George Costanza

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"United $tate$ of McDonald'$"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

A desgraça em pessoa.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Art VandelayCquote2.png
Google sobre George Costanza
Cquote1.png Eu tava na piscina! Eu tava na piscina! Cquote2.png
George Costanza sobre encolhimento
Cquote1.png Não somos gays. Nada contra. Cquote2.png
George Costanza sobre boatos com Jerry Seinfeld
Cquote1.png É sobre nada! Cquote2.png
George Costanza sobre si mesmo
Cquote1.png Tiozinho, baixinho, gordinho e careca? Tô dentro! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre George Costanza
Cquote1.png A loja de idiotas ligou. Eles tão com falta de você! Cquote2.png
George Costanza sobre você

Cquote1.png Não quero me gabar, mas acontece que sou um personagem muito importante de Seinfeld. Sim, eu interpreto Jason Alexander na vida real ou no que vocês acham real. Vocês jamais acreditariam que eu sou real. Cquote2.png
Uma das frases de alto Q.I. de George, ele as usa para efeito e para que, ninguém sinta-se idiota ao ouví-lo.

George Constanzaé um anão careca, gordo, burro, perdedor, neurótico, furioso, ferrado na vida e só pra piorar a situação é ainda o melhor amigo de Seinfeld. É famoso por pensar sem agir e agir sem pensar, técnicas milenares que lhe garantiram a honra de se ferrar bonito todo santo dia de sua vida.

[editar] Origem

George foi inspirado em Larry David, co-criador da série e também igualmente famoso por agir como um retardado mental quando está em público. Seu físico e nome entretanto foram roubados de um antigo amante de Seinfeld de seus tempos de faculdade. Por causa disso, tanto seu amante quanto vários outros gordos carecas baixinhos de todas as partes do mundo tentaram processar o programa por uso indevido de imagem.

[editar] Como assim?

Britney e George

É no mesmo naipe de seus personagens, por exemplo, ele participa de filmes com coisas que todo marmanjo gosta de ver, mas principalmente vê os filmes aqueles que mais vêem do que praticam, ou mesmo veem. O conteúdo dos filmes costuma ter gostosas (ou ao menos aquelas em início de carreira), esportes (em que ele e seus amigos são apenas espectadores, mas não praticam nem para brincar), bebidas do tipo beer, muita mesmo, salsicha (ou vina) grelhada que é o churrasco podre dos americanebas e umas piadinhas bem ruins.

Voltando à função dele nesses filminhos toscos. Ele assim, como a falta de inteligência, que serve para fazer o cara que está se prestando a assistir à essa porcaria, se sentir menos tonto, ele também serve para que os mesmos telespectadores de seus filmes sintam-se à vontade: Ora, são tão feios quanto ele, ou não chegam a tal ponto. Resultado: todos se sentem bem vendo aquela bobagem, por esse ou aquele motivo, o que garante um público fiel.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas