Get Backers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Getbackers)
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Get Backers é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Get Backers.
Get Backers
ハンタ ーハンターター
GetBackers.jpg
'
Gênero Aventura, Mistério, Yaoi
Mangá
Autor Paul
Divulgação Shōnen Budai-ura
Onde sai Em pocuos lugares
Primeira publicação 1900 e guaraná com rolha
N° de volumes alguns
Anime
Dirigido por Hiei
Estúdio Bar do Paul
Onde passa Fortaleza (quase) Ilimitada
Primeira exibição 32 do mês 13
N° de episódios Meia duzia e um pouco mais
Filmes têm não
OVAs não têm


Cquote1.png Você quis dizer: Serviço de Recuperação Cquote2.png
Google sobre Get Backers
Cquote1.png Você quis dizer: Jogo de Playstation Cquote2.png
Google sobre Fortaleza Ilimitada
Cquote1.png Na União Soviética, os Get Backers são recuperados por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Get Backers
Cquote1.png Que tédio! Cquote2.png
Haruhi Suzumiya sobre Get Backers
Cquote1.png Isto non Ecxiste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Jagan e Fortaleza Ilimitada.
Cquote1.png Huhuhuhu... Vamos ver se não existe mesmo Cquote2.png
Akabane ameaçando comentando a fala acima
Cquote1.png Ahhhh não... Ele não... BANNNNNNNNNNN SOCORROOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Ginji sobre Akabane
Cquote1.png GINJIIIIIIIIIIIIII Cquote2.png
Ban, com o comentário acima
Cquote1.png DEVOLVE MEU NAMORADO, IMITAÇÃO DE PIKACHU Cquote2.png
Himiko ao ver Ban e Ginji se dando uns pegas
Cquote1.png Nem vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Jagan
Cquote1.png Aquele Filho da Puta! Cquote2.png
Algum personagem sobre Ban
Cquote1.png Se eu pudesse eu recuperava mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Get Backers
Cquote1.png Venha Asclepicus, e desça da Via Láctea e encha as minhas presas de veneno!!! Cquote2.png
Ban fazendo macumba pra fica mais forte
Cquote1.png Hyoga é o caralho, meu nome agora é Kagame porra! Cquote2.png
Hyoga Kagame sobre Seu novo nome
Cquote1.png Game Over. Continue? Cquote2.png
Chefão do jogo sobre Fortaleza Ilimitada
Cquote1.png Que legal 8D, você me parece uma pessoa interessante, quero lutar contigo ate a morte!8D Cquote2.png
Akabane sobre qualquer personagem que ele encontra


Get Backers é um anime bissexual, onde Ginji Amano, o Imperador dos Raios da Fortaleza Ilimitada e Ban Midou, um cara que ninguém sabe quem é, mais todo mundo do anime/mangá odeia, formam os Get Backers que rescuperam QUALQUER coisa que foi perdida ou roubada, de vibradores á elefantes.

História[editar]

Esses são os GetBackers, 100% 90% 80% 50% 10,12% 0,01% de sucesso nas missões de recuperação!
Um dia Ban Midou tava vagabundando pela Fortaleza Ilimitada quando encontrou o Rei da Cidade Baixa, Ginji Amano, foi amor a primeira vista, eles saíram no pau e depois que a cagada foi feita resolveram se tornar amiguinhos e formaram os Get Backers. O estranho é que pra dois inimigos a ligação deles é INTIMA DEMAIS! Algo tão inexplicável que nem o mangaka soube como explicar. Alguns dizem que Ginji saiu por causa dos boatos de que Capitão Nascimento tava querendo invadir o local, mas não aconteceu pois ele não tem tempo pra perder com viados.

Os Get Backers tem várias missões, desde recuperar um bonequinho (que é quando conhecem Natsumi): esse é o primeiro episódio, depois eles tem que recuperar um melão, e mais tarde outras coisas como um quadro milionário, o terno de um milhão de dólares, os cabelos do Rei Careca, as pilha do controle remoto (que somem toda hora) e o detonador de uma bomba atômica, que é quando eles enfrentam Makubex.

Personagens[editar]

Heróis[editar]

Ban Midou

É um vagabundo que acumula uma dívida no bar que tem que pagar então forma os Get Backers. Seu antigo melhor amigo Yamato teve uma enorme dívida com agiotas por ser viciado em jogos e pediu a ele para ser morto. Como ele nunca tinha lido livros de autoajuda resolveu matar o sujeito, então chegou a irmã de Yamato e sem entender ficou com raiva do Ban, e nunca mais Ban conseguiu comê-la. Não se sabe muito sobre ele a não ser o fato de que tem o poder do Jagan, apesar de só ter dois olhos, com esse poder ele causa ilusões nas pessoas.

Vive pagando de fodão, mas foi o único personagem que já beijou um homem (fato-Mangá).

Ginji Amano

Gingi transformado no Imperador dos raios!

O Imperador dos Raios, além de servir de pilha na Fortaleza Ilimitada, ele saiu de lá pra dar pro Ban, com isso todos na Fortaleza odeiam Ban. Sabe-se que como Ban é bissexual, mas puxa mais pra viadagem. Luta usando ataques de eletricidade e quando fica na merda, ele coloca uma tomada no cu para recarregar as energias o que pode ser vantajoso em diversas situações.

É todo amiguinho do mundo e etc e tal, mas quando alguém vem com aquele discurso emo do ninguém-te-ama-ninguém-te-quer, Ginji se emputece, vira Imperador dos Raios e acaba com a cagada de uma vez por todas.

