterou para seu nome de guerra como garota de programa. Seu primeiro trabalho importante e mundialmente desconhecido é em Wildfire (Fogo no Rabo, em português) onde ela fez a protagonista tão sonsa quanto ela, Kris Furebis Furillo. Sua personagem mantinha relações com cavalos e com dois homens, mas sabe-se que ela preferia os cavalos devido a masculinidade avantajada. Isso a ajuda em seu trabalho secundário: Rodar bolsinha.
Foi nessa época que Genevesga conheceu uma puta - mais bonita, diga-se de passagem - chamada Danneel Harris. Elas se conheceram em uma boate e Genevesga sentia ciumes e inveja de Danneel pelo fato de que, obviamente, Danneel era mais cara. Sabe-se que as duas compartilharam mandingas e Danneel também usou-as, junto a seus dotes e talentos em Jensen Ackles. Se especula que as duas tenham aprendido essas mandingas com Victoria Vantoch, uma puta mais velha e inteligente que fisgou Misha Collins. Victoria manja dos paranauê e expôs isso em seu livro Um Guia Prático Para Fuder A Três, onde ela cita as amigas e suas aventuras sexuais que incluem parceiros como o Charlie Sheen.
Em 2008 depois da série Wilfire ter acabado - e ninguém notou, pois ninguém assistia - Genevesga substituiu a linda, loira e perfeita Katie Cassidy em Supernatural. A série tinha que cortar gastos e o cache de Katie era alto. Então escolheram uma atriz qualquer para a série, o que foi uma baita falta de noção, pois imediatamente vimos a diferença de uma atriz com presença em cena (Katie) que desenvolveu tão bem o papel de Ruby na terceira temporada comparada a uma atriz que atua mal, não tem expressão facial e tem voz chata.
Após o fim da quarta temporada - e depois de ter envenenado Jared com a sua pussy beleza - ela trabalhou em FlashForward (sim, outra série Who) e o filme Hated (ninguém conhece o filme e mesmo que conhecessem, ninguém notaria a anã).

Tabela de preços

Victoria Vantoch: 12 dolares. (Puta velha, experiente, porém feia. Sabe-se que trabalhou na Disney fazendo macumba.)
Genevieve Cortese: 0 dolares. (Faz oral, anal, de quatro, em quatro - ou mais - curte zoofilia, faz de tudo e se você for alto sai de graça.)
Danneel Harris: 120 dolares. (Puta fina e definitivamente mais bonita que as outras, mas burra igual kinder ovo, e cheia de frescura.)

Curiosidades sobre as fãs de Supernatural

  • Nunca conheci nenhuma que gostasse da Genevieve
  • Nunca conheci nenhuma que gostasse da Victoria
  • Já conheci umas paga pau que gostam da Danneel
  • Todas preferem a Ruby loira
  • Todas venderiam a alma pro Crowley para transar com qualquer um dos três

Curiosidades sobre Genevieve

  • Ela nunca pode ser modelo pois é extremamente feia e baixinha
  • Para fazer Ruby ela não precisou se esforçar já que já é um demônio
  • Vendeu a alma para o Diabo
  • Ruby loira era mais pegável do que a Genevesga :*
  • Tem o dom de ficar com um olho no peixe e outro no gato.*