Genomastia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Cquote1.png Você quis dizer: Em linguagem coloquial, seios masculinos Cquote2.png
Google sobre genomastia

Cquote1.png procurando isso no Google né? estranho.... Cquote2.png
alguém sobre você procurar sobre Genomastia

Cquote1.png para, PARA! eduardo, NUNCA MAIS PULE! Cquote2.png
seu professor de educação física sobre minutos antes de vomitar no seu par de seios

Hoje é o dia nacional da amamentação, tá na hora de você ir amamentar o seu bebê!

Cquote1.png o mamãe, por que aquele moço tem um par de seios? Cquote2.png
criança sobre seu par de seios
Cquote1.png tem cura? Cquote2.png
Você sobre Genomastia
Cquote1.png não, mas tem uma cirurgia plástica pra diminuir Cquote2.png
doutor sobre o problema de Você
Cquote1.png ih! mais uma coisa para a tabela periódica dos xingamentos! Cquote2.png
paga-lanche sobre seu problema
Cquote1.png todos tem ou terão o meu problema! Cquote2.png
sofredor da doença sobre um tiro no escuro do futuro dos outros
Cquote1.png parece até tetinhas... Cquote2.png
alguém sobre as tetas de outro alguém
Cquote1.png já abaixou o nível no começo do artigo? Cquote2.png
você sobre esse artigo
Cquote1.png o nível vai decaindo quando você vai botando isso aqui para baixo Cquote2.png
eu sobre esse artigo
Cquote1.png O LOKO! Cquote2.png
algum malicioso sobre minha afirmação
Cquote1.png quanto mais você desce no artigo você pior fica o nível! Cquote2.png
eu sobre esse artigo
Cquote1.png Ô LOKO² Cquote2.png
o mesmo malicioso sobre minha afirmação
Cquote1.png ¬¬ Cquote2.png
eu sobre malicioso
Cquote1.png que porra é essa? O LOKO³ Cquote2.png
o mesmo malicioso sobre continuar maliciando
Cquote1.png o nível já está como nos países baixos, abaixo do nível do mar! Cquote2.png
alguém perguntando sobre Genomastia


Genomastia ou Genicomastia não se pode dizer que é uma doença, é uma anomalia hormonal genética que não escolhe quem vai atingir mas se pudesse faria isso com Você! é curiosa essa doença anomalia hormonal genética já que os obesos são as vítimas preferidas mais atingidas.

então, se você ouviu falar dessa doença é porque já tem mas se você não conhece essa doença e vive sendo zoado pelos seus ditos "amiguinhos" (não! eles não são muito legais comigo eles são coleguinhas!) é por causa de algo em você, e não é pelo físico... .... .... tá é pelo físico sim! e é por esse Par de peitões que você tem! continue lendo, quem sabe eu te dê o Antídoto.

História[editar]

Grécia[editar]

Genomastia, a praga do século 21 porém uma praga desconhecida. ela não é velha não, é de anos e anos atrás, milhares deles!

tempos atrás foi levado um garoto de 12 anos para o sacerdote de um morro na grécia, os outros homens tinham dito que ele era Hermafrodito, o filho de Hermes e Afrodite que possui os DOIS sexos que estava disfarçado nesse corpo mortal e com um outro tinha engravidado a filha do imperador.

o resto da história é monstruosa e como tudo na grécia é é igual à Genomastia, não o menino não morreu, simplesmente eu que não quis contar pois a grécia costuma fazer coisas grotescas até mesmo com a sua mitologia: Afrodite nasceu após Cronos ter arrancado o Saco de Urano e o mesmo saco ter sido jogado no mar, o esperma do saco virou uma espuma que virou Afrodite! então esqueça o quadro o Nascimento de Vênus... não foi bem assim.

Cquote1.png então por que começou a história? Cquote2.png
o cara que vive perguntando as coisas sobre a história

para poder encaixar que Geno significa peito e Mastia significa... hã... vamos para o próximo sim?

E na Idade Média?[editar]

um cavaleiro do star wars medieval sem a armadura, ele possui algo de incomum... o que é?

Você deve agradecer à deus por você não ter nascido na idade média porque se te pegassem, por exemplo (bem vamos tentar manter o nível, não vamos começar já falando sobre você empinando a pipa...) comendo um Pão, como na época era o cristianismo fanático em que cobravam para você se confessar e diziam coisas como:

Cquote1.png se você for pro mar aberto, deus vai afunda o teu navio e te transformar em um peixe e te fazer ser comido vivo por estonianos Cquote2.png
O fanatismo da idade média

Cquote1.png se você for pro mar você vai andar 20 léguas e seu barco vai cair num desfiladeiro que fica no fim do mapa mundi! Cquote2.png
fanatismo da idade média

você tinha que assaltar alguém para conseguir a grana e teria que pagar a mais! voltando ao assunto, vocês viram como a coisa era Foda? se você for tão burro quanto eu penso nem imagina o que eles faziam com quem fazia um chazinho medicinal para melhorar da dor de cabeça. se você não se lembrou tem que repetir a quinta série, ELES QUEIMAVAM quem fizesse esse chá pra lá di bão.

pois é, eles faziam a mesma coisa com quem achasse que a terra era redonda e a terra não era o centro do universo, mas se você vivesse na época e te achassem, por exemplo, (não tenho outro exemplo, vou rebaixar o nível), "empinando a sua pipa" eles faziam uma castração em você com desconto! sim, você perdia o Pênis e tinha que pagar?

Cquote1.png Carrasco custa caro! Cquote2.png
padre da idade média sobre seu "problema!"

já pagou o suficiente torando o Billy pra fora! e então imagina o que eles faziam com pessoas que, como você, tem esse problema? eu não sei, mas há uma história italiana que explica isso!

Na idade média havia mais degustadores de teatro e de ópera do que há hoje, atualmente as óperas são produções suicidas que costumam formar outros suicidas que antes eram quem cantavam ópera, e na itália isso era o hobby favorito de todos. o sonho deles era ser um cantor de ópera, para as mulheres então, mas parecia que os "caça-talentos" preferiam o os homens femininos que tinham uma vozinha fininha e de bichinha e que tinham vozes "bonitas" aos ouvidos deles e, tanto para os homens quanto para as mulheres, eram os obesos que cantavam melhor.

e o que isso tem a ver com Genomastia Bondini? dizia-se que aquela voz maravilhosa dos cantores de ópera meninos desaparecia quando se atingia a puberdade então eles TORAVAM O SACO DELES FORA! AAAAA!

muitos morriam no procedimento, e tudo isso para os guris poderem atingir a nota mais aguda da ópera (é, depois que tiram o seu saco é difícil não atingi-la) e podendo assim quebrar uma taça de vidro.

isso é que eu chamo de sacrifício pela arte! ficar sem saco , correr risco de morte no procedimento e viver a vida com a voz que uma bichinha adoraria ter só para cantar no teatro? foi uma tremenda sacanagem com os artistas castrados quando o cinema veio e roubou o público da ópera, que nunca mais voltou, NUNCA! mas ainda não tem nada a ver com Genomastia não é? porém eu lhe disse que os obesos e Homens-mulheres que tinham mais potencial para Operista, pois bem, você pode confundir um Operista gordo com uma mulher com os PEITÕES seios dela (ops! dele!) são... hã... anormais?

Na atualidade[editar]

Já tão sabendo da zoação e coisa e tal né? mas geralmente é um obeso, quase todos tem hoje em dia e para essas pessoas já é difícil esconder, não há muito o que comentar... na wikipédia prova que o mundo está cada vez mais markenteiro e capitalista quando vemos esse artigo na wikipédia, lá tem o número de um doutor que pode implantar selicone.

faz sentido?

O problema no físico[editar]

É necessário mesmo ter uma característica? por que acha que eu não coloquei imagens? porque são muito fortes! mas se você quer mesmo saber... tá posso descrever mas a esse ponto você já deve ter usado a sua internet banda larga (a qual eu não tenho é verdade!) para procurar as imagens da Genomastia, boa sorte! eu te avisei! esse treco é muito forte.

eu mesmo estava comendo um sanduíche com mortadela e maionese quando então resolvi olhar na wikipédia o que eles mostravam, vi a coisa mais feia do mundo e então tenho toda a autoridade de poder rebaixar esse nível (é já veio assim mesmo) dizendo que aquelas "mulheres" que você vê naqueles sites que pedem a sua idade e você mente são na verdade homens, provavelmente a mesma foto da wikipédia é a desse site aí! compare!

a este ponto você já deve saber o que é Genomastia, mas se você é um daqueles azarados com uma internet como a minha, bem... eu acho que desenhar deixaria as imagens menos fortes.