Kazuky Fuchoin

Outro rei dos Voltz, não tem NADA de macho, ele vive sendo protegido por seu amante Juubei e é um homem com corpo de mulher, inteiro, apenas por provavelmente ter um pau, mas fora isso pode ser confudido com uma mulher (fato). Suas armas são fios. Apesar de ter dado uns pegas com o Juubei nas termas, ainda tem gente que acredita no par dele com uma maria-macho chamada Ren que dá um beijo nele, mesmo achando que ele era uma garota (!!!!).

Custumam ser heróis, mas já foram vilões pelo menos uma vez[editar]

Shido Fuyuki

Um animal de Shido sendo morto, note a agonia em seus olhos

O homem primata capitalista selvagem, é pedofilo porque pega uma ceguinha que que descobrir o poder dos Furries, mas parece ser completamente hétero, ainda assim há quem diga que ele corta para os dois lados mas nunca saberemos, o que se sabe é que ele fala com os animais, sendo assim amigo de Eliza Tombary e Gon Freecs, era um dos Reis dos Voltz da Fortaleza Ilimitada.

Jubei Kakei

É o amante de Kazuky, apesar de não ser um dos reis dos Voltz tem tanto poder quanto qualquer um deles. Vive se declarando para Kazuki, que mostra que o sentimento é reciproco. Usa agulhas pra lutar, pra fazer tricô e para transmitir doenças pros adversários como dengue DSTs e Febre Amarela.

Emuxo Emishi Haruki

Emishi antes de se trocar.

Não se tem certeza sobre o que ele é, dizem que ele é primo do Hisoka de Hunter x Hunter, ele aparentemente não é viado, coisa rara nesse anime, mas também não parece ser muito homem, talvez seja por ele ser um palhaço e cover do Coringa nas horas vagas, além de ja ter feito parte dos Voltz, ele era tão forte quanto qualquer um dos Voltz (Pra que eles são Reis então, se todo mundo é mais forte que eles?), e ele luta com um chicote duplo feito dos cabelos de alguma virgem de algum lugar.

Himiko Kudo

Himiko quando tingiu o cabelo

É a ex-namorada do Ban, mas quando Ban foi pego na cama com o irmão dela que foi morto por ele, ela terminou tudo. É o personagem mais macho do anime mesmo sendo mulher. Viciada em cheiramento de gatinhos e traficante da Fortaleza Ilimitada já que usa perfumes para atacar alérgicos. Gostosa pra caralho, mas se esconde nesta pose de homem, Gingi ja tentou comer mas além dela preferir lembrar dos tempos com o "irmão" Ban, está puta porque o ex-namorado acha que ele é mais sexy.

Vivem mudando de lado[editar]

Akabane passando a navalha...
Kuroudo Akabane
Michael Jackson um dos personagens do anime.

O Doutor Jackal, era médico amigo do Doutor Hannibal Lecter, ele é um sádico, que corta pessoas com bisturis. Como é sadomasoquista,se apaixonou por Gingi depois que o loiro o venceu e por isso precisa matá-lo. Também quer matar Ban, mas esse ele quer matar de verdade. Tem sindrome de Karasu e em um episódio uma colegial muuuuito chata se interesa por ele, talvez por causa do seu visual Fashion, além disso ele na verdade é o primo de Orochimaru, ele pode ser heroi assim como vilão, tudo depende de seu humor.

Makubex

É outro dos Quatro Reis dos Voltz, ele é o primeiro vilão, ele é um Emo nerd, que como não pode sair da Fortaleza Ilimitada quer se matar, só que ao invéz de cortar os pulsos como um emo normal, ele cria uma bomba atômica para explodir ele e toda Tókio, outro motivo para o suicidio é seu eterno desejo de ser uma mulher, vendo que ele diz na realidade virtual ter um útero (fato).

Korosu Masaki

Ele é só mais um paga-pau do Gingi, era um dos 4 Reis da Fortaleza digital Ilimitada, mas quando Gingi saiu ele fico magoadinho. É o vilão da segunda temporada, só que eles descobrem que ele não era o vilão (???). Ataca com luz que faz dano internamente e já é um Saiayin sem precisar invocar.

Clayman

É uma ladra de obras de arte, tipo Picasso, Van Gogh e todo o resto, a mãe dela via gente morta e baixava os espíritos dos pintores, ou pelo menos era o que dizia pra vender seus quadros falsos baseados nos originais, ela rouba um quadro que seria recuperado pelos Get Backers, mas acaba contratando eles para ajudá-la, e depois os contrata novamente pra roubar os braços da estátua maneta.

Saraika Geruma

É o Oráculo, amiginho pessoal de Kagame e se faz de intelectual e de profeta, pega muito sol na realidade virtual e fala muito de destino e dessas coisas, ele ajuda os Get Backers a passar pelos labirintos.

Joe Akanu

Pirralho paga-pau do Masaki, é um Emo (nunca notou o penteado?) que dá porrada mas não faz muito, quando luta faz trapaça, ou seja quando luta com Emishi, na sua luta com Ban, Ban brinca com ele e depois o derrota num unico golpe. Ele usa um leque, que na verdade em muitos jogos e animes as mulheres que usam (nossa, mais gay que os fios do Kazuky).

Kaoru

Outra paga-pau do Gingi, é apaixonada por ele, e é meio psicótica e possesiva com ataques de fogo, ela bota um Selo de Fogo na Sakura que a deixou em Death Sentence na segunda temporada. Ela queria "ficar para sempre" com o Gingi, mas ele foi esperto: vai saber como ela fica em certas situações?

Urio Tochiki

Era amante de Kazuki e vivia competindo com Jubei pra ver quem fazia o melhor boquete lutava melhor, mas quando o Kazuky sai do Elegance e se une aos Voltz ele sai magoadinho. Ele luta usando vento (é impressão ou esse anime parece King of Fighters, com os caras lutando com elementos?)

No mangá ele morre e é beijado por Ban depois de ser morto por Lucifer(!!!!!)

Lucifer

Tão bizarro que só aparece no mangá. É um macumbeiro que transformou todos os personagens em cartas clows para eles entrarem na porrada entre si. Depois enfeitiçou criancinhas pra pagarem de vilão e, não contente, enfeitiçou o Kazuki, subornou o Shido e ainda matou o Toshiko depois de toda galera apanhar.

No final descobre que ele é um cara bonzinho. Va entender.

Vilões[editar]

Fudou fudido

Um cover da Mokuro do Yu Yu Hakusho, ex-namorado do Ban, que pode ver o futuro (e gente morta) As próteses dele foram feitas por Winry Rockbell de Fullmetal Alchemist, ele vive bravo por Ban ter dado um fora nele, e toda vez que se encontram ele diz que o "braço" dele lateja para derrotá-lo. Mas nesse momento viu que tava andando fora da faixa e bancou o machão falando que vai dar um Fatality no Ban (se for escrito tudo que ele disse, certos leitores iam ficar enojados).

A prole Miroku

Do cruzamento do tio patinhas com um coelho nasceu setplogêmeos em uma pessoa só. São sete caras (e garotas) em um, e lutar com eles deu tanto trabalho que no mangá o Ginji se transformou em Imperador Relâmpago e ferrou nego de tudo que é tipo.

O desenhista do anime ficou sem saco pra fazer a prole toda e resumiu os caras em dois.

Kagame
Kagame e seu balé artístico.

Ele é loiro, magro, nerd e fodão... Além do golpe dele ser o Pó de Diamante... É o Hyoga, vive na parte mais alta da Fortaleza Ilimitada.

Maguruma

Conhecido como "O Homem Sem Freios" e é recordista de multas no transito. Só para quando o caminhão bate num poste e ferra tudo de vez. Costuma trabalhar com Akabane, mas só dirige não faz mais nada nunca.

Captain Blood

Meio vampiro, meio HIV, meio sei-la-o-que. Acredita-se que deve ser algum digimon digivolvido. Põe uns vírus em vinho, envenena abelhas e manda elas ferrarem a galera. No mangá ferra (literalmente)o Ginji e como o Ban é duro demais pra contratar um exterminador de pragas acabou tendo que lutar com o sujeito.

Personagens que não servem pra nada[editar]

Saca a cara de tarado dos dois!
Hevn

A gostosa que não pode faltar, ela é a patroa do ginji e do Ban, além de dar para os dois nas horas vagas, é a personagem mais puta e desejada em todo o anime, desde o Ban e Ginji até a Himiko, que quer mostrar seu segredo. E por incrível que pareça, os Otakus não querem saber dela, já que quando colocam "Hentai Get Backers" no Google só acham site de Yaoi. Mas como a Internet tem assunto para todos os gostos, hora e meia você acha um Yuri dela com a Natsumi.

Cquote1.png Isso aí já era óbvio... Cquote2.png
Ban sobre a "amizade" entre as duas

Isso não é um fanart, o que está implícito aqui foi feito pelo próprio autor!

Paul

Ele é um mafioso, dono de um bar, e mestre-cuca nas horas vagas, no último capítulo ele se mostra o verdadeiro dono do McDonald's, mas não deixa que ninguém saiba, ele é primo de um grau incrivelmente grande de Chuck Norris, e se gaba muito disso.

Natsumi

É a aprendiz de Hevn, que já recebeu um treinamento muito quente em uma terma (episódio favorito dos fãs de GetBackers). Ela trabalha na Honky Tonky, carinhosamente apelidado de Bar do Paul ou Espelunca (você visitaria um lugar com um nome desse?).

Sakura

É paga-pau do Macubex, vive tentando fuder com o Emo, mas nunca consegue, ela é realmente um belo exemplo de nerd gostosa (você não leu isso! Isso não existe! Agora desligue seu pc e fuja o mais rápido possível!), sua função é ajudar o Makubex, fazendo sei lá o que, provavelmente para bancar a princesa em perigo (2ª temporada). Maisum personagem com ataque original: ela usa roupa (!!).

Farmacêutico

É o velho que adotou MakubeXxX, ele foi quem criou os projetos da Fortaleza Ilimitada, ele é tipo a Enfermeira Joy, ele cura os que tão ferrados lá na Fortaleza, o problema é que demora alguns episódios até a pessoa sair do coma e ainda precisa de fisioterapia, e o S.U.S. não cobre nenhum de seus tratamentos.

Madoka

É a ceguinha que contrata os Get Backers para recuperarem seu violino de nome complicado, no final acaba se apaixonando pelo furry Shido, e mesmo sendo menor de idade é constantemente vista nos braços do "Mestre das Feras" como Shido é chamado.

Nem Rem

Veja a incrível interface gráfica de uma pessoa programa da Fortaleza Ilimitada.

É ela quem salva Kazuky quando ele estava semi-morto e leva ele na Farmácia, ela pensa que ele é mulher a princípio, mas depois vira paga-pau dele, é a única garota que beijou Kazuki e sente um amor "aparentemente não-correspondido", talvez ela consiga transformar Kazuky em Bissexual ou não, igual a Makubex ela também é só um programa de computador então não pode sair de lá.

