Gigantoraptor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mongol warrior.jpg
Khan Khan Khan Khan!!! Este artigo é da Mongólia!!!

Ele mora em um Yurta, é pobre, vive no meio do nada, escreve com
alfabeto cirílico e nunca quer ser confundido com chineses!!!

Se você traiu Genghis Khan, CAIA FORA DAQUI!!!

Mongolia.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Galinha-Colossal Cquote2.png
Google sobre Gigantoraptor

Cquote1.png Fodeu, cambada! Cquote2.png
Velociraptor avisando seus colegas da presença de um Gigantoraptor
Cquote1.png Quantos quilos de Whey você tomou pra ficar assim, brodi? Cquote2.png
Oviraptor confundindo um Gigantoraptor com seu personal trainer
Cquote1.png That's, that's chaos theory! Cquote2.png
Ian Malcolm se conformando por ter sido comido por um Gigantoraptor
Cquote1.png Que avestruz feio. Cquote2.png
Alguém sobre Gigantoraptor

O Gigantoraptor foi um gênero de oviraptorídeos que era grande pra caralho e vivia junto com os colegas estranhos do deserto de Gobi do fim do Cretáceo.

Descrição[editar]

Gigantoraptor depois de cagar no mato

Não era lá muito pros lados da beleza, mas como era gigante, não era muito comido pelos predadores da região, como: velociraptores, tarbossauros, seus primos oviraptores, achillobatores e afins. Era cheio de penas, o que o assemelhava a um avestruz com trombose e gigantismo, e também emputeceu os cientistas que pensavam que dinossauros com penas eram pequenos, e alegrou criacionistas por estarem um passo afrente da evolução (pensavam eles). Eles também não tinham dentes (não os criacionistas, o dinossauro) e a mandíbula deles parecia uma pá, como já disse, beleza não é o forte deles .

Descoberta[editar]

Em 2001, uns chineses burros estavam cavando velharias no deserto pra depois vender na feirinha da Liberdade, em São Paulo, junto com os japoneses. Até que eles acharam ossos de Sonidossauro. Quando eles iam gravar um documentário da merda que acharam, descobriram que os ossos na verdade não eram de um saurópode como o Sonidossauro, mas sim de um outro bicho do tamanho de um Albertossauro e na verdade era um oviraptor gigante. No final eles acabaram fazendo o documentário de qualquer jeito e o bicho foi oficializado em 2005.

Extinção[editar]

Provavelmente morreu antes da Extinção KT, pois mesmo sendo grandes e tal, não tinham muitas defesas, e os predadores começaram e se acostumar com seu tamanho e criaram táticas para fodê-lo, então a população dele começou a diminuir e acabaram morrendo. Ou eles seguiram o exemplo do Camarassauro, afugentaram e comeram todos os predadores e presas da área, sendo que viraram os apex de lá, mas não tinham mais nada pra comer e acabaram ruindo.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Gigantoraptor no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg