Gigolô

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O símbolo dos Bad Boys!
Bad Boys são Fodões!

Gigolô é um Badboy
Este artigo fala de um Valentão que vive em lugares fodásticos, só anda com caras fodões e sempre dá uma de fodão. Se você é considerado (ou pensa que é) um cara fodão, toma leite com pera, ovo maltino e é fodão, seja bem-vindo!
Mas se vandalizar, vai morrer fudido.

Cquote1.png Você quis dizer: Pokémon Cquote2.png
Google sobre Gigolô

Gigolô é o cara que tem preferência, não por japonesas, loiras, mulatas, morenas, gostosas, magras, gordas, altas, baixitas... mas, sim por mulheres com dinheiro e que estejam dispostas a gastar com ele, ou seja: é um cara bem vadio inteligente. Quando esse pokémon sujeito se aperfeiçoa demais nessa arte milenar, ele evolui passa a ser um autêntico cafetão.

Como tudo começa[editar]

Esse, se fosse chegado na fruta, levaria jeito.
Esse não quer,e mesmo se for chegado em mulher, seria o último a levar jeito.

Simplesmente pode ser aquele piá que a mamãe dava tudinho na mão, e não mudou conforme o truta foi crescendo, o mal costume junto com uma bela duma malandragem, faz o cara logo ser um possível gigolô. Pode ser tambem, aquele outro piá, que as gurias babam muito nele, e ele ainda tem um xaveco descarado e vergonha nenhuma na cara. No colégio, sempre alguma guria paga algo pra esse sem vergonha na cantina, sem que ninguém perceba, ou com todo o mundo percebendo mesmo. Daí vai ficar mal acostumado e querer sempre a mamatinha de uma mulher (ou até mais de uma) o sustentando, não só no quesito comida, mas em tudo que ele puder sugar. No geral, essa mulher tem as tetinhas mamadas por ele nos dois sentidos. E quando o cara tem uma tendência de cafageste mesmo, ela em troca, ainda consegue umas porradas.

Eles costumam ter a capacidade de explorar qualquer tipo de mulher, mas por exemplo, um cara de dezoito ou vinte anos, se for pra escolher entre uma guria de dezoito sem dinheiro, ou uma mulher de quarenta, cinquenta, sessenta (socorro) anos, com dinheiro, ele escolhe a mais velha... ou muuuito mais velha, claro que nem todo cara com mulher mais velha é um gigolô, só uns 80%.


No início ele parece um coitadinho... vc vai começar a querer fazer todos os pratos especiais para ele, em troca do "carinho" que ele irá manifestar. Ele vai começar a consertar algumas coisas em sua casa e "esquecer" roupas para vc lavar. Vai começar a reclamar do carro velho dele, que nao tem condições de usar,até vc ficar com dó e financiar um pra ele. Dentro de uns dias vai se enfiar na sua casa,afinal onde ele irá conseguir de graça todos os serviços domésticos?? Vai levar vc pra sair em vários lugares até começar a enjoar e começar a sair sozinho. Quando perceber que tem outra mulher que tem mais grana que vc, vai te pedir um tempo para repensar a vida e bye-bye. E assim segue a vida do "lutador" do gigolô, sempre subindo os degraus do sucesso através de alguma solteirona carente.


E se vc estiver pensando em se casar, querida, kkkkkkkk, ESQUEÇA!!! Gigolôs não casam, não querem compromisso, são livres por natureza, portanto, NÃO SE ILUDA!!!


Tem cura?[editar]

É difícil a cura. Até as patys, que em geral querem que o cara seja mais até do que o papai delas, podem acabar por cair na lábia de um deles e estarem em pouco tempo bancando todos os gastos do sem vergonha. Isso tudo porque a lábia costuma ser muito boa, e geralmente são bem sedutores. Alguns são até bissexuais, e pode ter uma biba sendo explorada pelo sem noção... mas na verdade, o gigolozão tem é muita noção de como usar seus dotes, sejam eles quais forem.

A cura não é impossível, consiste em trabalhar em serviços mais puxados e/ou pesados possível, de preferência dois empregos por um período de pelo menos um ano... mas o grande problema dessa técnica infalível, é que ela funciona, mas o gigolô precisa querer se curar, ora, imagine como isso é fácil de acontecer.


Para que você entenda melhor a diferença entre gigolô e cafetão, basta olhar a evolução abaixo.

Precedido por
Sasuino2.jpg
Gigolô
Seta.JPG

Evolução
Sucedido por
Sasucafofo.jpg
Cafetão

Ver tambem[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Gigolô no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBad BoysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosHomem feio, forte e formalFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasHomões da porraMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNerds que não pegam ninguém na baladaNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentõesVirgens que não sabem chegar nas minas na balada