Geraldo Magela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Uma escolinha muito louca ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Cquote1.png Epaaaaa!!! Feche esta porta! Tá olhando o que aqui? Você não tá vendo que eu tô cagando horas! Cquote2.png
Geraldo Magela vendo uma Play Boy

Cegografia[editar]

Geraldo Tião Magrela é um humorista cego e mineiro que vê tudo, Geraldo é uma pessoa nascida em Belzonte com 49 anos nas costas que ganha à vida atualmente fazendo piadas para cego ver, Magela gosta de ver revista de mulher pelada, isso só para depois poder descabelar a cabeça do palhaço no banheiro. Geraldo Tião Magrela é um típico contador de piadas e editor desciclopediano, separado, 2 filhos, tendo em casa um papagaio meio caolho e mais um cachorro cego também.

Em Minas Gerais quando criança, Geraldo foi vendedor de picolé, refresco, churros, e vigiava carros nos estacionamentos da cidade, olhando pra ver se ninguém roubaria o toca-fitas dos mesmo. Já adulto, começou a trabalhar como olheiro no time do Atlético Mineiro em Belzonte como a maioria dos deficientes visuais do time, Geraldo escolhia o piores pernas de pau para o ataque do time, também trabalhou como vendendo loteria durante dez anos, sempre passava o troco errado para as velhinhas do seu bairro.

Orgulha-se muito em dizer que durante este tempo todo não vendeu um prêmio sequer, mas chora muito quando se lembra de não ter conferido o bilhete que tinha ganhado na mega sena naquela época, ele afirmava que não tinha visto os números no bilhete naquela semana.

Carreira de humorista[editar]

Já adulto, começou a trabalhar como olheiro no time do Atlético Mineiro em Belzonte Cquote1.png Bons tempos estes, vi muita gente fazer gol! Cquote2.png
Magela

Aqui começou a carreira de humorista. Ele depois passou a trabalhar em lojas fazendo locução e vigiando as mercadorias para que não fossem furtadas pelos clientes, ele anunciando produtos e ficava cantando as freguesas do estabelecimento, ele anuncia: Camisas, bermudas, cuecas, calcinhas e pijamas.

Magela sempre trabalhou com vendas dentro dos comércios de Belzonte, nas lojas que trabalhava ficava olhando a bunda das clientes e anunciava os produtos fazendo imitações de personagens famosos, do tipo Popeye e Pato Donald dizendo que esta comendo a Olivia Palito e vendo a Margarida solta a rosca para o Mickey Mouse, aquela velha forma de arrumar uma piadinha para galera rir.

Televisão[editar]

Geraldo Magela participou dois anos e meio do programa Escolinha do Bagulho da Rede Record, o humorista Geraldo teve um sonho realizado recentemente, ele participou do programa Zorra Total, da Rede Globo de Televisão, onde pulou a cerca do Nerso da Capitinga e viu a Rosinha PELADINHA do outro lado.

Geraldo sempre afirmou ser o maior e melhor humorista cego do Brasil, porque ele vê tudo o que acontece e faz piada até mesmo quando não ver nada para contar. Ele é, sem dúvida, um cego de olho no futuro outra no decote da vizinha.

Ver também[editar]

Ver também Magela usando o MSN Messenger.