Geodude

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Geodude é um Pokémon!
E pode ser um fantasma rico



Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cocaine23.jpg
Gene Simmons.jpeg

ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer outra coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Você sabia que água também é um mineral?

Terremoto1.jpg
Vulcão1.jpg
Este artigo é da mãe Terra!


Cuidado com possíveis Terremotos.


Vá assistir Volcano!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Geografia?Cquote2.png
Google sobre Geodude

Cquote1.png É pau, é pedra, é Geodude no meu coração. Cquote2.png
Tom Jobim sobre Geodude

Cquote1.png Eu tenho você não! Cquote2.png
Brock sobre Ash

Cquote1.png Que droga! Cquote2.png
Ash sobre não ter um Geodude

Cquote1.png As predrinhaas! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Geodude



Geodude
#074
074Geodude.png
O Pesadelo de todo viajante de Cavernas
Tipos
RockGround
Espécie
Pedra inútil no meio do caminho
Cadeia Evolutiva
Geodude Seta.JPG Graveler Seta.JPG Golem


GeodudeSprite.gif
Geodude é o pokémon #74 da primeira geração. Basicamente, é uma pedrinha com braços que só serve para sair rolando por aí. Conhecido por muitos por ter sido usado pelo garanhão Brock, treinador de pokemons feiosos que ninguém nunca quer. Obviamente sendo treinador por um treinador que tem afinidade com pokémons de pedra, ele é do tipo pedra e terra, e não, isso não é uma ironia.

[editar] Características

Geodude tentando virar Super Saiyajin evoluir para Graveler.

Geodude mesmo sendo um pokémon do tipo PREEEEEEEEDAAAA pedra, continua sendo um pokémon que também é terra, mas com aquela cara de pedrona, só podia ser pedra mesmo. Todos seus ataques se baseiam em rolar sobre os adversários, de preferência junto com outros Geodudes juntos, porque, se for um só, provavelmente acabará servindo como bola de futebol para o inimigo, por ser um fracote sozinho, apesar de quem inventar de chutar um desse deve ser um otário que deve amar ficar com o pé engessado, ou apenas é sadomasoquista mesmo. Seu hábitat natural são quase sempre todas as cavernas existentes, principalmente as mais próximas da favela cidade natal do protagonista do jogo/anime, ou seja, as primeiras cavernas encontradas, com os bichos mais vagabundos possíveis. Qualquer noob consegue entrar numa dessas cavernas e encontrar dúzias de Geodudes e também Zubats, e adicioná-los à pokédex. Geodude em 99% dos casos é o primeiro pedra/terra de todo treinador de pokémon. O que mais irrita de um Geodude é o barulho agonizante que ele faz quando é encontrado em algum mapa cavernoso de qualquer jogo pokémon, o que dá vontade de você desligar o som imediatamente pra não ouvir o barulho daquela pedra falante.

Sua maior técnica é rolar, rolar e rolar até perder o controle sobre si mesmo e ser nocauteado pela própria tontura, facilitando as coisas para os inimigos. Alguns aprendem a jogar pedrinhas nos outros, mas umas pedrinhas tão pequenas que seria melhor usar milho de bingo logo de uma vez. Talvez a única vantagem dele seja poder aguentar um monte de porrada, mas na verdade ele cai diante do primeiro golpe de karatê ou terremoto, isso sem contar a sua fraqueza contra uma simples bolha ou mesmo um cuspe de um pokémon de água. A evolução desse pokémon rochoso é Graveler, uma pedra um pouco maior e com as mesmas técnicas de rolagem desesperada, só que tem quatro braços, e assim mesmo consegue rolar sem tropeçar. A melhor coisa que um Geodude pode fazer é evoluir para essa nova forma. Mesmo tendo umas evoluções fodinhas, ninguém tem a mínima paciência de treinar um Geodude, pois deve ser realmente broxante você treinar esse pokémon sabendo que tem mais de 8.000 igualzinhos a ele rodando por qualquer caverna aleatoria, sem contar com o primeiro ginásio.

O que chega a ser mal feito de um Geodude é que ele flutua diferente de suas evoluções, o que deveria fazer dele um pokémon psíquico, mas por total ignorância e caduquice do criador desses monstrinhos de bolso, ele virou pedra e terra mesmo, e que se ferre se os guris retardados estão realmente confusos sobre o que é ser psiquico. No animé um Geodude é constantemente usado por Brock, pois ele se identifica com ele já que os dois são negões.

[editar] Curiosidades

O Geodude seria um dos pokémons MAIS LINDOS se realmente existisse...

Você sabia que...

  • Tem muitos pokémon Pedra/Terrestre melhores?
  • Ele flutua mas suas evolucões não?
  • Ele tem sonhos eroticos com a Diancie?

[editar] Veja Também

Growlithe

Onix

Rhyhorn

v d e h
1ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas