Giganto de Ciclope

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

BombomEscolinhalouca.jpg
Giganto de Ciclope usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Silviofortao.jpg


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Giganto de Ciclope achou que teria a vida eterna, pois ele tinha jurado fidelidade à Hades, porém, na verdade, ele tinha caído em uma Pegadinha do Mallandro?
Giganto

Giganto de Ciclope in table.jpg

Classificação Espectro de Hades
Cavaleiro
Deus a que serve Hades da era atual e o Hades de 1700 e lá vai pedrada
Armadura Ciclope
Golpes Abraço do Urso
Porrada
Junta Gigante
Perfil
Nacionalidade link={{{3}}} Iugoslávia
Local de Treinamento Ninguém sabe, afinal, a Iugoslávia nem existe mais...
Nascimento 21 de fevereiro (Peixes)
Frase Favorita Cquote1.png Eu não temo a morte, pois o Imperador Hades me prometeu a vida eterna Cquote2.png


Cquote1.png Será que esse tal de Seiya de Pégasus não morre nunca? Eu apliquei nele o meu melhor especial de porrada! Cquote2.png
Giganto de Ciclope sobre Seiya de Pégasus
Cquote1.png Não, ele não morre. Nós já tentamos de tudo, mas esse não morre nem que o mundo acabe... Cquote2.png
Saga de Gêmeos, Poseidon, Hades e todos os outros mais de 8000 vilões que já apareceram em Cavaleiros do Zodíaco
Cquote1.png Cavaleiro de Leão, você acha que sozinho poderá nos impedir de passar pela sua casa? Cquote2.png
Giganto de Ciclope sobre Aiolia de Leão, quando este disse que não ia subir ninguém
Cquote1.png Se eu acho? MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Aiolia de Leão sobre a indagação de Giganto de Ciclope
Cquote1.png Podem passar, Giganto de Ciclope e todos os meus outros miguxinhos! Eu tomo conta desse leãozinho indomável! Cquote2.png
Raimi de Verme sobre Aiolia de Leão
Cquote1.png Para continuarmos até o Salão de Athena, nós só precisamos matar essa Barbie? Isso vai ser tão fácil que nem merece comentário! Cquote2.png
Giganto de Ciclope sobre Shaka de Virgem
Cquote1.png Porra, mas já morri? Bem, mas não tem importância, afinal, o Imperador Hades me prometeu a vida eterna! Cquote2.png
Giganto de Ciclope, poucos segundos antes de morrer
Cquote1.png Olha, meu queridinho... Eu converso com Bunda Buda todos os dias, e ele nunca me falou de alguma pessoa que possa viver eternamente... Em outras palavras, Hades fez uma Pegadinha do Mallandro com vocês, pois nenhum espectro poderá ressucitar... Há, há, se fudeu! Cquote2.png
Shaka de Virgem ownando Giganto de Ciclope


Armadura de Ciclope.jpg

Giganto de Ciclope é um dos mais de 8000 espectros servos de Hades, presente no anime de temática yaoística Cavaleiros do Zodíaco. Giganto de Ciclope destaca-se dos outros espectros rasos [carece de fontes] pois, mesmo sendo apenas um fracote bombado com a inteligência do tamanho de um cocô de galinha, ele atuou como um verdadeiro líder, sempre ficando na linha de trás, enquanto que os outros espectros rasos mais idiotas ainda iam para o pau (ui!). Como Giganto de Ciclope é bastante fraco, ele já deveria ter sido morto logo na Casa de Leão, quando Aiolia de Leão queria mandá-lo para o inferno. Porém, como Aiolia foi preso pelos tentáculos de hentai de Raimi de Verme, Giganto de Ciclope conseguiu passar tranquilamente pela Casa de Leão. Na Casa de Virgem, ele ainda tentou matar Shaka de Virgem, porém, Shaka mostrou o quando Giganto de Ciclope era fraco, e o matou com apenas meio golpe. Giganto de Ciclope ainda pensou que teria a vida eterna, pois o Imperador Hades lhe tinha prometido isso, porém, Shaka disse que Giganto de Ciclope estava fudido, pois nenhuma pessoa podia viver eternamente (com exceção de Seiya de Pégasus, pois este não morre nem fodendo).

História[editar]

A bela Iugoslávia, o local do nascimento de Giganto de Ciclope.