Personagens importantes mais que não aparecem ou que estão mortos[editar]

Yamato

Era o melhor amigo de Ban e irmão de Himiko, viciado em jogos de azar, fez uma enorme divida com os agiotas que o caçaram para tortura-lo e mata-lo, e só depois torturá-lo pra valer, ele com medo das atrocidades que sofreria pediu para Ban matá-lo.

Brain Trust

Brain Trust, seria o Chefão final do desenho, mas os escritores não tinham neurônios suficientes para escrever algo sobre a Cidade da Babilonia.

O Deus da fortaleza Limitada como é conhecido, é o melhor cafetão/gigolô e o fundador da Fortaleza Limitada, ele nem chega a aparecer, mas na segunda temporada da Fortaleza Ilimitada o pessoal enche o saco falando muito dele.

A vó do Ban

Foi ela que deu pro Ban o Jagan e o poder da Asclepius, era macumbeira e mãe de santo num terrero do Rio de Janeiro.

Anime x Mangá[editar]

Pra começar se o anime fosse totalmente fiel ao mangá seria quase um hentai. De vez enquanto aparece uns amassos aqui e acolá entre aqueles que não tem nada a ver com a história, fora que fica escancarado que o pagamento da Hevn para a dupla é uma boa noitada. De preferência com os dois juntos.

Cquote1.png Isso lembra que nunca mais peguei nos peitos dela depois do volume 4 Cquote2.png
Ban, lembrando dos velhos tempos

O mangá tem TUDO para ser um shounen próprio para exercícios, mas a medida que â gente lê, percebe que a relação entre os protaonistas é muito gay a cada capítulo, até passar para as fases em que coisas gays do tipo "não desperdice seu interesse em Ginji-kun" é dita por Akabane enquanto lutava com Ban.

Pra finalizar o anime cortou todas as cenas hentais do mangá. Por exemplo, na parte do melão, que os dois dizem para Hevn "você já pagou a sua parte". No mangá ela tinha dado pra eles. Na batalha da deusa maneta, quando Ban chega numa ilha e pega o jetsky, na verdade aquele jetsky era de um casal que tava transando na praia, e por ai vai...

Recuperações[editar]

As recuperações que são feitas no anime são:

Recuperações da primeira temporada[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que "o Coveiro" é uma mulher chamada Heather Taffet, ou que Ryder e Big Smoke traem a gangue de CJ na última missão de Los Santos.
Spoiler3.jpg

O Bonequinho da Natsumi

Primeiro episódio onde Ban e Gingi tem que recuberar um vibrador bonequinho que pertencia a mãe de Natsumi, no final do episódio Natsumi começa a trabalhar no Bar do Paul.

Filhinha do Papai

O mendigo ex-Silvio Santos, quer que recuperem a filhinha dele que ele vendeu pra pagar a divida com os Agiotas, mas quando chegam pro resgate descobrem que a filha prefere ficar com os bandidos do que com o próprio pai. Mas aí o Ban usa o Jagan e fica tudo resolvido (como sempre).

Melão ou Melancia

Eles tem que recurerar o Melão Platina (Que eles pensam que é Platina mesmo) e levar para a casa de um homem grávido(???) e com desejo, nessa missão eles enfrentam uma terrivel briga de casal, Ban contra a ex-namorada mulher macho Himiko e Gingi com seu admirador secreto Kuroudo Akabane o dr. Jackal.

O violino de nome complicado

Eles tem que recuperar o Estradevarius Istradvarios Stradevarious (tá mais pra vários nomes complicados) Violino de nome complicado pra uma ceguinha, é quando Shido descobre a Pedofilia e pode parar de cometer Zoofilia.

O quadro de Betwoven Picasso Van Gog

Eles tem que recuperar um quadro falso, no final não acontece nada do que era esperado, e eles vão trabalhar pra mulher que roubou o quadro, ela paga eles de forma bem inesperada, e incrivelmente era mais macho que a Himiko.

Primeira Temporada da Fortaleza Limitada[editar]

KABUMMMMMMMMMMMMM

Ilusão de Ban onde MaKuBeXxXxXx viu a destruição da Fortalez Limitada

Eles vão para a Fortaleza Limitada para impedir MaCuBeXxXxXx de criar uma bomba atomica e vaporizar a Fortaleza Limitada, tendo que enfrentar antigos membros dos Voltz e mais um povinho imbecil, as principais lutas são:

Kazuky X Jubei: Briga de amantes, termina com Jubei ficando Cego e Kazuky com remorso.

Shido X Emishi ou O Circo está na cidade Homem Macaco X Palhaço: Outra luta entre um dos reis dos Voltz contra alguém que tem tanto poder quanto qualquer Rei dos Voltz, no fim Emishi vai pro hospital.

Himiko X Kagame: Himiko apanha do começo ao fim é presa, estuprada e quando vai ser morta, Kagame entra numa ilusão do Ban, ao final fica:

Ban e Himiko X Kagame: Agora Kagame apanha do começo ao fim, mas era só um Clone das Sombras, depois Ban e Himiko fazem as pazes ali mesmo.

Ban X Fudou: Ban faz Macumba e detona o Fudou que fica fodido.

Gingi X Akabane:Gingi vira o imperador dos raios, ai fica Macho Saiayin contra Sádico:

Imperdador dos Raios X Dr. Jackal: Nem lutam direito, quando Gingi ia terminar a cagada de ser o Imperador dos Raios pra sempre aparece o Ban e para tudo.

