Gillian Anderson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Luana piovani a puta do elevador.png

Gillian Anderson é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Dana Scully
X Files Dana Scully.jpg
Dana Scully no filme Arquivo X e as Tropas Estrelares
Nascimento 9 de agosto de 1968
Chicago, Illinois, Estados Unidos
Ocupação Ruiva

Cquote1.png Tun tun tun dan dan dan nah nah... Fuh fih fih nih nih nuh... Ta dan nan nan nan nan nan... Fih nih nih nuh nuh nuh... Ta dan nan nan nan nan nan... Fih fih fuh nuh nuh nuh... Ta dan nan nan nan nan nan... Tun tun tun dan dan dan nah nah... The thruth is out there Cquote2.png
Tema de abertura de Arquivo X

Gillian "Dana Scully" Andreson é uma premiada atriz de um papel só, ou seja, "Dana Scully" é muito mais conhecida que "Gillian Anderson". Ela agora não pode mais fazer nenhum filme sem ser lembrada como aquela amante do Fox Mulder.

Infância[editar]

Gillian teve uma infância pacata numa cidade rural qualquer, onde seu pai a ficava chamando de Starbuck (uma referência a um viado da série Star Trek). Por ter sido constantemente obrigada a frequentar aulas chatas de catecismo e por ter uma irmã louca que se dizia mãe de santa, Gillian Anderson se tornou uma ateísta ao crescer.

Biografia[editar]

Com o namorado.

Gillian começou a trabalhar cedo, aos 17 anos atuava como revendedora de tinturas de cabelo da jequiti.

Mas devido a sua personalidade fria, prepotente, frígida, convencida e cética, ela era perfeita para o FBI que a designou trabalhar com o maluco do Fox Mulder para resolver casos como se fossem Sam e Dean Winchester. Durante toda sua carreira foi abduzida, quase morreu mais de 8000 vezes e agradece os salvamentos de Mulder sendo um pé no saco dele. Teve três filhos de proveta produzidos em laboratórios alienígenas, todos viraram X-men com poderes telecinéticos.

Não importa quão óbvias estejam as evidências, ela não acredita em aliens a não ser que veja um, cheire um, toque um, masturbe um, e mesmo assim ela irá duvidar e dizer que aquilo se trata de alguma mutação genética do DNA da lepra.

Atualmente dedica sua vida a fazer aparições em festas, e como atriz coadjuvante de filmes toscos como How to Lose Friends & Alienate People, além de fazer o favor de aparecer nos tosquíssimos filmes meia-boca de Arquivo X.