Quando criança, Giganto era um menino pobre e muito humilde, que todos os dias tinha que ficar vendo os seus amigos morrerem em meio às guerras que sempre aconteciam em seu país, a falecida Iugoslávia. Giganto aguentou assistir essa carnificina por muito tempo, até que, certo dia, cansado de tudo isso, ele, que alimentava-se de esperança, decidiu que era hora de lutar contra os inimigos nazistas, fascistas e qualquer outro verme insolente. Porém, como ele era extremamente fraco (leia: inútil), ele não tinha nenhuma chance contra os inimigos, e acabaria morrendo fácil. Então, como sabia que não seria um bom soldado, Giganto começou a pensar em uma maneira de matar os inimigos, sem ter que ir para o conflito armado proprimente dito. Então, depois de muito pensar [carece de fontes], Giganto decidiu que iria ser um general.

O poderoso anabolizante que Giganto de Ciclope tomou, para ganhar músculos rapidamente.

Então, Giganto começou a juntar todos os seus miguxos que ainda estavam vivos (ainda!), pois tinha em mente a construção de uma armada realmente poderosa. Porém, os miguxinhos de Giganto não o levavam a sério, afinal, ele era uma verdadeira vareta de calção, e não tinha poder nem para matar uma mosquinha. Ao perceber que sofria preconceito por ser apenas mais um magricelo, Giganto resolveu que iria tomar Noku anabolizantes, pois assim ele ganharia o respeito necessário.

Poucos segundos após ter vestido a Sappuris de Ciclope, Giganto já estava pronto para a porrada.

Após ter tomado todas as bombas necessárias para se tornar um novo Rambo, Giganto finalmente conseguiu se tornar um sujeito realmente forte (apesar do efeito colateral ter sido semelhante ao do Lico de Cair Pinto). Agora sim Giganto era respeitado por todos, e poderia ser um general totalmente excelente, ou não. Com todo o respeito de seus amiguxos soldados, Giganto finalmente pode levantar-se em armas, e atacou os inimigos de frente. Então, comandando uma armada patriota nunca antes vista na história da Iugoslávia, Giganto entrou para a história do país, pois ele foi o pior general de todos os tempos, pois todos os seus soldados morreram, e não conseguiram matar sequer um inimigo. O único que ficou vivo foi Giganto, e isso apenas porque ele sempre ficava na linha de trás como um covarde.

Quando Giganto finalmente iria ser morto pelos seus inimigos, ele mostrou que tinha um sorte maior que a do Gastão, e foi salvo em cima da hora pela Sappuris de Ciclope, a Estrela Terrestre Violenta. Como a Sappuris poder para o usuário, quando ela entrou com força no corpo de Giganto, ela lhe concedeu grandes poderes [carece de fontes], sendo que, agora, Giganto (ou melhor dizendo, Giganto de Ciclope) poderia matar todos os seus inimigos na base da porrada. Porém, esse poder tinha um preço: Se Giganto quisesse continuar com a Sappuris, ele deveria vender a sua alma para o Diabo Hades. Apesar da oferta tentadora, Giganto de Ciclope ainda tinha as suas dúvidas, afinal, quando ele morresse, ele não queria ficar queimaando a rosca no Caldeirão do Inferno por toda a eternidade. Para tentar convencer Giganto de Ciclope de uma vez por todas, Hades fez a sua última oferta: De caridade, ele iria conceder à Giganto de Ciclope a vida eterna. Após ter ouvido essa mentira proposta mais do que tentadora, Giganto de Ciclope resolveu finalmente aceitar, e se tornou, definitivamente, o espectro de Ciclope.

Chegando no Santuário de Athena[editar]

Radamanthys de Wyvern, o juiz do inferno que enviou Giganto de Ciclope para o local onde este morreria.
Giganto de Ciclope e o seu famoso Olhar 43.

Algum tempo após Giganto de Ciclope ter aceitado Jesus Hades em sua vida, ele tinha virado um escravo torturador do inferno, sendo que ele sempre torturava as almas daqueles que em vida tinham sido verdadeiros vermes insolentes. Certo dia, enquanto Giganto de Ciclope estava executando (literalmente) a sua função, ele e todos os seus amiguxos espectros foram chamados por Radamanthys de Wyvern, que queria lhes dar a bunda uma missão especial. Essa missão consistia em ficar vigiando os Ex-Gays Cavaleiros de Ouro, pois Radamanthys não confiava nem um pouco neles com razão. Apesar de saberem que isso era contra a vontade de Pandora Heinstein, que não queria que nenhum espectro morresse que fofo, Giganto de Ciclope e todos os outros espectros foram para o Santuário de Athena, e, assim como verdadeiros ninjas, eles ficaram escondidos nas sombras, pensando que ninguém saberia que eles estavam ali. Porém, as habilidades ninjas de Giganto de Ciclope e de todos os outros espectros rasos são tão boas quanto as do Naruto Uzumaki, e os Cavaleiros Renascidos já sabiam de velho que estavam sendo vigiados de perto.

