Geraldo Magela
![]() |
Minas Gerais... quem te viu, não te esquece jamais...
Uai, sô! Este artigo foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto! |
É pra rir?Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Turma do Didi ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!! |



Geraldo Magela vendo uma Play Boy
Cegografia[editar]
Geraldo Tião Magrela é um humorista cego e mineiro que vê tudo, Geraldo é uma pessoa nascida em Belzonte com 49 anos nas costas que ganha à vida atualmente fazendo piadas para cego ver, Magela gosta de ver revista de mulher pelada, isso só para depois poder descabelar a cabeça do palhaço no banheiro. Geraldo Tião Magrela é um típico contador de piadas e editor desciclopediano, separado, 2 filhos, tendo em casa um papagaio meio caolho e mais um cachorro cego também.
Em Minas Gerais quando criança, Geraldo foi vendedor de picolé, refresco, churros, e vigiava carros nos estacionamentos da cidade, olhando pra ver se ninguém roubaria o toca-fitas dos mesmo. Já adulto, começou a trabalhar como olheiro no time do Atlético Mineiro em Belzonte como a maioria dos deficientes visuais do time, Geraldo escolhia o piores pernas de pau para o ataque do time, também trabalhou como vendendo loteria durante dez anos, sempre passava o troco errado para as velhinhas do seu bairro.
Orgulha-se muito em dizer que durante este tempo todo não vendeu um prêmio sequer, mas chora muito quando se lembra de não ter conferido o bilhete que tinha ganhado na mega sena naquela época, ele afirmava que não tinha visto os números no bilhete naquela semana.
Carreira de humorista[editar]



Magela
Aqui começou a carreira de humorista. Ele depois passou a trabalhar em lojas fazendo locução e vigiando as mercadorias para que não fossem furtadas pelos clientes, ele anunciando produtos e ficava cantando as freguesas do estabelecimento, ele anuncia: Camisas, bermudas, cuecas, calcinhas e pijamas.
Magela sempre trabalhou com vendas dentro dos comércios de Belzonte, nas lojas que trabalhava ficava olhando a bunda das clientes e anunciava os produtos fazendo imitações de personagens famosos, do tipo Popeye e Pato Donald dizendo que esta comendo a Olivia Palito e vendo a Margarida solta a rosca para o Mickey Mouse, aquela velha forma de arrumar uma piadinha para galera rir.
Televisão[editar]
Geraldo Magela participou dois anos e meio do programa Escolinha do Bagulho da Rede Record, o humorista Geraldo teve um sonho realizado recentemente, ele participou do programa Zorra Total, da Rede Globo de Televisão, onde pulou a cerca do Nerso da Capitinga e viu a Rosinha PELADINHA do outro lado.
Geraldo sempre afirmou ser o maior e melhor humorista cego do Brasil, porque ele vê tudo o que acontece e faz piada até mesmo quando não ver nada para contar. Ele é, sem dúvida, um cego de olho no futuro outra no decote da vizinha.
Ver também[editar]
