Genevieve Morton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Genevieve Morton
Genevieve Morton.jpg
Modelo de biquíni
Origem Benoni, África do Sul
Data 9 de julho de 1986
Onde trabalha Nas praias, de biquíni
Talento(s) Peitos!!!!! É uma boa modelo
Dados
Cabelos loira
Olhos azuis
Altura 1,70
Peso 46
Busto 86
Cintura 64
Quadril 89
Coxa 39
Perfil
Hobby(ies) Posar de biquíni
Característica marcante O fato de ser africana
Frase Cquote1.png Gosto de flores. Cquote2.png
Prêmios Africana mais linda do século
Website
Galeria

Genevieve Morton é uma mulher branca, loira de olhos azuis africana, e portanto sua única carreira possível era, e é o de modelo de biquínis, já que ela não quis ser atriz pornô.

Antes da Fama[editar]

Única maneira de uma africana ser modelo de sucesso: Ser branca, loira e de olhos azuis

Menina nascida em Benoni, a mesma cidade onde nasceu Charlize Theron, ou seja, certamente uma colônia de holandeses no meio da África do Sul. Seguindo o exemplo da estrela do cinema hollywoodiano, Genevieve decidiu procurar uma carreira no exterior que valorizasse o seu corpo e nada mais.

Sendo uma loira, branquela, de olhos azuis e bundinha pequena no meio da África, excluindo-se a possibilidade de um vídeo pornô interracial, tornou-se uma modelo semi-bem-sucedida e desconhecida, mas é gostosa mesmo não tendo uma bunda muita grande.

Carreira[editar]

Começou a carreira como modelo de biquíni em 2009, bem ao estilo Luize Altenhofen, deixando todos bronheiros só na vontade de vê-la nua, mas nunca tendo esse privilégio, apenas vendo ela em praias genéricas vestindo biquínis que nem são tão curtos e reveladores assim, o que atestam que a loira é realmente gostosa, por ser atraente mesmo mal vestida e com um corte de cabelo da década de 80.

Basicamente, o seu estilo de modelo consiste em sempre evitar fotos em que apareça de costas, pois como qualquer mulher de descendência européia ela não tem bunda e precisa valorizar a cintura e os seios.

Em 2010 fechou contrato vitalício com a Sports Illustrated Swimsuit Issue, uma revista voltada ao público de desocupados fetichistas por mulheres brancas em biquínis. Todo mês Genevieve tem uma seção para essa revista.

Outros trabalhos incluem uma participação para a revista Esquire, onde fez uma seção de fotos em poses de vadia, só de calcinha e blusinha sem sutiã por baixo.