Quando chegaram na Casa de Touro, que era defendida pelo brasileiríssimo Aldebaran de Touro, os espectros começaram a sair do armário, pois não queriam ser apenas meros figurantes. Então, o primeiro que deu as caras foi Niobe de Deep (este que inclusive mandou Aldebaran para o quinto dos infernos). Como os espectros tinham saído sas sombras, Giganto de Ciclope decidiu que essa era a hora certa de fazer a mesma coisa que ele fazia quando ainda estava na Iugoslávia: Ser um verdadeiro líder e permitir que os seus companheiros espectros morressem por falta de liderança firme. Como Giganto de Ciclope era o espectro de Hades mais bombadão, nenhum espectro ousou negar a sua liderança, e Giganto de Ciclope começou a fazer com que seu exército marchasse rumo ao hexa a Casa de Leão, que era protegida por Boiola de Viadão.

Fazendo um tour pelas Casa de Câncer e Leão[editar]

Giganto de Ciclope pronto para passar Seiya de Pégasus na porrada.

Apesar de saberem que não tinha nenhum Cavaleiro protegendo a Casa de Câncer, pois Máscara da Morte de Câncer já tinha peidado para a muzenga, Giganto de Ciclope e os outros espectros tiveram uma sensação estranha quando chegaram nesta Casa. Essa sensação vinha de uma espécie de gosma no chão (???), que conseguia queimar o cosmo de maneira extraordinária. Quando foram olhar direito, Giganto de Ciclope e os outros espectros perceberam que esse cosmo vinha de Myu de Borboleta, que era um raríssimo espectro forte de Hades. No princípio, Giganto de Ciclope e os outros espectros rasos não entenderam porque um espectro forte tinha vindo até o Santuário de Athena, mas isso não importava, até porque Giganto de Ciclope tinha cerveja certeza que conseguiria cumprir a sua missão tranquilamente, ou não.

Cquote1.png Cê sabe o que é isso, meu filho? Esse é o meu poderoso punho do Ciclope, que eu vou usar para te mandar para os domínios do Imperador Hades!! Cquote2.png
Giganto de Ciclope, ameaçando Aiolia de Leão

Quando Giganto de Ciclope e os outros espectros iam seguir em frente, eles viram que o encosto imorrível e Mu de Áries tinham vindo, querendo fazer uma suruba geral. Como Giganto de Ciclope é muito macho [carece de fontes], ele atacou Seiya, pois não queria saber de suruba gay. O mais impressionante é que, mesmo sendo um tremendo de um inútil, Giganto de Ciclope conseguiu acertar diversos cruzados bem no meio da cara de Seiya, que quase matou o Cavaleiro de Pégasus para o delírio dos fãs de Cavaleiros do Zodíaco. Mas como Seiya não morre nunca, mesmo tendo perdido todo o ar, ele se levantou, e estava pronto para apanhar mais continuar lutando com Giganto de Ciclope. Porém, Myu de Borboleta mostrou que é um tremendo estraga-prazeres, e, para a tristeza dos fãs, ele interrompeu a surra de Giganto de Ciclope em Seiya de Pégasus, e disse que ele mesmo cuidaria daquilo. Como Giganto de Ciclope não podia ir contra um espectro forte, ou ele acabaria tomando noku, ele aceitou as ordens de seu superior, e prosseguiu para a Casa de Leão.

O momento de glória de Giganto de Ciclope. Por conta disso, ele se tornou o espectro mais adorado pelos fãs de Cavaleiros do Zodíaco.

Quando chegaram na Casa de Leão, todos os espectros de Hades pensaram que seria bastante fácil atravessar, afinal, se até mesmo o inútil do Niobe de Deep, que era extremamente fraco e só se utilizava de maconha para lutar tinha conseguido despachar Aldebaran de Touro, eles, que eram bem mais fortes que Niobe [carece de fontes], não teriam nenhuma dificuldade. Porém, a vida é uma caixinha de surpresas, e, quando os espectros atacaram de frente, todos eles receberam um Relâmpago de Plasma bem no meio da fuça, morrendo na hora (Realmente, a liderança de Giganto de Ciclope é muito boa). Vendo que Aiolia era muito poderoso, Giganto de Ciclope não sabia se atacava ou se voltava para o inferno com o rabo entre as patas. Enquanto estava pensando no que fazia, apareceu a Aparecida no Santuário Raimi de Verme, que, utilizando os seus tentáculos hentaísticos, conseguiu prender Aiolia, sendo que o Cavaleiro de Leão não conseguia mexer sequer um músculo. Bem, Aiolia gostou bastante de ter diversos tentáculos em seu corpo, mas isso não vem ao caso...