Genicomastia-desenho.jpg


duas coisas: não é pornografia e é nojento, eu sei então por que veio encontrar o óbvio? isso aí é assim mesmo! tá então eu posso usar uma linguagem mais contemporânea, "Puxa não conhecem o corpo? algo de estranho? e se com vocês?" bem eu certamente procuraria um cirurgião plástico, e rapído! felizmente (ou infelizmente do modo em que você interprete) a doença só atinge HOMENS e não mulheres, seja lá como foi que elas interpretaram.

vocês podem notar neste desenho que este é o peito de seu coleguinha obeso, é! isso não é uma maldição só são umas tetinhas que você vai ter pro resto da vida é porque são umas bem caídas... bem agora o negócio do nível não deve estar bom... se você ria do seu coleguinha agora você vai ficar igualzinho à ele, todos já sabiam que você é obeso, alguns tem uma genomastia menor só que está vai aumentar com o passar dos anos e a melhor parte:

NÃO TEM CURA!vamos ficar juntos para sempre!


AAAAAAAAAAA!


O problema no genético[editar]

Ronaldo não podia passar despercebido por aqui.

agora estamos falando da parte genética, sim, e podemos começar identificando se o seu problema é mesmo sinal de genomastia ou é sinal de Hemafrodismo, se o segundo caso for o seu isso significa que nascerá seios em você e nesses casos você pode optar em virar mulher no caso de ser homem, se bem que nenhuma mulher iria se identificar por aqui. (a menos que você seja um homem que pensa ser mulher, mas nem assim se encaixaria uma mulher aqui). Eu iria primeiro ao Urologista no seu caso, se para você é melhor descobrir que é um hemafrodita, mas caso você descubra que o seu caso é genomastia já pergunte pra ele.

Cquote1.png desculpe-me, mas eu sou um Urologista, não um Dermatologista Cquote2.png
o Urologista sobre o seus peitinhos

após isso você poderá conversar com o Dermatologista sobre o seu caso, aliás, até esse ponto seus colegas de sala imbecis que assitem o Pânico e imitam tudo que aparece na tela devem ter causado vários Hematomas com o Peitinho e as suas tetas então estão mais caídas.

além dos pontos físicos você terá que enfrentar uma lista de palavrões que foi censurado por ordem judicial, mas eu coloquei a lista para você ver...

  • há um segredo...
  • subliminar...
  • nesse texto...
  • uma praga será lançada...
  • em você...
  • se ler isso até o final...
  • você...
  • não terá nada pois você já tem!
  • ou não...

porém você pode ganhar uma fortuna processando os seus amiguinhos por bullying, atentado ao pudor (o peitinho) e... e... Pirataria? mas esse não é o caso (Porém teve um monte de gente assim por aí que conseguiu uma mansão só por causa disso!) já que quando você começar a jogar futebol, basquete, vôlei ou qualquer outra coisa que você tente para emagrecer e aquilo lá (No seu peito) sumir você estará sendo observado de longe, seja por criançinhas pequenas...

Cquote1.png o mãe, o que é aquilo no peito do moço? Cquote2.png
criançinha sobre o seu problema... HAHAHAHAHAHA

... ou pelos próprios amigos, sejam elas citações amigáveis ou não...

Cquote1.png PARA! PARA! POR FAVOR jéferson! para de pular! Cquote2.png
seu professor de educação física sobre estar prestes a vomitar

Cquote1.png lá vai a mulher melão e os seus dois melões! HAHAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
o paga-lanche sobre você

... mas não se preocupe! seja bem rico e quem sabe você consiga uma esposa! Mais uma coisa emagrecer não é a solução dos seus problemas (ou não).

Rotina[editar]

Por acaso sabe a rotina que passa pela vida das pessoas que tem Genomastia? bem, se você tem já sabe, mas para quem não tem diz-se que fizeram um documentário sobre A rotina de um paciente de Genomastia feito na nova república do miannmar que tem um grande público no cinema nacional.

o filme concorreu ao Panda de ouro de melhor documentário do terceiro mundo asiático UMA vez e ficou com 0,02% de votos dos diretores e juízes, o maior feito da velha (e nova) república democrática do Miannmar.