Gingi X MaKuBeXxXxXx: Outro Kage Bushin Gingi ganha, mas eles descobrem que não tinha dado certo por que não era o Emo de verdade.

Macubex tá com a bomba pronta e o gatilho na mão quando ele vai detona tudo, Ban mete um Jagan nele que vê a destruição da Fortaleza, eles tiram o controle da mão dele, ele fica bonzinho e todos ficam felizes na Fortaleza Limitada (ou não).

Recuperações da Segunda Temporada[editar]

A Pasta

Umas garotas roubaram uma pasta de um bom cidadão trabalhador que precisava de um disquete (pô, não podia ser um CD ou DVD, que guarda mais dados?) que estava na pasta, Ban e Gingi vão até uma das garotas que estavam la naquela noite, ela dá uma lista pra eles do que queria:

  • 500 conto
  • Jantar no melhor Restaurante da Cidade
  • Mais 500 conto
  • Ir num Parque de diversões
  • Jóias
  • Ir num Zoológico
  • Um gigolô (ela tava na seca)

Depois de tudo isso, usando o Kazuky como Gigolô (que ela percebeu ser gay, mas quem não perceberia?), os animais do Shido (com os quais ela se cagou), e a moto da Himiko como Montanha Russa (ai sim ela se borrou) ela disse onde tava a pasta, eles acham e depois de devolver pro dono ainda tem que lutar com a Máfia e não recebem porra nenhuma do dinheiro. E um detalhe: no começo do episódio, lá pro segundo bloco, Gingi, Ban e a garota entram num Karaokê e dá pra ouvir uma menina cantando o tema de abertura da 1ª temporada.

Amnésia

Um cara não consegue se lembrar de quem era, e pede pro Ban e Gingi recuperarem a memória dele, mas a mulher dele não quer enrolar porque precisavam pegar um avião: pronto, aí tem. No final descobrem que ele e ela eram agentes secretos fugindo da máfia e ela queria aproveitar a amnésia do cara para terem uma vida normal em algum lugar do mundo.

Não se engane essa estátua foi feitas de gatinhos.

Os Braços da Estátua Maneta

Eles vão atrás dos braços da Vênus de Milo, e Emishi e Shido atrás da réplica da estátua feita de Gatinhos feita pra um leilão onde o comprador teria todos os gatinhos pra cheirar à vontade, depois de Ban enfrentar Akabane (e fugir enganando ele) Emishi se masturbar com a espada de um careca e Shido enganar o outro careca com um Clone das sombras e Gingi apanhar dos irmãos Miroku, finalmente eles conseguem escapar, mas uma vadia fura o tanque de combustivel do barco e eles começam a jogar as coisas pesadas fora, Gingi o gênio, joga os braços e a réplica da estátua no mar, assim eles novamente não recebem nada.

A Pérola e a Briga de Namorados

Ban e Gingi tem uma briga e Ban vai trabalha pro cara que eles deveriam roubar, mas era só um plano pra enganar o cara e rouba-lo, só que o cara sabia e contratou outro homem pra ferrar eles, mais tudo não passava do Jagan, é um episodio meio confuso.

Sangue fresco

Eles tem que recuperar o sangue pra fazer uma transfusão em uma garota, mais foi roubado e estava a caminho da Transilvânia, porque o Drácula se amarra nesse tipo de sngue, e eles enfrentam Akabane de novo.

Recuperem o Filhinho

Eles tem que recuperar o filho de um casal pobre sendo que o pai do cara é rico e sequestrou o neto, Himiko acaba lembrando de sua infância trágica, e Ban tenta ajudar, consegue, mas Gingi quer entrar na orgia, no final Ban não precisa nem usar o Jagan por que a família faz as pazes, e se reúne pra ceia e ficam todos felizes para sempre (Ou não) (Ou sim).

Macaco vê, Macaco Faz

Essa cena aqui... chika bow chika bow wow

Ban e Gingi vão para as termas recuperar uma pulseira inestimável, eles confundem Kazuky com uma mulher, e encontram Jubei que fica com ciúmes de Kazuky, mas no final eles fazem uma orgia a quatro, enquanto Hevn e Natsumi se divertem do outro lado, no final Ban e Gingi descobrem que o ladrão era um macaco e se veem obrigados a fugir por que apanham muito, mas pelo menos conseguem recuperar o que foram buscar. E lembrando que Paul ficou só na mão vendo Hevn e Natsumi.

Natsumi + Kazuky + Emishi

Ban e Gingi ficam vagabundando na praia (e fazer a missão que é bom nada), vendo as mulheres e tomando um sol, aí a velha pede pra Natsumi recuperar umas cartas românticas que tava na antiga casa dela. Natsumi, que nesse episódio fez Cosplay do Ban, sequestra Emishi e o obriga a ajuda-lá, Kazuki vai por que não tinha nada pra fazer, ai Kazuki derruba sozinho os três caras que iriam assaltar a joalheria e eles recuperam as cartas e Emishi fica de palhaçada.

Pedofilia

Maddoka pede pro Shido ir escutar ela tocar aquele violino de nome complicado, Shido tenta não se atrasar mais não consegue por que tem que enfrentar um antigo inimigo: Aburame Shino um controlador de insetos, e acaba chegando atrasado, mas Maddoka o perdoa e eles se resolvem. Nesse episódio Gingi fica puto da vida porque Shido vai ao concerto com a Hevn. Veja os comentários na íntegra.

Cquote1.png Que desgraçado, além da Maddoka ele tem a Hevn! DUAS! DUUUUUUAAAAAAAASSS!!!!! Cquote2.png
Gingi puto porque Shido tem duas vadias, e ele na merda que tem nenhuma.

No Hospital

Este é um dos médicos do hospital, parece jovem não? Mais era o unico que parecia ter algum juizo.

Gingi fez merda e foi pro hospital, a médica é louca, as pessoas são todas loucas, e não acontece muita coisa, só que...

  • Kazuky é confundido com uma enfermeira.
  • Jubei conta sua vida e pensam que ele é louco, fora que ainda está cego.
  • Todos pensam que Gingi e Himiko tem um caso, mas esquecem disso porque sabem que Gingi é aquele azarado que não come ninguém.
  • Shido e Ban caçam as cartas de amor das enfermeiras, mas no final o Emishi que as recupera e transa com as enfermeiras.
  • A enfermeira-chefe, que é uma velha de 70 anos, fica gamada no Shido.
  • Dr. Jackal veio fazer uma visita e dar algumas medicações para Gingi.
  • Sem falar na quase briga que teve por conta do Ban ver Kazuky de enfermeira e Jubei indo pra Tomografia:



Cquote1.png Ei Kazuky você não devia estar do lado do garoto voador agora? É claro que você percebeu que suas técnicas pareciam crianças com vara de pescar, por isso foi esperto e trocou de emprego enquanto ainda era tempo, e vejo que os ex-membros dos Voltz ainda estão aqui, um artista de quinta categoria e fracassado com um showzinho de sexta categoria, e o cerebro de macaco que ao invés de montar um serviço de recuperação se deu mal de novo por usar animais pra tudo e é sustentado... E além do mais um cara da falida escola Fuchin que usa linhas de vara de pescar para lutar e quis virar uma enfermeira... Ha isso é uma piada cara Cquote2.png
Ban sobre Kazuky, Jubei, Emishi, Shido e Kazuky de novo



Férias

Ban, Gingi, Natsumi e Shido vão pra casa de verão da Madoka, lá os animais roubavam a comida dos humanos, Ban e Gingi tem que recuperar o próprio almoço, eles pedem ajuda pro Shido que briga com o chefe dos macacos e vira o novo chefe dos macacos, só que ele começa a cheirar os gatinhos macacos(?), e fica maluco, então Ban e Gingi pegam um almoço que a Madoka mandou levar pra ele, mas como ela é cega, rica e nunca precisou cozinhar na vida ficou uma merda, Shido quase morreu envenenado e no final acaba culpando Ban e Gingi, eles saem todos na porrada, Shido fala pra Madoka que tava uma merda (Sem sabe que ela tinha feito), ela fica triste ele fica maluco de novo, volta a pensar que é um macaco e sai na porrada com Ban e Gingi de novo, eles destrõem metade da cidade nessa briguinha.

O amante da Hevn

O ex-namorado da Hevn, que enganou ela pra entrar num projeto da armadura de Sagitário e roubá-la para seu país, volta por que não tinha dado muito certo, ai a Hevn tem que roubá-la de volta, mais ela quer fazer sozinha, só que Ban e Gingi vão escondidos pra ajudar, ajudar e ajudar, no final ela descobre que o ex era o ladrão e fica puta (no mal sentido), Ban e Gingi deixam ela fazer o que ela quiser por que o cara convidou ela pra ir pro país dele com ele, e como a Natsumi já tinha aprendido bastante, já não iam ficar só na mão, só que ai o câmera foi embora e ficamos sem saber o que aconteceu.

No dia seguinte ela aparece no Bar do Paul e dá um trabalho muito árduo pra Ban e Gingi.

Ajudem o Paul

Paul o Barmen diz que já trabalhou com mais dois caras num serviço de... Roubo mesmo. Ele, e os primos de alto grau de Capitão Nascimento e Lindomar, só que um deles os traiu, agora o primo de Nascimento descobriu onde ele está, e eles contratam Gingi e Ban pra ajudá-los a pegar um vaso que foi o que fudeu eles.

Depois de entrar na propriedade eles pegam o vaso, mais o cara que traiu eles aparece, o Ban usa o Jagan nos seguranças, e ele e Paul saem na porrada, no fim todos ficam amiguinhos de novo.

E Ban e Gingi ao invés de ganhar dinheiro pagam a divida do Bar do Paul e já começam a acumular dívida de novo.

De novo na Fortaleza Ilimitada[editar]

Recuperem o... Makubex???

Masaki, o ex-paga-pau do Gingi reúne um grupo de ex-membros do Voltz e sequestra Makubex, pra salvar ele do Cérebro Traveco, as principais lutas são:

Jubei X Urio Tochiki: Essa é legal, luta de ex-paga-paus apaixonados pelo Kazuky, termina com Kazuky interferindo e impedindo eles de se matarem para nossa (in)felicidade, principalmente por ter sido o fato mais gay ocorrido no anime.

Joe Akanu X Ban: Essa é boa, o pirralho perdeu tão rapido que nem deu pra ver a luta, por que ao mesmo tempo estava ocorrendo:

Essa foto é pra você ter uma ideia de como Joe Akanu é.

Kaoro X Gingi: "Briga de marido e mulher ninguém mete a colher" foi o que Ban disse e segurou o Akanu.

Ban X Fudou: Dessa vez o encosto morreu.