Como o Cavaleiro de Leão estava totalmente imobilizado, Giganto de Ciclope e os outros espectros seguiram em frente, rumo a Casa da de Virgem, imaginando qual seria a força do próximo Cavaleiro. A única coisa que eles sabiam é que, como o Cavaleiro de Virgem era um Cavaleiro de Athena, ele era fraco, ou não.

Lutando contra a Barbie do Santuário[editar]

Cquote1.png OMG! Então, o Imperador Hades mentiu para mim? Filho da puta!... AAAAAAAAAHHHHHH Cquote2.png
Giganto de Ciclope, chocado ao saber que tinha caído na Pegadinha do Mallandro de Hades

Quando chegaram na Casa de Virgem, Giganto de Ciclope e os outros espectros rasos viram que estava tudo destruído, pois a Casa de Virgem tinha recebido um golpe de energia pura, que Saga de Gêmeos tinha lançado pouco antes de desaparecer misteriosamente, para parar as ilusões de Shaka de Virgem. Vendo tamanha destruição, Giganto de Ciclope achou que o Cavaleiro de Virgem estava morto, e mandou que os seus soldados atravessarem a Casa usando o correr pra caralho. Porém, para a surpresa deles, Shaka ainda estava muito vivo (para ser sincero, ele não tinha sido sequer arranhado). Com os espectros à sua frente, Shaka, depois de muito mimimi, conseguiu vencer boa parte dos espectros com apenas meio golpe.

Apesar de ter acertado em cheio todos os espectros que estavam na linha de frente, três espectros não tinham sentido nada. Shaka de Virgem achou que isso er muito estranho, afinal, nem mesmo um espectro forte conseguiria aguentar de frente o seu golpe. Então, os três espectros se revelaram como gays Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio e Camus de Aquário. Quando viram isso, Giganto de Ciclope e os outros espectros finalmente descobriram que os Cavaleiros Renascidos tinham traído o movimento Hades, véio, e os atacaram. Porém, Saga de Gêmeos apenas disse "HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!", e mandou boa parte dos espectros para a Casa do Caralho. Como Giganto de Ciclope estava na linha de trás (como sempre) ele se salvou, e foi atacar Shaka de Virgem. Porém, Shaka, que já estava cansado de toda aquela fadiga, mandou outro golpe, que matou Giganto de Ciclope definitivamente. Pouco antes de embarcar para o inferno definitivamente, Giganto de Ciclope disse que não morreria, pois era imortal. Mas Shaka disse que, de acordo com suas conversas com Buda pelo MSN, não existia nenhum humano que possuísse a imortalidade. Ao ouvir isso, Giganto de Ciclope teve a certeza de que o Imperador Hades tinha mentido para ele, e morreu para nunca mais ressucitar.

Em Lost Canvas[editar]

Isso foi tudo que sobrou de Giganto de Ciclope, após ele ter recebido o golpe de Dohko de Libra em Lost Canvas.

Assim como alguns outros de seus miguxinhos espectros, Giganto de Ciclope ganhou uma nova chance para brilhar, em Lost Canvas. Porém, a sua participação foi tão ridícula que nem merece muito comentário. A única coisa que podemos dizer é que ele foi morto por Dohko de Libra, que na época de Lost Canvas ainda era apenas um Cavaleiro de Ouro noob.

Golpes[editar]

  • Abraço do Urso: Giganto de Ciclope dá uma de Ursinho Bilu, e tenta dar um abraço bem apertado em você. Apesar dessa técnica ser muito útil, ou não, Giganto de Ciclope nunca a usou, pois, quando ele lutou contra Seiya de Pégasus, ele preferiu dar uma de Carlos Maçaranduba, e, assim como um verdadeiro macho faria [carece de fontes] ele caiu no pau (literalmente).
  • Porrada: Utilizando essa técnica muito prática, que a humanidade herda desde os tempos remotos, Giganto de Ciclope conseguiu dar uma verdadeira surra em Seiya, e só não matou o Cavaleiro de Bronze encosto porque Myu de Borboleta o interrompeu. Ou seja, Giganto de Ciclope mostrou que, se os Deuses vilões (Poseidon, Hades, etc, etc, etc) partissem para a porrada ao invés de ficarem apenas fazendo purpurina magia com as mãos, eles conseguiriam matar Seiya tranquilamente [carece de fontes].
  • Junta Gigante: Na verdade, Giganto de Ciclope nunca usou essa técnica, até porque ele não teve tempo. Porém, imagina-se que essa técnica seja poderosa, ou não.

Ver também[editar]


Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você caiu na Pegadinha do Mallandro!

Donamorte1.jpg
Giganto de Ciclope já morreu!

Vai zoando, o próximo pode ser você!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg