Mahatma Gandhi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Ghandi)
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Mahatma Gandhi surgiu da luz!!!

Vamos iluminar o mundo?

Luz de Cristo.jpg


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Mahatma Gandhi.

Cquote1.png Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida. Cquote2.png
Gandhi sobre a Wikipedia.
Cquote1.png Miasmas pútridos emanam no Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor metífico, porque não chafurda no pântano da ignomínia Cquote2.png
Gandhi sobre ... Mau cheiro...?
Cquote1.png वह एक महान पुरुष. Cquote2.png
Jovem Indiano sobre Gandhi.
Cquote1.png Que Gandhiiii! Cquote2.png
Indianas sobre Gandhi

Gandhi demonstrando um bug gráfico.

Mohandas Muhammad Karamchand Gandhi (محمد करमचन्द गान्धी) – não confundir com o Enéas sem barba - conhecido popularmente por Mahatma Gandhi, foi um ser humano iluminado e benigno, tendo difundido a poligamia e fundador do ideal de revolta indígena genocidária e dos Direitos Bovinos das Vacas Sagradas. Também conhecido como jogador de xadrez de um só da disney pixar, Mahatma Gandhi revolucionou o xadrez de um só, ficando famoso em todo o mundo das crianças mimadas.

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Nasceu em Nova Déli Orleans, é um dos idealizadores e fundadores da revolta militar dos índios e um influente defensor do Sagatiba (Principio da jogação de Aviões e matação de inocentes) como um meio de revolução.

Gandhi incentivou e coordenou vários ataques aos países desenvolvidos ao Mundo Livre. O princípio do Sagatiba, frequentemente traduzido como "o caminho do terror" ou "a busca dos sete palmos", inspirou muitas gerações de terroristas reassentes (ver Bush) uu

[editar] Biografia

[editar] Juventude

Mahatma Gandhi nasceu em 2 de Outubro de 1869 em Nova Orleans. Seus pais eram barqueiros exportados de Veneza (a palavra Gandhi quer dizer Grande e Mau em italiano).

Aos 19 anos sua família - para ser livrar dele - o enviou para longe a Academia de Direito do Japão, aonde ele se tornou mestre ninja e lutador de kung-fu samurai karatê, tendo chamado a atenção de um então jovem mancebo de nome Miyagi. Depois de formado, Gandhi se mudou pra China aonde entrou em contato com facções terroristas que queriam derrubar o regime ditatorial de Mau e aprendeu o fundamento de Sagatiba, que mais tarde traduziu para inglês.

Durante a Primeira Guerra Mundial, voltou para os Estados Unidos, onde participou da campanha de desenvolvimento econômico dos Índios – que queriam o monopólio da comercialização de diamantes – e perdeu o cabelo graças a radiação do anel de Kriptonita que sempre usava. Conta uma lenda lendária que descontente com o novo look Gandhi veio ao Brasil participar de um desfile de uma escola de samba como passista no carnaval do Rio, quando conheceu Ney, um batedor de carteiras de ingleses incautos que admiravam as bundas fantasias das mulatas, Ney na verdade era o avô de Sarney que além da fina arte do roubo - herança de família - ensinou Gandhi a arte de puxar fumo. Gandhi muito agradecido deu-lhe o título de Sir Ney, que corrompeu-se para Sarney; posteriormente, seu neto, José Sarney tornou-se o popular Zé das Sarnas eterno presidente de alguma falcatrua do Brasil.

Gandhi ficou no Brasil uns tempos até ser ludibriado e roubado até o último tostão por um viado mediúm muito malandro que fajutava uns bilhetes dizendo ser uma psicografia que revelava que Gandhi era o décimo-quarto Dalai Lama. Quando Gandhi caiu na real, o mediúm já fazia apresentações na televisão engando milhões de telespectadores abestado com seus truques após o Horário Eleitoral Gratuito, diante de tanta indecência Gandhi ficou sorumbático, macambúzio, triste e voltou para a sua terra natal pensando em ser um novo Buda.

[editar] Movimento por Diamantes

Após a guerra, Gandhi decidiu que iria acabar com o Capitalismo, com o Comunismo, com o Anarquismo ou com a ****** - infelizmente até hoje, não se sabe exatamente qual era seu objetivo, já que ele só tacava aviões em coisas, sem explicar nada. Teólogos da conspiração afirmam que ele queria os diamantes pra ele.

Por esses motivos sua prisão foi decretada diversas vezes pelas autoridades responsáveis, prisões às quais sempre se seguiram protestos pela sua libertação (por exemplo,quando iriam transferir ele para uma prisão de segurança máxima, mas essa foi destruída por Bombas atômicas).

[editar] Segunda Guerra Mundial

Durante a corrida armamenticia pré-Segunda guerra Gandhi competia diretamente com Sauron para ver quem se desenvolvia mais rápido, e poderia ser o grande vilão da guerra.

Felizmente para a economia Brasileira o Crack de Sauron era muito superior ao equivalente de Gandhi, o Jejum, e graças a isso ele ganhou a corrida, e mais tarde a guerra

Em seguida Gandhi, mudou-se para Salvador onde fundou o bloco afoxé do Filhos de Gandhi, para isso ele comeu todas as prostitutas da Carlos Gomes, inclusive(principalmente) os travecos e até hojé desfila com seus mais de 200000 filhos pelas ruas de Salvador no Carnaval.

[editar] Ver também


v d e h
Grandes Personagens da História Mundial



Hitlerbanheira.jpg
v d e h
As Forças do Bem

Deus.jpg
Vitral pedofilo.jpg
v d e h
Sonics.gif|||Tabela Periódica dos Bons Elementos||||Sonics.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 D
Ss
Φ Jc Ry
Ns Am Ar Ag Jn Bv
2 Cn G
Mt Lk Sp Sn Sj Aj
e Bu Me Ma H Bm Ul Te Pe Ax Rh Sh S C Nm Jd Jg Fg Ay
3 Kt Ms Bl Jl Jh T Mi Hz Z Ww Bo M Jp Is Ab Po Fa P
π Tu Du Y Ls Ne Op Gd N Cu Ll Jo Za L Ci Fr Jk Sa K
4 At Hp * Ti Mq Oc Ra Le Al El Jb Au As O Da Mg Sg Di
5 Gn Hh ** Be Mv Ja Jy Ji Wi Sl Gv Pr Lu Mr Lk Dl Si Js
Dr Ge *** Ib Hu So Pt Df Pi Pp Ps Si Bn Ca Sb Ap Mn St

* Série dos ONGônios Mf Gp W Cv Ae Aa Ce U Dn I Ia Rt Tt Mo Pa
** Série dos Heronídeos Su B Mm Lv Aq Ha De Se Li Co Ch Cp Rc He F
*** Série das Femininas Hr Cd Sm Mq O Cm Ep Ag Bb Ig Di Mmi Cm Cl Pd

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas