Genma Shiranui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


Genma Shiranui

Genmacosplay.jpg

Classificação Ninja Tokubetsu Jounin
Ninja
Origem Konoha
Afiliações Konoha, Tokubetsu Jounins
Parceiros Gekkou Hayate
Técnicas Tumbleweed.gif
Perfil
Família Mai Shiranui (irmã)
Sonho Ser alguém
Frase Favorita Fight!!



Cquote1.png Você quis dizer: Hayate Gekkou 2.0 Cquote2.png
Google sobre Genma Shiranui
Cquote1.png Experimente também: Grovyle Cquote2.png
Sugestão do Google para Genma Shiranui
Cquote1.png Ele me substituiu pela ordem do exame, bom exemplo Cquote2.png
Hayate Gekkou sobre Genma Shiranui
Cquote1.png Ele me deu uma vitória, só ele e o Gekkou me deram uma vitória!! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Genma Shiranui
Cquote1.png Um sensor perdedor será sempre um sensor perdedor Cquote2.png
Neji Hyuuga sobre Genma Shiranui
Cquote1.png Se fizerem putaria no meu artigo vão levar uma Senbon Noku!! Cquote2.png
Genma Shiranui sobre vândalos que vandalizarem o artigo dele


Gemmas.gif

Genma Shiranui ((不知火ゲンマ no Japão), também conhecido como Novo Hayate e Grovyle Modo Ninja, é um Tokubetsu Jounin que comanda a última parte do Chuunin Shiken, que é a parte do quebra-pau. Genma Shiranui é um personagem extremamente secundário, mas mesmo assim sempre faz pequenas pontas nas missões de Konoha, o que o torna famoso (ou não).


Passado[editar]

Genma sempre com o pau na boca!!

De acordo com os livros mágicos de Neverland, Genma Shiranui é irmão de Mai Shiranui, e os dois foram educados da mesma forma, na arte da porradaria desde cedo. Com o passar do tempo, os dois irmãos resolveram que deveriam cada um seguir o seu caminho, e, enquanto Mai Shiranui foi sair no pau no The King of Fighters, Genma Shiranui foi para o alucinógeno mundo de Naruto, para ser um falso ninja.

Chegando na Vila da Erva não tão Oculta, Genma foi recebido de braços abertos, com um grande ´´Bem Vindo``, principalmente pelo Cafofo da Kurê, que viram que Genma era um novo otário cliente do local. Mas Genma não estava muito preocupado com isso, ele só queria ser um ninja o mais rápido possível. Foi assim, depois de pedir informações naquele lugar, que Genma encontrou Gekkou Hayate, que era um Tokubetsu Jounin, mas que parecia estar mais pra lá do que pra cá.

Genma analisando a feiura de Anônimo

Ignorando isso, Genma, depois de receber todas as informações que ele pediu e não pediu, acabou se tornando amigo do moribundo de Gekkou, e, com o tempo, os dois se tornaram miguxos inseparáveis, o que levantava certas suspeitas sobre o seu relacionamento, mas eles não tavam nem aí para a opinião dos fofoqueiros do povo da Vila da Erva, até porque em uma vila com esse nome, logicamente que todas as pessoas deviam usar a erva.

Após algum tempo como um Genin, Genma Shiranui percebeu que não queria ficar muito tempo naquela situação de fraqueza, e queria se igualar o mais rapidamente possível ao seu miguxo. Foi assim que veio o primeiro desafio de Genma na sua trajetória de pseudo ninja: o Chunnin Shiken.

Como Genma tinha a ajuda de Gekkou Hayate, ele não teve muitos problemas (para não dizer que ele não teve nenhum), afinal, na época que ele realizou o exame, os únicos oponentes que ele tinha eram Aoba Yamashiro, que foi o vencedor desse Chunnin Shikken e depois virou o mestre das pontas e os grandes miguxos Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki, que viraram porteiroooooos!! eternos.

Genma com um de seus miguxos, Ebisu. Gekkou ficou com ciúmes

Após virar um Chunnin, Genma começou a receber missões, digamos assim, um pouco mais difíceis, mas mesmo assim ele não pediu água e continuava cumprindo todas, com a ajuda de seu comfpanheifro Gekkou Hayate. E assim foi indo, até que Genma, que só usava agulhas, resolveu botar uma delas na boca, pois assim ele poderia ter um ar maneiro e se parecer com o Grovyle, para impressionar Gekkou as humildes mulheres de Konoha, pois agora que ele tinha virado um ninja importante (ou não) ele já podia ter certos prazeres.

E assim se seguiu, com Genma sempre com o pau a agulha na boca, e Gekkou, como sempre, lutando parecendo um moribundo. Como os dois já tinham cumprido mais de 8000 missões, e percebendo que o amor entre os dois era muito grande, o Hokage nomeou Genma como um Tokubetsu Jounin substituto, pois assim ele poderia auxiliar Gekkou no Chuunin Shiken, afinal, o Hokage sabia que Gekkou não estava muito bem e uma ajuda iria bem além de precisar de um substituto para Gekkou, afinal ele sabia que este não iria muito longe.


Participações na série[editar]

Genma usando o correr pra caralho

A primeira aparição na série foi no Chunnin Shiken, como examinador da última parte do exame (sim, o Hokage realmente estava certo e Gekkou Hayate acabou batendo com as dez mesmo). A primeira luta que Genma atuou como juiz foi a luta de Naruto Uzumaki contra Neji Hyuuga, sendo que a única coisa que ele precisou fazer foi gritar Kombat!! Fight!!, para assim começar o quebra-pau.

Depois, durante a invasão de Konoha, que aconteceu enquanto Sásqui Utirra e Guerra lutavam, Genma foi um dos poucos que não caiu no jutsu do Jigglypuff de Kabuto Yakushi, e lutou contra Baki, um Jounin doidão da Vila da Areia. Mas Genma não conseguiu nem dois minutos de fama, pois Orochijackson chamou Baki para reagrupar.

Após a resolução da suruba de Konoha, Genma reapareceu fazendo uma pequena grande ponta, ficando do lado de Tetsunade enquanto ela era anunciada como Godaime de Konoha. Após essa ponta, Genma só faz mais uma aparição em Naruto Clássico, que é a Fight!! com o Quarteto do Som.

Genma prestes a tomar um pilão, ir internado e se fuder geral

Genma e seus colegas até conseguiram lutar razoavelmente (ou não) contra os invasores, mas após eles ativarem o selo amaldiçoado nível 24, Genma e os seus amiguinhos tomaram uma sova, com direito a um pilão de Jiroubou.

Genma reaparece em Naruto Shippuuden, fazendo sua primeira aparição durante a saga de Hidan e Kakuzu, tendo uma participação tão insignificante quanto o cérebro de Anônimo, apenas dando ordens para um grupo de Chunnins durante um ataque a Konoha (ataques a Konoha viraram moda).

A última ponta de Genma na saga Shippudden (por enquanto) é enquanto ele solta algumas filosofias mais profundas que as do Seu Madruga, enquanto Yamato reconstruia a vila destruída por Pain.


Galeria[editar]


Ver também[editar]