Ban X Akabane: Essa foi uma piada, tinha tudo pra ser a melhor luta do anime, os dois mais fodões iriam lutar, os dois já deram uns tapa no Kagame (Mesmo tendo sido só um Clone das Sombras), os dois já arregaçaram o Gingi (Mesmo no modo Sayajin), a luta começo com Akabane dando um coro no Ban, mais ele fez o encantamento e foi com tudo pra cima do Dr. Jackal, eles tiveram aqueles confrontos que só acontece quando personagens fodões lutam e no fim Ban derruba ele, e quase o mata, mas ele tem piedade(coisa estranha não?) a luta teve menos de 5 minutos, e você que pensou que ia ser uma puta duma luta né?

Gingi X Masaki: Termina com todo mundo descobrindo que Masaki é bonzinho.

Fortaleza Ilimitada[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Fortaleza Ilimitada

Moradia de muitos travestis, gays, lésbicas, etc.

Há 3 andares na Fortaleza Ilimitada:

Andares Baixos[editar]

A Bela moradia dos Voltz.

É nessa parte da Fortaleza que moravam Gingi e os Voltz, ou as Baterias como também eram chamados, quando Kazuky não fazia parte das Baterias tinha uma gangue que se chamava Elegância, onde ensinava como caminhar na passarela com desenvoltura, na época dos Voltz eles tinham leis, como por exemplo não vestir a mesma roupa 2 dias seguidos e usar só uma marca de tinta pra cabelo.

Quem mora/morava lá:

Cinturão[editar]

Lugar onde ficam os travestis. Dizem que foi feita com um cinto velho de Chuck Norris, mas não se tem certeza, lá vivem os vilões menos importantes que eles tem que matar pra chegar no chefão.

Quem mora lá:

Cidade da Babilônia[editar]

Cidade da Babilonia própriamente dita.

A área mais alta da Fortaleza Ilimitada, lá é onde ficam os melhores gigolôs e as melhores putas, considerados de luxo, lá também ficam o que muitos chamam de "Brain Trust" traduzindo seria o "Cérebro Travesti", mas também é conhecido como o "Deus da Fortaleza Ilimitada".

O anime é tão curto que ela não aparece, o autor provavelmente cheirou muitos gatinhos e teve uma overdose antes de concluir o primeiro capítulo dessa saga, ai pararam na metade da historia com um final improvisado.

Mais apesar de não existir no Anime, ela existe no Mangá junto com muitos outros personagens que nunca veremos no Anime:

Quem mora lá:

A Fortaleza Limitada[editar]

Projeto original da Fortaleza iLimitada.

Localização

  • Ninguém sabe ao certo onde fica a Fortaleza Limitada, alguns dizem que fica no Acre, outro dizem que como é um inferno lá fica no Piauí e outros dizem que fica no Paraíso, uma fonte nos disse o seguinte:
  • Fortaleza Limitada - Acre
  • Andares Baixos - Te teleportam pra uma favela no Rio, que só é possível entrar por ali.
  • Cintura - Te teleportam pra um Bairro do Píaui.
  • Cidade da Babilonia - Te mandam pro Paraíso

Fortaleza Limitada ou Ilimitada?

  • A Fortaleza Ilimitada era assim chamada por que usavam o Gingi e o Masaki de condutor eletrico, para-raios e pilha lá, em troca ele recebia altas cargas dos raios e dava pro sistema, ainda assim quando o raio era muto forte ele virava o Imperador dos raios, mas quando ele saiu o Masaki ficou sozinho, e teve vários apagões durante esse tempo, por isso os Voltz odeiam o Ban, e a Fortaleza Ilimitada se tornou a Fortaleza Limitada.

O que são os Voltz?

São um grupo de punks, manos e emos que decidiram ser paga-pau dos Gingi, eram liderados pelo Imperador dos Raios e os quatro reis, que todo mundo tem tanta força quanto qualquer um dos reis.

O que Ban Fazia lá?

  • Nada, ele ouviu falar que só gente phoderosa podia entrar na Cidade da Babilonia e foi ver se tinha uma sopa ou alguma comida lá, isso por que tinha matado o Yamato e a Himiko o expulsou de casa.

Quem ganhou a luta de Ban e Gingi?

  • O Ban diz que foi ele, o Gingi não diz nada, mais como o Ban mente muito ninguém sabe direito.

Por que o Makubex não pode sair da Fortaleza?

  • Por que não, agora vê se para de encher o saco!!!

Grupos[editar]

São os grupos, gangues, patota, renca, miguxos, enfim os grupos mesmo, formados pelos personagens como por exemplo:

Serviços[editar]

Serviço de Recuperação: Os Get Backers composto por Ban e Gingi com a Hevn como mediadora e o Paul e quebra-galho, dependendo da situação eles juntam mais um monte de gente pra ajuda, depois de um tempo Shido monta um serviço rival e as vezes Emishi auxilia Shido.

Serviço de Transporte: Kuroudo Akabane ou Dr. Jackal é o maior transportador, costuma trabalhar com Mageruma o "homem sem preios" e/ou com Himiko Ku-dou, eles ficam transportando e matando, transportando e matando, transportando e matando e é claro transportando e matando.

Serviço de Interceptação: Um serve pra impedir as encomendas de chegarem em seu destino, como aquelas cartas que você manda pra sua namorada falando merda e só depois percebe o que falou, ai você tem que Correr pra Caralho pra impedir, é só contratar eles e pronto... Apesar de que não costuma dar muito certo.

Serviço de Eliminação: Serve pra matar os outros pra impedi-los de cumprir uma missão... Não costuma dar muito certo.

Serviço de proteção: Composta pelos irmãos Miroku, serve pra proteger os objetos que as pessoas desejam que... Sejam protegidas.

Gangues da Fortaleza Limitada[editar]

Voltz:

Macubex, Shido, Kazuky e Masaki, os quatro reis dos Voltz.

