Genocídio armênio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Genocidio Armênio)
Ir para: navegação, pesquisa
Armenia flag.png Հայաստան ատել Թուրքիա!!

Barev! Este artigo é armênio! Ele odeia a Turquia, ouve System of a Down, vive em guerra contra o Azerbaijão, luta pelo reconhecimento do genocídio armênio, seu sobrenome termina com "ian" e adora vinho!

Ezde ardigo é Durco!
Bandeira
15716.jpg

Ele come kebab ,louva Atatürk e jura que é europeu.
Não confunda com um árabe e muito menos com um grego

Lembre-se ,o Genocidio Armênio nunca aconteceu!
Cquote1.png Nós lutamos pelo reconhecimento até hoje Cquote2.png
System of a Down sobre Genocídio armênio

Cquote1.png Morram todos Cquote2.png
Jovens turcos sobre Genocídio armênio
Cquote1.png Coitadinho dos judeus Cquote2.png
Carla Perez sobre Genocídio armênio

Os armênios onde devem estar segundo um turco enforcados.

Genocidio armênio ou holocausto armênio, é como é chamado a matança e deportação de um, ou milhares, ou melhor, Mais de 8000 até um milhão de armênios que viviam no império otomano, com intenção de exterminar sua presença cultural, que nem é grande coisa mas fazer o quê, além da presença cultural, a presença econômica e familiar... Durante o governo dos chamados jovens turcos, uns gays aí de 1900 guaraná com rolha, até um algum dia caracterizou-se por sua brutalidade nos massacres e pelas marchas forçadas com deportações que geralmente levavam a morte ou simplesmente uma gripinha... Além deles outros grupos étnicos também foram massacrados pelos otomanos.

Antecedentes[editar]

O Império Otomano nasceu em torno do século onze e foi uma tribo turca que conquistou um vasto território sendo o principal causador do genocídio armênio pois dominavam a região na época e desejavam "turquizar" a população nativa.Desde o século XV, os armênios estavam sobre o controle dos otomanos. Durante o domínio dos mesmos, a ideia começou a rolar, também dizem que nessa época surgiu o SOAD, mas pode ser só lenda ou não... Mas a ideia não agradou nada aos otomanos, que logo mandaram matar 20 mil filha da putas.... Além disso, na mesma época os otariomanos estavam recrutando soldados para a Primeira Guerra Mundial , mas os armênios eram contra isso e ... Então mandaram massacrá-los também.... Nossa, quanto massacre!

Embora as reformas em 8 de fevereiro de 1914 não satisfizessem o povo armênio, pelo menos abria caminho para realizar o ideal de gerações que foram massacrados nas guerras por algum motivo imbecil.

Pessoas que morreram no genocídio armênio[editar]

  • Armênios (O RLY?)
  • Alguém amigo de um armênio
  • Teu bisavô
  • Alguém cujo sobrenome termina com ian
  • Armênios, de novo?
  • Alguém com bigodinho de bode
  • E pra terminar, armênios.

Atualmente[editar]

Após a segunda guerra mundial só se ouve falar dos 60000 gorilhões de judeus mortos pelo bigodudo austríaco, e o massacre dos armênios não é nada comparado á hoje em dia, onde massacres são diários, e pra piorar, tem vários líderes que mandam matar todo mundo.