Cquote1.png onde fica isso? Cquote2.png
você sobre miannmar mudar a bandeira, o hino (quem se importa) e o nome

A Rotina de um "Paciente" de Genomastia[editar]

reação de Sopayo após ter um "beijo roubado" e ser confundido com uma mulher.

o filme acompanha a vida de Sopayo-ukog um garoto rico do Miannmar mas que sempre foi gordinho, o seu único amigo na escola é Nomaf-Famon que era o mais barato do Miannmar, ele estuda em uma vila vietgongue abandonada que agora é usada como escola no meio do mato. todo o dia Sopayo passa por constrangimentos, um dia, ele resolve pedir para a mãe para implantar cabelo nele e ele ficar igual a um roqueiro miannmarense e então ele vai para a escola, logo quando chega nem mesmo Nomaf o conhece e como lá no Miannmar é tudo safado veio um guri e deu um beijo na boca de Sopayo...



ficou aquele vácuo na mente de Sopayo... ele ficaria louco? daria um sorriso?


bem, o que ocorreu logo depois desse caso foi que Sopayo deu um berro que fez todos no recinto parar, ele arrancou os implantes do cabelo e ficou muito vermelho, como todo gordinho faz, ele pulou, arrancando loucamente aquelas coisas da cabeça. wow! foi muito massa! vocês deviam ter visto! por que o cara não foi dá um soco no outro, não! preferiu ficar berrando feito uma gordinha mimada louca.

gosto é gosto, não se discute(ui!) depois daquele dia Sopayo ficou conhecida como a menina louca, aliás, os coleguinhas passaram o dia inteiro achando que sopayo era uma mulher ele ficava dizendo "não, eu sou o Sopayo! Não! não! eu sou o Sopayo!" se eu fosse ele eu ficava quieto pois no dia seguinte os amigos o reconheceram como a menina "gorda louca mimada" (Não exatamente nessa ordem) e foi esse o seu apelido dali para frente, até outro pegar.

depois desse incidente, Sopayo passou a se perguntar:" por que me confundiram com uma muher? por que não me acharam um roqueiro?" então ele olhou para o espelho, se perguntando, como um homem confuso com o mundo MAS NÃO MACHO! então ele viu aquilo ali abaixo, em cima de seu enorme barrigão era visivilmente um par de peitos. ele deu um berro e na manhã seguinte estavam em Bjako-tsang (capital do novo Miannmar) procurar um dermatologista, lá foi ele, sua mãe e seu pai.

o Dermatologia fez um exame de mamas e constatou que estava tudo normal e não tinha nenhuma presença de câncer na mama, o pai do guri brigou com o médico e então, depois de 2 horas, ele constatou que Sopayo tinha genomastia. como se tratava de ricos ele deu uma pequena urgência no problema e disse que seguido da Genomastia estava o HEMAFRODISMO! o pai foi logo perguntando qual era a cura, o médico disse que podiam fazer uma remoção do "selicone natural" (leia-se Gordura) e que custaria apenas... 20 mil Miannmares (o que equivale à 30 reais) o pai de Sopayo bateu o pé e foi embora.

Hoje Sopayo é o homem mais rico do Miannmar e com uma história cheia de lagrímas e sofrimento que um verdadeiro Hospedeiro de Genomastia não tem esses problemas e vive até uma vida normal, porém os filmes de miannmar são tão bons que precisam ser dramalhões (ou não).

Perguntas[editar]

aqui está aberto um tira-teima da Genicomastia onde algumas pessoas mandaram as suas perguntas de regiões do país que se preocuparam com essa enfermidade.

Dá pra amamentar?[editar]

quem fez essa pergunta fez até o burro estranhar "isso não deve estar certo..."

Olá, sou Bernardo da Hortolândia no Ceará e fui para o médico e o Doutor da pele diagnosticou o meu problema como Genomastia. nossa! é muito legal! um dia eu estava andando quando eu ouvi algo (parecia um líquido) balançando e remexendo vindo de meu peito. lol! eu estou começando a repensar sobre a Genicomastia que até que parece legal!

só não estou aguentando, eles doem muito! eles estam enormes e eu sinto o cheiro de tudo! tudo está mais alto e é bem desconfortável dormir a noite. poderia me dizer o que é que tá acontecendo? obrigado! bernardo! XD


Bernardo, eu tenho algumas teorias... a primeira é a de que você é metade hemafrodita, a segunda é que você tem alguma anamolia ou qualquer outra coisa dentro do teu peito, a terceira é que pelos sintomas você está gravído e a última é que você é maluco... mas isso já não deve ser novidade. Primeiramente ia para o banheiro para ver se você é homem, depois ia para um Urologista ver se você é hemafrodita e depois eu ia para um (ui!) Genicologista para ver se você está gravída, nas suas circunstâncias eu me suicidaria pois não tem por onde o bebê sair, e mais uma coisa... você fica dando a rosca pros outros? COMO É POSSÍVEL VOCÊ TER FICADO GRAVÍDO! e como é possível você gostar disso também? o problema é seu. tchau.