Era a gangue liderada por Ging e os quatro reis dos Voltz, todo mundo que sabia dar um soco podia entrar, mais em geral tinha todo mundo a mesma força, a exemplo disso vemos que Emishi e Jubei tem tanta força quanto qualquer rei dos Voltz apesar de não o serem.

Gangue Emo do Mal do Macubex São a gangue composta por Macubex e os ex-paga-paus dos Voltz, não servem pra nada a não ser ajudar a Macubex a dar uma de Hitler.

Novos-Voltz: Formados pela antiga Gangue Emo do Mal do Macubex não serve pra nada a não ser ajudar os Get Backers.

Gangue do Masaki: São a gangue composta por Masaki e os ex-ex-paga-paus dos Voltz, não servem pra nada a não ser pra matar antes de chegar no chefão.

Elegance: Antiga gangue do Kazuky, era dele do Jubei e de Urio Tochiki, era extritamente para paga-paus do Kazuky.

Super Get Backers[editar]

É feita apenas duas vezes, nas duas sagas da fortaleza Limitada, na primeira vez pra recuperar o IL e na segunda pra recuperar o MaCuBeXxXxX, sempre tem um judas, um traidor, um filho da puta, etc; E sempre é o Dr. Jackal, e ninguém nunca desconfia dele, são compostos por:

  • Ban Midou: Auxilia a recuperar as coisas e explicar tudo para seus aliados.
  • Gingi Amano: Auxilia na recuperação, todo mundo puxa o saco e fica lembrando do passado na Fortaleza iLimitada.
  • Kuroudo Akabane: Auxilia na recuperação e trai eles se aliando ou ao Macubex ou ao Masaki.
  • Himiko Kudou: Auxilia na recuperação e não faz mais porra nenhuma.
  • Kazuky: Auxilia na recuperação e não faz mais porra nenhuma.
  • Shido: Auxilia na recuperação e não faz mais porra nenhuma.
  • Jubei: Auxilia na recuperação e paga um pau pro Kazuky.
  • Emishi: Auxilia na recuperação e paga um pau pro Shido.
  • Farmacêutico, Rem, Paul, Macubex e Sakura: mexem no computador.
  • Outros vilões que ficam bonzinhos: Pagam-pau pra alguém e não fazem mais nada.

Curiosidades[editar]

Os caras de Get Backers prontos pra balada.
  • Ban é viciado em cigarro (todo episódio ele tá fumando um), mas quando mostram os dentes dele, estão brancos como pérola. E ninguém reclama do bafo de cinzeiro.
  • Quando Ban tá apanhando demais ou muito na merda ele faz um encantamento e fica mais forte, aí ele detona qualquer merda que vê pela frente.
  • Enquanto o Ban faz o encantamento ninguém faz nada, só fica esperando pra apanhar e morrer como um vilão de RPG, ou não
  • Gingi sempre faz alguma merda, mas mesmo assim todo mundo ama ele, Ban sempre salva a pátria e todo mundo continua odiando ele.
  • Todos os reis do Voltz tem um paga pau, um puxa-saco, um bajulador, em alguns casos casos um escravo sexual (Kazuky e MakubX): o do Kazuky é o Jubei, o do Shido é o Emishi, do MacubX é a Sakura, e o Masaki é paga pau do Gingi.
  • Aparentemente os unicos homens Heterossexuais na história serião Paul, Kagame, Shido e Emishi, entretanto a sexualidade de Shido e Emishi é duvidosa pelo relacionamento entre eles, quanto a Paul, ele tem uns amiguinhos bem estranhos, e Kagame, tem um amigo negão metido a oraculo que deixa a duvida.
  • Dr. Jackal tirou nota D em dissecação no 2º Colegial.
  • Muitos fãs acham que o estilo dos personagens quando mais jovens é melhor que o atual: Ban parecia um moleque , Himiko parecia um moleque (fato), Hevn não agradou porque foi antes de ter usado o Infernal Silicone, Kazuky parecia uma garota (melhor pros Yaoístas), Gingi parecia um Saiayin (tanto que quando ele fica puto, vira um Saiayin lvl. 2 e mata geral); Gingi mais jovem ainda tinha cabelos castanhos (???), e Paul tinha a mesma cara de sempre (melhor assim).
  • No mangá aparece uma mina e não uma velha que supostamente deu ao Ban o poder do Jagan: Maria Noches, e o fato sobre ela é que ela tem o busto 2 cm maior que o da Hevn!

Cquote1.png Vô comprar o mangá agora! Cquote2.png
Você ou algum Otaku sobre mangá Get Backers.

Links[editar]

  • [1], parece uma cena de GangBang... Mas não é!

Apelidos:[editar]

Praticamente todos os personagens tem um apelido, geralmente dado pod Ban, ou por causa do serviço:

  • Ban: O homem do Jagan, ou Cérebro de Minhoca (apelido dado por Shido), garoto cobra (também apelidado por Shido).
  • Gingi: Imperador dos Raios (Imperador Relampago) ou garoto dos raios.
  • Kazuky: Mestre(ou garota, ou menina, ou dama, etc.) dos fios.
  • Jubei: Garoto Acumputura.
  • Shido: Mestre das Feras, ou Garoto Macaco, ou furry
  • Emishi: Jocker Sangue Frio, Coringa, Palhaço ou Tiazinha com o chicote.
  • Makubex: Nerd Prodígio ou Macumba X.
  • Himiko: Dama Venenosa ou a famosa Mina Macho
  • Akabane: Dr. Jackalou Jack o Estripador.


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.