Geração X

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Cquote1.png Você quis dizer: X-kids Cquote2.png
Google sobre Geração X
Cquote1.png Você quis dizer: Power Rangers Cquote2.png
Google sobre Geração X

A geração x no filme do mesmo nome, que todos cansaram de ver na sessão da tarde, Ganhou o Oscar de melhor filme trash

A Geração X foi fundada quando eles queriam rejuvelhecer a equipe mutante, mas após quase uma década de existência, a equipe acabou, e os membros que sobreviram entraram para os X-men, ou equipes que tinham um X no nome. Os tutores da equipe eram o Banshee(que possui o poder de ser SOPRANO) e a vadia Rainha Branca (que possui o poder de usar roupas brancas como blusas 'tomara-que-caia' e saias 'tomara-que-suba' ou calças 'tomara-que-rasgue'), explicando assim o motivo que a equipe acabou.

os demais membros eram mutantes adolescentes, tirando Jubileu que eram totalmente desconhecidos.

Jubilee breath.gifJubileu fazendo o que faz de melhor, mascar chicletes

  • Jubileu - Poder de soltar fogos-de-artificio, ou seja, animar Reveillons. Ela tinha a técnica de andar de patins e irritar os leitores.
  • M - Conhecida como a mutante metida perfeita, tinha todos os poderes que se pode imaginar, inclusive ser gostosa, mostrando que o deus dos mutantes estava de bom humor quando criou ela e fez uma piada com o resto da equipe.
  • Derme - Poder de esticar a pele até 2m, foi morto por uma seita satânica, pois ele não era circuncidado.
  • Sincro - Tinha o poder de sincronizar os poderes de todos a sua volta e morreu num trote da faculdade de Filosofia da Ufrj de São Gonçalo.
  • Câmara - Tinha o poder de ser o mais bizarro personagem marvel, perdeu os poderes e se matriculou em um curso de Teatro à distância;

Obs - Os demais membros são muito inuteis para serem citados.