George Clooney

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Jorge Clúnei
Jorge Clúnei
Homem mais sexy do mundo? Só se for do Contra...
Nascimento 6 de maio de 1961
Uma cidade do faroeste dos EUA
Falecimento Eu pretendo matá-lo em breve...MWAHAHAHAHAHA!
Ainda estou pensando...
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Galã velho de Hollywood
Medidas Ah, sei lá
Principais trabalhos Onze Homens com Um Viado
Prêmios Tem alguns Oscars que usa como peso para papel
Fortuna Tem uma pirâmide egípcia como cofre para sua fortuna.
Página oficial: tem o de puxa-sacos dele
Nível de Inteligência Nos seus filmes costuma ser alto. Por isso que ele é um excelente ator...
Aparência Física Incrível para uma guria retardada e alguns guris também, todos cegos.
Vícios Gel de cabelo, e tinta para deixar cabelos grisalhos.

Cquote1.png Lindoooooooooooooooooo!! Cquote2.png
Tia encalhada sobre George Clooney
Cquote1.png Eu já vi esse nome em algum filme... Cquote2.png
Você sobre George Clooney

George Timothy Clooney ou George Clooney O terceiro é um imbecil presunçoso ator famoso que, embora às vezes seja erroneamente chamado de Batman, é realmente apenas bate para homens. Ele é tão humilde que ele todo dia se imagina beijando sua imagem no espelho ou na água, enquanto vestido como Batman, o que ele considera sexy. É reconhecida pelos deficientes visuais um dos idosos homens mais bonitos do mundo. Clooney já declarou seu amor por si mesmo, e é agora confirmado que George Clooney e seu avatar George Clooney, criado em um de seus pensamentos, estão para se casar na República das Bananas em 2012. Existem também rumores de que George Clooney estaria esperando seu primeiro filho com George Clooney, que está a será chamado como Segredo, o que pode confirmar que o nome dos diversos filmes com segredo na verdade representam a gravidez de Clooney, e, como não se sabia se seria realmente um homem ou mulher, batizaram todos os filmes dessa saga como Onze/Doze/Treze homens e um segredo, contando que o feto no organismo de Clooney participou ativamente do filme.

Infância[editar]

George Clooney patrocina o prêmio de Desciclopediano do Mês

George nasceu como Georgina "Maricon" Cloonihammed em San Francisco, filho de Rebeca Gusmão com Tio1.jpg. Os pais queriam muito que a filha fosse um filho, o que gerou uma certa decepção momentânea. Clooney nasceu, como ela, e extremamente feia, para aumentar tristeza de seus pais. Eis que surge a experiência de Rebeca em dar remédios por conta própria para mudança de sexo e ela dá os mesmos medicamentos que toma para a guria. Em 3 dias, ela virou ele, com tantos pelos quanto o pai, mas, devido ao pequeno exagero de Rebeca, o coitado ficou parecendo um bicho do pântano. Resultado: para os pelos voltarem a crescer iguais aos de uma pessoa normal, era necessário arrancar muitos, muitos deles mesmo. Inclusive em algumas áreas desfavoráveis para se colocar uma pinça. Eis que deu no que deu, ele seguiu homem, mas ficou um pouco aviadado. Seu primeiro e único grande amor foi ele mesmo, no instante que ele se olhou no espelho, e ele se imagina com ele mesmo todos os dias.

Tempos de escola[editar]

George Clooney se tornou um ídolo na Grécia, após sido o goleiro titular do Panathinaikos por 584 anos.

Clooney repetiu de ano série várias vezes, especialmente porque vivia pensando em si mesmo, e achava que só com seu rostinho lindo iria se sustentar e não é que o rosto acabou sustentando ele mesmo? Ele repetiu tantas vezes de ano que decidiu então usar sua personalidade forte para se destacar no mundo da fama. Com isso ele desesperadamente tentou fazer tudo, tentou usar seu rosto primeiramente em comerciais, o que o fez ser cotado para substituir até o chato das Casas Bahia, mas tudo não passou de um sonho e ele acabou usando seu rosto para estrelar um comercial das fraldas da Pampers. Decidiu então assumir a homossexualidade hombridade que tem e decidiu se inspirar em seu pai, o Tio1.jpg, e decidiu arrumar um jeito de se parecer com o mesmo. Surgia a maquiagem em sua vida. Graças a isso ficou realmente parecido com seu pai e mais tarde usaria a mesma para ficar parecendo que é bonito.

Após pouco tempo, passou a atuar na televisão, começando sua carreira ao lado de Silvio Santos com um quadro no programa do mesmo chamado Show de Horrores, onde Clooney foi considerado uma mutação completa, graças à imitação do rosto de seu pai. Foi convidado à trabalhar no SBT por um tempo como contra-regra de Gugu por causa disso, mas o mesmo recusou e decidiu ir aos EUA, forçando Sílvio a achar outra criatura estranha para ocupar esse lugar: Liminha. Nos EUA, o mesmo trabalho numa série de sucesso, chamada ER (não é eliminação rápida não, animal! Tá vendo, ler muita Desciclopédia dá nisso! esse é o nome original de Plantão Médico!), mas por incapacidade acabou largando o mesmo e indo para o cinema até porque os administradores são impiedosos com ER's.

Casamentos[editar]

Clooney, após ter sido forçado a casar com uma mulher desconhecida para poder alcançar o sucesso, uma vez que casado consigo mesmo ele nunca alcançaria o mesmo, devido ao preconceito contra Narcisistas exagerados extremistas, decidiu que nunca mais se casaria de novo, pelo menos com outra pessoa. Dito e feito, recentemente, após um acordo assinado pelo ex-semi dono do mundo presidente dos EUA Homer Simpson George W. Bush permitindo o casamento de narcisistas com eles mesmos, e punindo o preconceito, Clooney imediatamente marcou a data de seu casamento.

Filmes que atuou[editar]

George Clooney tentando parecer macho imitando Romário. Ou Romário imitando Clooney para parecer são-paulino boiola.
  • Batman e Robin; Humm...
  • Onze Homens e um Segredo; O segredo é que ele é gay
  • Doze Homens e um segredo; O segredo que ele continua sendo gay
  • Treze Homens e um segredo; Ele ainda não deixou de ser gay
  • Vinte e quatro Homens e um Segredo (em produção) Adivinha?
  • Seiscentos e sessenta e seis Homens e um Segredo (participação especial de Bruce Dickinson, com metade da trilha sonora composta por músicas do Iron Maiden;
  • O Segredo de Berlim

O Segredo de Berlim[editar]

Em O Segredo de Berlim, o seu papel é na verdade interpretar a si mesmo, no instante em que ele acaba traindo ele mesmo e não resistindo à tentação de trepar com Peter Griffin, do Family Guy, que ele havia conhecido tempos antes atuando com sua voz atuando no filme. Ele já tinha tido seu 1º filho Segredo, mas acabou não resistindo a tentação de Griffin e foi para cama com o mesmo. Deve se chamar Segredo II, o que também torna possível que o próximo filme da série sei lá quantos homens e um segredo siga honrando seu nome de origem.