Cquote1.png para pessoas nomais não... Cquote2.png
alguém sobre genicomastia ou genomastia

Mulheres podem pegar?[editar]

Oi, meu nome é suzana sou de campo grande, manaus (WTF?) e lendo esse artigo fiquei com muito medo, mulher pode pegar isso aí???

Suzana Amorim


o_O ... ... ... ficou um vácuo. eu já falei lá no começo, GENICOMASTIA SÓ OCORRE EM HOMENS! deve ser loira... deixe...


Há cura?[editar]

Alô! meu nome é Plínio e estou desesperado! eu não quero morrer virgem! nenhuma garota vai querer um cara com essas tetas do tamanho máximo que eu tenho! eu tenho o grau de Genomastia maior de acordo com o médico e os remédios não estão funcionando! o que eu tenho que fazer? POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! eu não quero ser confundido com uma mulher! estou desesperado! Plínio


Opa! se acalme, vá para o Urologista e veja se o seu problema não é o mesmo que o do Bernardo, vai que você é meio Hermafrodita, Plínio... mas vai ser melhor para você! acredite! ser mãe é uma boa e... ah! você não quer morrer virgem não é? então é só ler o próximo capítulo, caso você descobrir o óbvio a culpa não é minha!


Cura[editar]

Genomastia é um problema sim... é... porém a cura para a eliminação dessas suas grandes tetas é cirurgico! até mesmo os homens fortes que as mulheres amam tinham uma genomastia, olhe para o peitoral depilado deles, pois é, eles tinham genomastia MAS FOI REMOVIDA! e fica então esses dois tambores no peito deles. Mas como eu ia dizendo, tem cura!

Lol-paint.jpg


comemore! porém a cura custa muito caro... se você quer pagar pouco pela cirurgia corra o risco de pagar 3 reais para fazê-la em alguma rua da República Democrática do Congo com anestesia geral barata (Uma paulada na cabeça) e equipamentos cirurgicos adequados, modernos e seguros (facões, colheres e potes de maionese) você nem vai sentir nada e acordara sem aquele peso das suas tetas! pera aí ROUBARAM MEU RIM! ROUBARAM MEU RIM!

mas caso opite pela cara e segura você terá um recuperamento bem longo...

Recuperação é rapída?[editar]

esse cartaz é muito estranho... são duas mulheres? é um bebê? é o quê?

eu disse que era longo! você vai passar 2 semanas no hospital sendo maltratado pelas enfermeiras do dia e sendo obrigado a ver junto com o seu colega de quarto do hospital a TV senado e olha que o tiozinho só quebrou a perna as enfermeiras são mal humoradas vão gastar toda a grosseria do seu colega em você além de você não poder falar nada até tirar os pontos dali a 3 semanas.

você vai ficar com marcas eternas da operação no caso de você ter feito os pontos e a Genicomastia deverá voltar caso você não mude os seus habítos, caso tenha optado pela cirurgia na República do Congo muito barato provavelmente roubaram algo de você e já venderam para algum açougueiro.

afinal com o dinheiro do seu rim eles poderam sair daquele país! porém você poderá morrer nas filas colossais dos hospitais sem qualidade de lá... quem mandou ser pão duro??? agora você está sob a jurisdição do Congo.

podemos dar por encerrado o tema, então lembre-se: faça exercícios, coma alface e... para de... sabe... empinar pipa... só vai piorar.

Ver também[editar]

  • Obeso (os que "pegam" mais essa enfermidade)
  • Gordo (Não, obeso é diferente de gordo! ou não...)
  • Vietnã (o irmãozinho do Miannmar)
  • Cristiano Ronaldo (um ex-ginomasta que agora é isso ali... metroséquisual?)
  • Metrossexual procura isso aí também...