Georgia Brown

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vampira Brown seduzindo com vigor

Georgia Brown é uma conhecida vampira cantora encantadora de homens. Sua voz atinge frequencias supersônicas. Nascida na Transilvânia em 300 d.C. ela teve tempo suficiente para tentar quebrar todos os recordes mundiais que estavam ao seu alcance.


O Mito[editar]

Quando ainda jovem foi mordida pelo Drácula passando a ser sua descendente direta e conservando a mesma forma física até hoje. Ao tornar-se vampira teve de começar a comunicar-se com morcegos. Sua garganta modificou-se e hoje é o único ser vivo do mundo capaz de cantar todas as Whistle Notes que são notas tão agudas que sua cabeça explode quando as ouve.
É detentora do recorde de maior capacidade vocal, alcançando 28 oitavas, um recorde realmente incrível e único em toda História do Tempo. É, também, detentora do recorde da mais alta nota produzida por uma garganta "humana". Assim sendo, ela é capaz de chamar cachorros, comunicar-se com morcegos, quebrar vidros e explodir seu cérebro facilmente.

Pintura Neo-Gótica de Georgia


A Musa[editar]

Nos últimos séculos, Georgia Brown serviu de musa inspiradora para muitos gênios. O maior exemplo de sua influência na historia da arte foi ter, em meados dos anos de 1890, seduzido Bram Stoker que acabou por escrever Drácula e sua personagem vampiresca Lucy Westenra, da qual até hoje se ramificam muitos outros livros, contos, videogames e bonequinhos para seu filho brincar.

Como toda vampira, ela domina todas as línguas faladas no mundo, tendo ja feito aparições em programas de televisão no mundo inteiro, como Coréia, EUA e Brasil. (Vídeos no YouTube podem confirmar a veracidade dos fatos). Após causar epilepsia em mais de 8 milhões de Coreanos ela veio ao programa da Hebe numa tentativa falha tentar hipnotizar brasileiros de sangue cotista, mas se deparou com um bando de velhas virgens que compunham a única parcela de audiência do programa.
Com o impacto da falta de sangue após uma longa viagem, decidiu enveredar pela veia musical. Já lançou mais de 10 CDs, mas, por falta de produtora, não vendeu um número suficientemente grande e as poucas pessoas que ouviram suas músicas explodiram.


Atualmente[editar]

Lady Brown tem se divertindo fazendo competições contra instrumentos musicais tais como guitarras, |pianos, |violinos. Sua mais recente competição televisionada foi no Programa do Jô contra Derico. Antes de sair do estúdio, tal qual o próprio Jô, sugou o sangue de seu fiel Alex.